Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

LuisPortugal

Temos dois laterais que tanto um como outro me deixam completamente descansados. Basta o treinador saber aproveitar.

Muito sólido hoje no momento defensivo. E como sempre muito açúcar naqueles pés.

Pedro Nunes 28

Para mim devia ser o titular, evoluiu bastante

slbenfica_croft

Bom jogo dos dois laterais  esquerdos

tiago1991

Têm tudo para ser um excelente lateral, entretanto é urgente melhorar as suas abordagens a bolas aéreas

Goldenangel

Tem que continuar a jogar e a ganhar experiência. Tal como disse na altura tem potencial mas ainda tem que melhorar.

Optima 2a opção, pois acho que o besta vai ser titular.

Pablito13

Citação de: Goldenangel em 28 de Julho de 2024, 22:24Tem que continuar a jogar e a ganhar experiência. Tal como disse na altura tem potencial mas ainda tem que melhorar.

Optima 2a opção, pois acho que o besta vai ser titular.

O Beste vai ser o titular porque neste momento é mais jogador. Tem uma boa mentalidade e personalidade. Veio de um clube fraco da Alemanha, chegou aqui e parece que já cá joga há muito tempo, até no entendimento com os colegas.

Adrian31

bnfc

Este via-se logo que tinha qualidade com bola. Talvez não ao nível da decisão mas a nível técnico, não lhe faltam truques na cartola. Com ambos os pés, seja na linha ou mais interior, tem grandes condições. O que não se compreende é um Jurasek. Este, mesmo que não resultasse, compreendia-se. E acho que tem tudo para resultar.

Pedro.SLB.71

Ao dia de hoje, é um bom suplente.

ARMC95

Tem um potencial incrível. Ainda verde para ser titular indiscutível mas acredito que vá ter muitos minutos

Flirt4ever

Continuo com a mesma opinião que tinha o ano passado. Tem muita qualidade, apenas precisa de jogar. Nada mais. Ainda bem que o compramos.

FelipeVazTé1904

O salto que deu em poucos meses é impressionate,tinha muitas duvidas que tivesse capacidade para jogar no Benfica

ajnogueira

Estamos claramente melhor servidos na lateral esquerda do que na direita.

bruno cardoso

Escolha difícil para a lateral esquerda, ambos estão bem.