Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

pexim


sergio19azb

Pessoal deixem-se de comparações.
É nosso, é bom avançado e o que importa é que marque golos e ajude a equipa. Se faz menos ou mais que outros, é pouco importante.

Cob92

È muito mais completo que o Mitroglou mas também só estamos no início.

Gregos, Argentinos e Benfica è uma história de amor.

Dois mercados que temos que controlar cada vez mais, acho que podemos sacar alguns talentos também da liga grega.

pexim

Citação de: cmenezes em 28 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: Valafrido Estrabão em 28 de Julho de 2024, 22:06Machairidis, Fyssas, Karagounis, Katsouranis, Samaris, Vlachodimos, Pavlidis

One of those is not like the others.
Among us...

Jone

o que eu sei é que já leva quase meia parte sem marcar golos.
.....acho que já está a perder a forma.

pexim

Golos de encostar. ADORO!

Só resta saber se consegue continuar a marcar quando começarem a jogar os craques.

MightyNeves

Citação de: Jone em 29 de Julho de 2024, 00:29o que eu sei é que já leva quase meia parte sem marcar golos.
.....acho que já está a perder a forma.

Vender.

20Nico Gaitan20

Faz tudo bem...nao é só os golos.

Ele é forte em quase tudo


Da apoios
É forte atacar a profundidade
Defende
É inteligente nas movimentaçoes.

Esta lá tudo....

Pablito13

Citação de: AlexGR em 29 de Julho de 2024, 00:20
Citação de: Pablito13 em 28 de Julho de 2024, 22:54
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2024, 22:49É ponta de lança, tem faro de golo, mas é preciso ter em conta que haverá dias menos bons.

Só desejo que nunca falhe naqueles jogos decisivos.

Ele tem estado muito bem na finalização. Mas para quem o conhece, sabe que ele tb tem perdidas mais fáceis. Tem alguma tendência para ser apanhado em fora de jogo, mas aí é apenas um detalhe. Depois tem o jogo aéreo onde tb não é forte. De resto é um avançado bem completo e competente.

I agree on the header part, it is his weakest point, if you have to find one.
But offside actually not, he plays at the border but he is really good at it

https://footystats.org/players/greece/evangelos-pavlidis



Last year he was caught only 23 times that is 0.69 per 90 min. which is amazing for the position and style he plays.



That's why i said it was only a detail, but we are already seeing that here in Benfica. I have seen a lot of european games where he struggled a little bit with that against more organized teams. But again, i don't even wanna call it a weakness, it's just a detail. Maybe it will pass unnoticed, we will see.

His weakness, and like you said, is the header part. I agree with that, his header technique is not that bad, but not the best.

Maluque

 Sobressaiu a forma como ele ganha as bolas de cabeça e deixa jogável, ora em desmarcação ora ou apoio.
 Parece ser um jogador muito inteligente.

SLBRulez

Citação de: Pablito13 em 28 de Julho de 2024, 22:54
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2024, 22:49É ponta de lança, tem faro de golo, mas é preciso ter em conta que haverá dias menos bons.

Só desejo que nunca falhe naqueles jogos decisivos.

Ele tem estado muito bem na finalização. Mas para quem o conhece, sabe que ele tb tem perdidas mais fáceis. Tem alguma tendência para ser apanhado em fora de jogo, mas aí é apenas um detalhe. Depois tem o jogo aéreo onde tb não é forte. De resto é um avançado bem completo e competente.
Qualquer PL falha golos fáceis, acontece

Sintraboy

Finalmente acertaram no avançado!!

Oliver e benji

Aleluia temos matador!!

Pablito13

Citação de: SLBRulez em 29 de Julho de 2024, 00:59
Citação de: Pablito13 em 28 de Julho de 2024, 22:54
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2024, 22:49É ponta de lança, tem faro de golo, mas é preciso ter em conta que haverá dias menos bons.

Só desejo que nunca falhe naqueles jogos decisivos.

Ele tem estado muito bem na finalização. Mas para quem o conhece, sabe que ele tb tem perdidas mais fáceis. Tem alguma tendência para ser apanhado em fora de jogo, mas aí é apenas um detalhe. Depois tem o jogo aéreo onde tb não é forte. De resto é um avançado bem completo e competente.
Qualquer PL falha golos fáceis, acontece

Óbvio, mas podes ter a certeza que muitos que agora dizem que é o maior, lhe vão cair em cima quando correr menos bem e perceberem que não é o PL perfeito que eles pensavam que era. É preciso equilíbrio mas nem todos o têm. Eu estou á vontade, porque sei o que está aqui.

Android1974

Citação de: Pablito13 em 29 de Julho de 2024, 01:05
Citação de: SLBRulez em 29 de Julho de 2024, 00:59
Citação de: Pablito13 em 28 de Julho de 2024, 22:54
Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Julho de 2024, 22:49É ponta de lança, tem faro de golo, mas é preciso ter em conta que haverá dias menos bons.

Só desejo que nunca falhe naqueles jogos decisivos.

Ele tem estado muito bem na finalização. Mas para quem o conhece, sabe que ele tb tem perdidas mais fáceis. Tem alguma tendência para ser apanhado em fora de jogo, mas aí é apenas um detalhe. Depois tem o jogo aéreo onde tb não é forte. De resto é um avançado bem completo e competente.
Qualquer PL falha golos fáceis, acontece
Óbvio, mas podes ter a certeza que muitos que agora dizem que é o maior, lhe vão cair em cima quando correr menos bem e perceberem que não é o PL perfeito que eles pensavam que era. É preciso equilíbrio mas nem todos o têm. Eu estou á vontade, porque sei o que está aqui.
Pode ser que essa fase menos boa coincida com o M.Leonardo estar com o pé quente.