Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BleedingHeart

Citação de: The_Riggs em 29 de Julho de 2024, 16:55
Citação de: BleedingHeart em 29 de Julho de 2024, 16:54
Citação de: bad-wave em 29 de Julho de 2024, 16:53
Citação de: BleedingHeart em 29 de Julho de 2024, 16:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2024, 07:47Neste momento nao é superior ao Morato nem Araujo.

Factos.

Nem ao Antonio Silva. E o quarto central do plantel a nivel de qualidade atual.
Porque falamos em qualidade quando o Red Pass Relvado aka João Mário é titular porque sim, sentando o Neres?

Porque estamos no topico do Otamendo a discutir a qualidade do mesmo. Do J Mario falo no topico dele
o João Mário parece o Zidane no prime ao pé do nível do otamendi de hoje.

Olha cagora e que disseste tude

Adepto10

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2024, 07:47Neste momento nao é superior ao Morato nem Araujo.

Factos.
Porque falamos em qualidade quando o Red Pass Relvado aka João Mário é titular porque sim, sentando o Neres?
Quem é que jogou melhor ontem mesmo?

arodrigues84

Arrisco dizer que continua a ser o segundo melhor central mas sem certezas.

Roy Bean

Não quer forçar a saída tem de ganhar dinheiro para a família, não sonha com a Arábia este?

Android1974

«Tenho uma relação muito boa com o Javier [Mascherano]. Nem sequer duvidei quando ele me perguntou se estava interessado em vir aos Jogos. Depois, consultei o clube, porque eles é que têm de dar o "ok" final. Felizmente, o Rui Costa entendeu. Ele sabe o que representa a Seleção para mim e também estava consciente que, pela idade, não poderia estar noutros Jogos Olímpicos. Por isso, estou-lhe agradecido», disse o capitão do Benfica ao Clarín.

O Amor da Minha Vida

Espero que não voltes a vestir a camisola do Maior quanto mais a braçadeira!

Android1974

Que tempestade num copo de água esta questão do Otamendi nos Jogos Olímpicos, não há paciência.

.:VMPT:.

Factos.

Deve jogar quem está melhor e dá mais à equipa....

Mestre

Factos.

Ontem JM jogou muito mais que o Neres

Vangelis pavligol

Esse Nuno Farinha não sei se tá ressabiado porque já não está a mamar, mas garantiu que o Otamendi quando voltar vai jogar... Independentemente de qualquer coisa.

Diz que sabe do que está a falar🤔

Vangelis pavligol

Depois da época passada ter sido o que foi, com as exigências desta que vem, parece que toda a gente esquece que temos mundial no final da época, ver o Rui Costa aceitar esta brincadeira...incompreensível

The_Riggs

ainda nem a época começou e já andam aí os passadores de pano. É atualizar a extensão do JP café e não cobtribuir para gajos pagos para andar na net.

mackinne

Pedro.SLB.71

Não seria interessante deixá-lo ir para o River Plate, para acabar lá a sua carreira?

Oferecíamos o jogador e em troca ficávamos com o direito de preferência de um jogador do River em futuras transferências.