Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 46 jogos (1966 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (26 minutos), 0 golos

Tellmo

Este gajo daria jeito como moeda de troca... Não há nada de jeito no Brasil que precisemos? Lateral direito, n°8, GR?

Benfanatic

#20341
Se fosse a ti punha o teu empresário a trabalhar...com Vangelis, Marcos, Prestianni e Schjelderup qtos minutos pensas que vais ter esta época?

Spinola39

Eu só espero bem que o senhor presidente do benfica não se lembre mesmo de empenhar o clube para ir buscar o Félix, senão estraga nos a equipa e ainda mais as finanças.

Manuel_apt

andarilho. Não percebo o que veem neste artista.

LuisPortugal

Para segunda opção serve perfeitamente. Aliás para mim o problema nunca foi ele.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 10:41Se fosse a ti punha o teu empresário a trabalhar...com Vangelis, Marcos, Prestianni e Schjelderup qtos minutos pensas que vais jogar esta época?
Tem cara de mau vai ter de jogar .

sergio19azb

Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2024, 11:57Para segunda opção serve perfeitamente. Aliás para mim o problema nunca foi ele.
2ª opção é o Marcos Leonardo.
O Arthur tem que sair, nem que seja por emprestimo. Tem que jogar numa equipa onde seja ele + 10 para se valorizar.

LuisPortugal

Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2024, 11:58
Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2024, 11:57Para segunda opção serve perfeitamente. Aliás para mim o problema nunca foi ele.
2ª opção é o Marcos Leonardo.
O Arthur tem que sair, nem que seja por emprestimo. Tem que jogar numa equipa onde seja ele + 10 para se valorizar.

Será?? O treinador parece contar com o Marcos para segundo avançado.. Mas de acordo se for para ficar como terceira opção então mais vale ir a sua vida.

Redady2

Acho que as duplas Pavlidis-Prestianni e Cabral-Marcos serão o que teremos para esta época, podendo ser mescladas.

DeSousa

O nosso Rui está tão empenhado em despachar o Neves que nem tem tempo para este.

PedroMartins

Citação de: sergio19azb em 30 de Julho de 2024, 11:58
Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2024, 11:57Para segunda opção serve perfeitamente. Aliás para mim o problema nunca foi ele.
2ª opção é o Marcos Leonardo.
O Arthur tem que sair, nem que seja por emprestimo. Tem que jogar numa equipa onde seja ele + 10 para se valorizar.

Para mim o jogador para trocar direta com o Pavlidis sem dúvida que é o Cabral, depois a outra posição pelos vistos para já a luta vai ser entre Marcos e Prestianni.


Para mim mantinha se no plantel, mas lá está, eu falo por conhecer o Cabral muito antes de vir para o Benfica

Jone

Entre este e o Tengstedt, um terá de sair.
O Cabral tem um salario maior e gerará uma menos valia considerável.
O Tensgstedt, apesar de ter um salário inferior, não deverá gerar qualquer menos valia.
...
Por absurdo que possa parecer, vender o Tensgsted por 5 ou 6M, poderá ser a melhor solução a nivel financeiro.
Só falta arranjar interessado/comprador que dê esses 5 ou 6M.



onnel

Citação de: Jone em 30 de Julho de 2024, 12:42Entre este e o Tengstedt, um terá de sair.
O Cabral tem um salario maior e gerará uma menos valia considerável.
O Tensgstedt, apesar de ter um salário inferior, não deverá gerar qualquer menos valia.
...
Por absurdo que possa parecer, vender o Tensgsted por 5 ou 6M, poderá ser a melhor solução a nivel financeiro.
Só falta arranjar interessado/comprador que dê esses 5 ou 6M.



a sério? Não me digas que há poucos por esse mundo fora a perceber de futebol como o nosso rui

andereberna

Demasiado dinheiro aqui parado para não ser titular. Eu gosto do Arthur, tem qualidade, mas não vai ser aqui que vai jogar o seu melhor futebol.

É urgente vender ou emprestar para aliviar a folha salarial

Red skin

Citação de: Benfanatic em 30 de Julho de 2024, 10:41Se fosse a ti punha o teu empresário a trabalhar...com Vangelis, Marcos, Prestianni e Schjelderup qtos minutos pensas que vais ter esta época?
o Arthur Cabral será o número 2 ao Pavlidis como PL... E acredito que o Prestianni, por agora, será o número 2 para o Marcos Leonardo como segundo avançado.