Pré-Época 2024/2025


iREDBLOOD

Este jogo vai enganar muito boa gente. Este Feyenoord foi miserável, tinham muitas baixas ou o treinador é apenas uma besta ainda maior que o Rachão?
Belo frete que vieram fazer.

Acho que não dá para tirar grandes conclusões deste jogo.

CelsoMedeiros

Citação de: 30min à Benfica em 28 de Julho de 2024, 18:32Como é que foi a saída do neves do autocarro?

O caos total? 🤣
Ficou no autocarro a assinar com o PSG, ruie costa tambem ficou, mas nao leu o contrato

ruio1999

Chegado da Luz, já se pode dizer que (por agora) estamos a jogar bem ou não?

paulomaia1972


goliath2k

Citação de: ruio1999 em 28 de Julho de 2024, 23:56Chegado da Luz, já se pode dizer que (por agora) estamos a jogar bem ou não?

Também vim de lá, se for com o 11 da primeira parte sim, com o da segunda nem por isso. Acho o sistema de dois avançados menos oleado.

ruio1999

Citação de: goliath2k em 28 de Julho de 2024, 23:58
Citação de: ruio1999 em 28 de Julho de 2024, 23:56Chegado da Luz, já se pode dizer que (por agora) estamos a jogar bem ou não?

Também vim de lá, se for com o 11 da primeira parte sim, com o da segunda nem por isso. Acho o sistema de dois avançados menos oleado.
A equipa ficou em gestão logo após o 4-0 e claro que na segunda parte, com as substituições, ainda mais em gestão ficaram.

Mas acho que não há duvidas que este ano estamos melhores do que no ano passado na mesma altura.

Gsound

Citação de: Cardoso81 em 28 de Julho de 2024, 20:46
Citação de: Notguilty em 28 de Julho de 2024, 20:45E saudades do Otamendi?  :ashamed:
Vendia Otamendi e Morato e contratava um Centralao

Pelo otamendi devemos conseguir uma quantidade de bolas e coletes razoável.

paulomaia1972

Citação de: ruio1999 em 29 de Julho de 2024, 00:04
Citação de: goliath2k em 28 de Julho de 2024, 23:58
Citação de: ruio1999 em 28 de Julho de 2024, 23:56Chegado da Luz, já se pode dizer que (por agora) estamos a jogar bem ou não?

Também vim de lá, se for com o 11 da primeira parte sim, com o da segunda nem por isso. Acho o sistema de dois avançados menos oleado.
A equipa ficou em gestão logo após o 4-0 e claro que na segunda parte, com as substituições, ainda mais em gestão ficaram.

Mas acho que não há duvidas que este ano estamos melhores do que no ano passado na mesma altura.

e onde colocas Di Maria e Otamendi?
Roger terá capacidade para gerir egos? Neres? Cabral?


Unicampeao

Citação de: samarras em 28 de Julho de 2024, 23:45
Citação de: Notguilty em 28 de Julho de 2024, 18:47
Finalmente algo decente foi feito.
Fdxxx foi o mais importante do dia de hoje. Custa muito envolver a equipa com os adeptos fdx? É assim.. no meio do povo que a equipa deve estar. Recuperei um pouco da minha descrença.

Jone


Cob92

Citação de: Jone em 29 de Julho de 2024, 00:16Pior Feyenoord dos ultimos 200 anos,...quiça da ultima decada.

Pior Psg, pior juve, pior feyenoord..

Temos uma sorte do crlh

Infelizmente no ano passado apanhamos provavelmente a melhor real Sociedad dos últimos 10/20 anos.

E digo isto sem qualquer tipo de ironia, aqueles malucos jogavam de crlh no ano passado.

d1keke

Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2024, 00:25
Citação de: Jone em 29 de Julho de 2024, 00:16Pior Feyenoord dos ultimos 200 anos,...quiça da ultima decada.

Pior Psg, pior juve, pior feyenoord..

Temos uma sorte do crlh

Infelizmente no ano passado apanhamos provavelmente a melhor real Sociedad dos últimos 10/20 anos.

E digo isto sem qualquer tipo de ironia, aqueles malucos jogavam de crlh no ano passado.

Até dezembro sim.. depois caíram mesmo muito..

johnnybgood

Aquela malta que depois de ver um jogo resolvido aos 18 minutos vem para aqui com a conversa de "quando jogador X chegar é que vamos ver" é só deprimente. Quase como se quisessem ver as coisas a correr mal só pra ter razão num forum da net.