Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Ter um gajo que nao fode 50% das jogadas atacantes na posiçao do Rafa era tudo o que pedia faz anos.

Vamos ganhar tanto com este puto naquela posiçao....

MeteGelo

Citação de: Bailey em 28 de Julho de 2024, 20:40
Citação de: Fear Factory em 28 de Julho de 2024, 20:39A estrutura estava a pensar em emprestar. Não esquecer.
agora está a pensar em vender
Se é para isto, mais vale a estrutura não pensar...

Thrain

Pensava que fosse mais brinca na areia.

Tem um futebol muito objetivo.

Thrain

Agora é ter um pouco de sorte também.

Prevejo que vai ser um autêntico saco de pancada das defesas do tugão.

bad-wave

Sou dos maiores críticos da direção, mas no caso do Prestianni nem eu consigo criticar. Eu também achei que ele era para emprestar este ano e se formos intelectualmente honestos, 99% do fórum também o pensava. Mas correu muito melhor do que o que esperávamos.

20Nico Gaitan20

Citação de: bad-wave em 29 de Julho de 2024, 16:50Sou dos maiores críticos da direção, mas no caso do Prestianni nem eu consigo criticar. Eu também achei que ele era para emprestar este ano e se formos intelectualmente honestos, 99% do fórum também o pensava. Mas correu muito melhor do que o que esperávamos.
Citação de: bad-wave em 29 de Julho de 2024, 16:50Sou dos maiores críticos da direção, mas no caso do Prestianni nem eu consigo criticar. Eu também achei que ele era para emprestar este ano e se formos intelectualmente honestos, 99% do fórum também o pensava. Mas correu muito melhor do que o que esperávamos.
o potencial estava la...mas nunca mostrou nem metade disto na B.

Esta pre epoca o puto simplesmente soltou o talento todo.

Stigmat

Eu não. Disse logo que qualquer coisa me dizia que é craque. Ja agora, como é que voces pesquisam posts de certo user num tópico?

GiiB_10

De gajo que nunca devia ter vindo, porque "prioridade são laterais", a melhor do mundo após 3 jogos de pré-época.

A loucura constante dos adeptos de futebol.

BleedingHeart

Se continuar a jogar desta forma no campeonato e champions exigo que ganhe a alcunha de 'El Pibe de Oro"

Jozzie

Citação de: Redveder em 29 de Julho de 2024, 15:20Que não se crie é a ideia de que tudo o que seja agora argentino vai ser bom porque o Prestianni tem talento e porque só se lembram do Aimar, do Saviola e dos Enzos. Como se criou de certa forma com a rábula do "mete os nórdicos" quando foram buscar o Tengstedt e o Schjelderup, porque existia Aursnes e nos anos 80 se contratou bem nesse mercado.

Resumindo é preciso é ser competente na prospecção, seja qual for o mercado.
Nem todos os argentinos vão ser bons mas eles têm uma característica que é meio caminho andado para dar certo. Vêm formatados para assim que o arbitro apita para começar o jogo é para dar tudo em campo.

Android1974

Citação de: slbfan4you em 29 de Julho de 2024, 14:48Se for titular para o ano esta no City.
Por acaso, não encaixava nada com o estilo do Man city neste momento, em que mesmo os criativos ali são muito disciplinados taticamente. Este puto é, salvo seja, um cavalo selvagem, bom para semear o caos. Ficava ali umas épocas a penar.

Il trattore

Está encontrado o próximo que irá pedir para sair?

Vascolptt

Citação de: LuisPortugal em 29 de Julho de 2024, 12:20

Fabrizio já comenta e tudo, está mais que vendido em Janeiro.
não aguento esse Fabrizio, nada nada.

LFVL

De proscrito e flop a estrela em ascensão... SB vintage. 😂🤣😂