Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 14:56
Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2024, 14:49
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2024, 12:46
Citação de: Fearless em 28 de Julho de 2024, 12:29
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2024, 12:26Acabou a festa ... Mais uma contratação para perder dinheiro e zero rendimento
Comentário injusto.
Não duvido. E eu até gosto do miúdo. Parece um puto com cabeça mas o futebol é momento ainda por cima neste Benfica sobre brasas
Se continuarmos a querer despachar tudo o que não pega de estaca à primeira, ainda vamos ficar mais sobre brasas
Concordo. Mas este já não é de primeira, é de terceira (quando chega, pré-época do ano passado...).
Dá para ver a léguas que tem potencial. Ainda tem 20 anos. Acalmem a passarinha.

Até aos 22 ou 23 nunca o vendemos por menos do que aquilo que demos por ele.

Red skin

Gostava muito que este rapaz fosse tudo aquilo que dizem dele...

nqsbenfica

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2024, 14:44
Citação de: nqsbenfica em 28 de Julho de 2024, 14:28vai ficar, acredito que o Neres não queira ficar mais 1 ano como suplente

Whaou até fico descando de deixar sair o Neres já que temos este jogador!

de todo, mas é o planeamento que tens, não sabes gerir ciclos, tens mais um ano de Di Maria... o Rolleiser devia ser o suplente e o Neres titular, mas já o estão a adaptar a 8... quando é um médio ofensivo

Toronto_SLB

Deve ficar mas mais porque ninguém o vai querer emprestado se continua lesionado. O problema e' que quando voltar a treinar vai ser muito dificil ter minutos de jogo.

iloy

Citação de: nqsbenfica em 28 de Julho de 2024, 15:34
Citação de: nqsbenfica em 28 de Julho de 2024, 14:28vai ficar, acredito que o Neres não queira ficar mais 1 ano como suplente

de todo, mas é o planeamento que tens, não sabes gerir ciclos, tens mais um ano de Di Maria... o Rolleiser devia ser o suplente e o Neres titular, mas já o estão a adaptar a 8... quando é um médio ofensivo

O Neres tem que ficar e o Roger ter colhoes para mandar regularmente no banco.
Era uma sabotagem deixar sair um jogador deste nível só para deixar o Di Maria jogar quando quer e ter um jovem que è ainda muito muito verdinho

SLBRulez

Citação de: Adepto10 em 28 de Julho de 2024, 11:29Até agora, no Benfica não mostrou absolutamente nada.

Eu acredito que tenha qualidade, mas parece-me sempre ansioso.

Não gosto de comparações, mas vou socorrer-me de uma comparação para me fazer entender melhor.

O Prestianni, por exemplo, joga sem medo de falhar, não se esconde do jogo, procura assumir.

Este miúdo, parece-me que tem medo de errar, de assumir. Quem faz o que ele fez na Dinamarca, com a idade dele, é porque tem que ter alguma qualidade, mas até agora, eu ainda não vi nada...
O Andreas no ano passado teve uma boa pré época, devia ter ficado mas ele percebeu que o Roger não lhe ia dar minutos

E já se viu qualidade dele por cá, nesta pré época infelizmente jogou com o Parente na ala que não ajudou e depois foi esta lesão

Jeremy

Este tambem fala para a despedida?

João_Oliveira

O espanhol fodeu-lhe a época... Este ano nunca mais terá oportunidades tão cedo... Emprestar novamente é a melhor solução infelizmente...

Ru10

Lesão na pior altura. Ele e o Rollheiser, mas sobretudo ele.

Mestre

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2024, 15:41
Citação de: nqsbenfica em 28 de Julho de 2024, 15:34

O Neres tem que ficar e o Roger ter colhoes para mandar regularmente no banco.
Era uma sabotagem deixar sair um jogador deste nível só para deixar o Di Maria jogar quando quer e ter um jovem que è ainda muito muito verdinho

A renovação do Di Maria foi mais um péssimo ato de gestão do RC

aquaris

Citação de: Jeremy em 28 de Julho de 2024, 19:37Este tambem fala para a despedida?
Ajudar o jogador mentalmente estar ligado!
Penso que foi inteligente acredito que ajude o jogador.

ala esquerda

força Benfica

ajnogueira

Acredito neste jogador, tem bons pés e boa atitude, espero que este ano conte a sério.

iSLBenfica

Também acredito muito no Schjelderup. Acredito que esteja preparado para render no imediato e ser uma opção na esquerda.

Temos muita qualidade.