Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

VelhaGuarda

Citação de: bozic em 30 de Julho de 2024, 12:46
Citação de: VelhaGuarda em 30 de Julho de 2024, 12:40
Citação de: Redady2 em 30 de Julho de 2024, 12:31Eles emprestam, pagam o vencimento deste ano, mas é empréstimo com opção de compra obrigatória de 15M no final da época. Ou seja, faz parte do negócio 60+10M do João. A meu ver é muito arriscado.

Mas, então este, não era um negócio à parte do João ?

Esses PSG são mesmo trafulhas. O Ruie que se ponha fino.

Isso é o que o Benfica quer, porque dessa forma parece que eles dão mais pelo Neves. Em vez de 60M o Neves rende 80M e o Renato em vez de 10M é vendido por 20M.

Assim os parolos correm para o Marquês a festejar mais uma venda fantástica de 80M.

O Benfica somos nós e a maioria de nós não queremos essa negociata. Quem quer é a direção e os que a apoiam.

Acho que esta novela ainda vai ter muitos episódios.

Red Guns

Eu dava a mão ao Renato e aceitava um empréstimo sem custos para nós.

Aceitaria também uma opção de compra obrigatória mas só após um determinado número de participações com mais de 45 minutos (20 a 30 jogos).

Jeremy

Citação de: Redady2 em 30 de Julho de 2024, 12:47
Citação de: Jeremy em 30 de Julho de 2024, 12:45
Citação de: Redady2 em 30 de Julho de 2024, 12:44
Citação de: L1968 em 30 de Julho de 2024, 12:41
Citação de: Redady2 em 30 de Julho de 2024, 12:31Eles emprestam, pagam o vencimento deste ano, mas é empréstimo com opção de compra obrigatória de 15M no final da época. Ou seja, faz parte do negócio 60+10M do João. A meu ver é muito arriscado.

viste isso onde?
Não vi, contou-me um jornalista do Record.
nunca vi uma opcao de compra obrigatoria... ou é opcao ou é obrigatoria
https://maisfutebol.iol.pt/benfica/benjamin-rollheiser/benfica-fecha-rollheiser-emprestimo-com-opcao-de-compra-obrigatoria
definicao do jornalismo.
É clausula de compra obrigatoria ou opcao de compra.

João Vaz

acho que vem, mesmo sem o negócio neves

Diavolo Rosso

:whistle2:  :whistle2:

Jeremy

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Julho de 2024, 12:58

melhor 100M que vir o Renato

Dennis

Citação de: Jeremy em 30 de Julho de 2024, 12:57

viste isso onde?
https://maisfutebol.iol.pt/benfica/benjamin-rollheiser/benfica-fecha-rollheiser-emprestimo-com-opcao-de-compra-obrigatoria
definicao do jornalismo.

Eu penso que este tipo de denominação tem-se aplicado às cláusulas que têm sido usadas ultimamente em que basta que uma das partes acione a cláusula.
Foi o caso do Gonçalo Ramos. O Benfica iria sempre exercer a cláusula, mas, para não parecer mal perante o jogador, foi o PSG a exercer.

Redady2

Redady2

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Julho de 2024, 12:58

Se for como dizes não será mau negócio, será um risco pelo Renato ou não!

Cob92

Citação de: daniel.gomes em 30 de Julho de 2024, 12:24
Citação de: Cob92 em 30 de Julho de 2024, 11:41
Citação de: JoséTorres em 30 de Julho de 2024, 11:38Se for sem pagar salário, ainda é como o outro, pode ser que pegue.

Mas é a única maneira que me parece positiva para voltar.

Este regresso só è permitido para baixar o preço do Neves.

Este negócio não tem qualquer fundamento desportivo por trás.

Não entram nesse conformismo, o Renato tem 1% de resultar e fazer alguma coisa de jeito no Benfica.

Dizer que um jogador que com 18 anos foi a peça chave para o principal título que Portugal ganhou, e que há 2 épocas foi o melhor jogador da liga francesa, só tem 1% de chances de voltar a resultar numa liga como a nossa, mesmo tendo em conta as lesões que tem tido, é um bocado drástico demais.

O Benfica recebeu dois jogadores do Psg que tinham menos passivo de lesões que o Renato e foi aquilo que foi.

O Renato neste momento deve ser dos jogadores que mais lesões teve nestes últimos anos na Europa.

Não entendo esse 'optimismo' ainda por cima quando o negócio nem è desportivo mas uma conveniência negocial para agradar ao Quatar.

King Ghost

Citação de: Redady2 em 30 de Julho de 2024, 13:27
Citação de: Jeremy em 30 de Julho de 2024, 12:57

viste isso onde?
definicao do jornalismo.
Para mim também seria cláusula de compra obrigatória, mas são vários os exemplos com opção de compra obrigatória.

https://www.google.com/search?q=emprestimo+com+opcao+de+compra+obrigatoria&rlz=1C9BKJA_enPT1010PT1010&oq=&gs_lcrp=EgZjaHJvbWUqCQgCECMYJxjqAjIJCAAQIxgnGOoCMgkIARAjGCcY6gIyCQgCECMYJxjqAjIJCAMQIxgnGOoCMgkIBBAjGCcY6gIyCQgFECMYJxjqAjIJCAYQIxgnGOoCMgkIBxAjGCcY6gIyCQgIECMYJxjqAjIJCAkQIxgnGOoC0gEKMzc1ODM2ajBqN6gCCrACAQ&hl=pt-PT&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8
Penso que a definição de opcao de compra se ao facto de apenas seres obrigado a comprar no caso se cumprirem determinados critérios (ex: nr de jogos, minutos, golos, ser campeão, etc). No caso de não se cumprires o clube "comprador" tem ou não a opção de comprar.

João Vaz

acredito mais na vinda do Renato que na do Felix

Spinola39

Citação de: João Vaz em 30 de Julho de 2024, 13:48acredito mais na vinda do Renato que na do Felix

Eu apesar de ser contra a vinda do Renato, antes o quero a ele que ao Felix.
Neste momento está o ataque bem montado, a todos os níveis. Não vale a pena estragá-lo, ainda para mais com a vinda de alguem que não joga à bola ha 5 anos.

raymanzarek

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2024, 12:26
Citação de: daniel.gomes em 30 de Julho de 2024, 12:24
Citação de: Cob92 em 30 de Julho de 2024, 11:41
Citação de: JoséTorres em 30 de Julho de 2024, 11:38Se for sem pagar salário, ainda é como o outro, pode ser que pegue.

Mas é a única maneira que me parece positiva para voltar.

Este regresso só è permitido para baixar o preço do Neves.

Este negócio não tem qualquer fundamento desportivo por trás.

Não entram nesse conformismo, o Renato tem 1% de resultar e fazer alguma coisa de jeito no Benfica.

Dizer que um jogador que com 18 anos foi a peça chave para o principal título que Portugal ganhou, e que há 2 épocas foi o melhor jogador da liga francesa, só tem 1% de chances de voltar a resultar numa liga como a nossa, mesmo tendo em conta as lesões que tem tido, é um bocado drástico demais.
Não é... Depois de termos tido dois empréstimos do mesmo tipo nos últimos anos foi valor como acreditas que pode resultar

Para resultar é preciso que se mantenha em campo.

É olhar para o St Juste, por exemplo.

VelhaGuarda

O Plantel está óptimo.
Não o estraguem