Pré-Época 2024/2025

Cob92

Citação de: zizou em 28 de Julho de 2024, 20:27Pena o Rollheiser ter-se lesionado.

Estou a salivar em imaginar o Rollheiser a jogar no lugar do Joao Mario..

So faltava contratar um medio com mais qualidade na construcao e meter António silva ao lado do Tomas e temos um 11 muito muito competente.

Pablito13

O Barreiro tá a fazer um jogo do caralho. Nem respiram na saída pelo meio.

mojo_j0jo

Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2024, 20:25
Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2024, 20:23Esta m@)( hoje parece uma avalanche foda-se 🤩
Fosse sempre assim andava todos os fins de semana de pau feito

O futebol do Schmidt è isto.

Muito nervo e Nao Deixar o adversario jogar.

Mas è preciso ter as peças certas no lugar certo.

Metes um Di Maria ou um Kokcu neste 11 e as coisas podem logo ser bem diferentes..

Estás a jogar com o JM. Que é tão válido nessa assunção como o Di Maria e o Kokçu...

adryy


dcbraga84



dvck


lmoutad


JustMe

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Julho de 2024, 20:26
Citação de: JustMe em 28 de Julho de 2024, 20:12E ia ser emprestado. É demonstrativo do quanto as pessoas que estão no clube percebem da poda.

Foi alguém do Benfica que disse que o jogador seria emprestado?
Pergunta ao jornal A Bola, que, como se sabe, não tem fontes próximas ao Benfica. É capaz de ser tudo invenção.


MaFd_R@_SLB

Citação de: Lux Rubra em 28 de Julho de 2024, 20:28A fazer lembrar os jogos da pré-epoca do primeiro ano do Jesus. Já me estou a iludir, mas a ver Prestiannis e Pavlidis, fica difícil.
E a 1a do Schmidt

Semper Fidelis

isto agora das pausas para hidratação vai ser em todos os jogos?

diego040675


paulomaia1972

Citação de: zelton em 28 de Julho de 2024, 20:28O João Mário gere os tempos do jogo como ninguém no plantel.

quando é preciso lutar, defender, meter o pé, não aparece...

daniii95

Amanhã já vou ter que aturar o Billy the Donkey e o Vladotario. Vai ser só arco-íris, unicórnios, borboletas e está tudo uma maravilha