Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: aguia imperial em 29 de Julho de 2024, 01:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Julho de 2024, 01:26Qual é a clausula, já agora? É para um amigo que está a perguntar...

Acho que 100M .

OK, deve dar para chegar aos 50+10 então com o noçe rui. :flagglorioso:

Pablito13

Vamos ver como vai ser, mas até agora está a correr bem.

Eu sinceramente estou-me bem a cagar para o que os jogadores fazem na equipa B, mas isso sou eu. O contexto é completamente diferente.

aguia imperial

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Julho de 2024, 01:36
Citação de: aguia imperial em 29 de Julho de 2024, 01:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Julho de 2024, 01:26Qual é a clausula, já agora? É para um amigo que está a perguntar...

Acho que 100M .

OK, deve dar para chegar aos 50+10 então com o noçe rui. :flagglorioso:

O negociador implacavel , tinhamos o mentiroso implacavel antes ....

Vidito

A €strutura já esfrega as mãos...

Android1974

Citação de: Pablito13 em 29 de Julho de 2024, 01:37Vamos ver como vai ser, mas até agora está a correr bem.

Eu sinceramente estou-me bem a cagar para o que os jogadores fazem na equipa B, mas isso sou eu. O contexto é completamente diferente.
Então como é que decides quem sobe à principal? O Schmidt ainda o pode avaliar nos treinos... Mas não é estranho que o contexto competitivo mais aproximado não conte para nada?

Pablito13

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 01:41
Citação de: Pablito13 em 29 de Julho de 2024, 01:37Vamos ver como vai ser, mas até agora está a correr bem.

Então como é que decides quem sobe à principal? O Schmidt ainda o pode avaliar nos treinos... Mas não é estranho que o contexto competitivo mais aproximado não conte para nada?

Tem que se ter em conta os colegas com que o jogador está a jogar e tentar perceber o que poderá ser noutro contexto. Depois tb é isso que dizes, meter o jogador a treinar com a equipa principal para ir avaliando.

Eu percebo a malta que avalia pela equipa B, até porque não vai dar para avaliar de outra forma. Pessoalmente, nunca gostei de o fazer porque há várias coisas a ter em conta. Por isso é que há jogadores que fazem isto e aquilo na equipa B e depois na A não fazem nada. E vice-versa.

Notguilty

cervi

Android1974

Estamos aqui a falar do que ele não fez na B, mas olha que este nem nos vídeos-compilação de melhores momentos mostravam algo que se parecesse a isto!

Android1974

Notguilty

Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 01:56
Citação de: Notguilty em 29 de Julho de 2024, 01:53Renovar. Blindar.
100M não vai chegar, né?
Se confirmar tudo o que tem mostrado é curto. Não quero dizer que é o proximo a chegar ao nivel do Messi para não dar azar.

Android1974

Citação de: Notguilty em 29 de Julho de 2024, 01:57
Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 01:56
Citação de: Notguilty em 29 de Julho de 2024, 01:53Renovar. Blindar.
100M não vai chegar, né?
Se confirmar tudo o que tem mostrado é curto. Não quero dizer que é o proximo a chegar ao nivel do Messi para não dar azar.
Isso já é exagerar o exagero.

GiiB_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Julho de 2024, 01:28
Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 01:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Julho de 2024, 01:23
Citação de: bnfc em 28 de Julho de 2024, 23:03A ideia que dá é que não jogava muito bem na B porque não sabia por que raio tinha que andar por lá. Bastou ir para o plantel principal para começar a jogar aquilo que sabe. Achava-o verde para isto mas começo a mudar de opinião. Se ganhar o lugar, já não me choca.

Prepara-te para as citações passadas então. Sendo que os idiotas que gostam disso, não referem contextos nenhuns, é para enxovalhar só e é. Quem o via nos jogos da B via um jogador sem dimensão física e a cagar-se completamente. O completo oposto do que vemos agora em campo. Temos aqui algo muito bonito para construir, tem um potencial do caralho! Já agora, ele marca o golão com o pé esquerdo mas é dextro, certo? :D
Acho muito bem que enxovalhem quem faz afirmações de absoluta certeza de coisas que não sabem um c... Eu, por exemplo, disse que bastava vê-lo na B para perceber que ainda não tinha condições físicas para jogar na principal. :ashamed:

Viste o que toda a gente viu porque, pasme-se, foi precisamente isso que ele demonstrou nos jogos que fez pela B.

O que se percebe agora é que ele estava a cagar-se para a B porque não era o contexto que queria e andou lá a passear, contrariado. Não há outra hipótese.
O que se percebe agora, é que continuam sem perceber nada.
O rapaz chega a Portugal, no período de férias.
As competições argentinas tinham acabado.

Chega a um país novo, no dia em que faz 18 anos. País novo, idioma novo, cultura nova, ritmo de jogo novo...

Chega, é integrado na equipa principal. Depois disso, começa a ser chamado aos jogos da B, sem praticamente lá treinar, pois continuava a treinar com a equipa principal.

Criticar o miúdo, pelos jogos na B, dizer que estava contrariado, etc etc, é de quem vive num mundo à parte, e que acha que isto é só chegar e render...

Bastava ver um jogo dele na Argentina, para perceber o que aqui estava.

Android1974

Citação de: GiiB_10 em 29 de Julho de 2024, 01:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Julho de 2024, 01:28
Citação de: Android1974 em 29 de Julho de 2024, 01:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Julho de 2024, 01:23
Citação de: bnfc em 28 de Julho de 2024, 23:03A ideia que dá é que não jogava muito bem na B porque não sabia por que raio tinha que andar por lá. Bastou ir para o plantel principal para começar a jogar aquilo que sabe. Achava-o verde para isto mas começo a mudar de opinião. Se ganhar o lugar, já não me choca.

Prepara-te para as citações passadas então. Sendo que os idiotas que gostam disso, não referem contextos nenhuns, é para enxovalhar só e é. Quem o via nos jogos da B via um jogador sem dimensão física e a cagar-se completamente. O completo oposto do que vemos agora em campo. Temos aqui algo muito bonito para construir, tem um potencial do caralho! Já agora, ele marca o golão com o pé esquerdo mas é dextro, certo? :D
Acho muito bem que enxovalhem quem faz afirmações de absoluta certeza de coisas que não sabem um c... Eu, por exemplo, disse que bastava vê-lo na B para perceber que ainda não tinha condições físicas para jogar na principal. :ashamed:

Viste o que toda a gente viu porque, pasme-se, foi precisamente isso que ele demonstrou nos jogos que fez pela B.

O que se percebe agora é que ele estava a cagar-se para a B porque não era o contexto que queria e andou lá a passear, contrariado. Não há outra hipótese.
O que se percebe agora, é que continuam sem perceber nada.
O rapaz chega a Portugal, no período de férias.
As competições argentinas tinham acabado.

Chega a um país novo, no dia em que faz 18 anos. País novo, idioma novo, cultura nova, ritmo de jogo novo...

Chega, é integrado na equipa principal. Depois disso, começa a ser chamado aos jogos da B, sem praticamente lá treinar, pois continuava a treinar com a equipa principal.

Criticar o miúdo, pelos jogos na B, dizer que estava contrariado, etc etc, é de quem vive num mundo à parte, e que acha que isto é só chegar e render...

Bastava ver um jogo dele na Argentina, para perceber o que aqui estava.
Se bastava, como é que chegámos a ele antes dos tubarões?

diplomat

Vai que é tua ruie!
50M pro Celso!
Não podes cortar as pernas ao rapaz!