João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

clipper_slim

Citação de: FelipeVazTé1904 em 31 de Julho de 2024, 13:15Para aceitar isto é porque não há dinheiro nem para fotocópias à cores

Que se fodam as fotocópias, desde que haja dinheiro no cartão de crédito pra pagar casamentos às filhas dos administradores, está tudo bem ...

Gonçalo Santos

Tanta negociação para no final ser sem vaselina. Nojo desta corja.

O último a sair que feche a porta.

N1c0

Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Julho de 2024, 13:19Tanta negociação para no final ser sem vaselina. Nojo desta corja.

O último a sair que feche a porta.

O PSG deve ter feito o ultimato e o Rui só teve de meter o rabo entre as pernas porque não sabe onde é que há de ir buscar o dinheiro

Jeremy

Tanto tempo e o RC nem é capaz de vender por 100M

DastanPT

Alguém sabe qual é a arma que está a ser apontada à cabeça do João quando ele tem a caneta na mão para assinar o contrato?

Estou curioso

clipper_slim

" os adeptos devem entender que o mercado mudou, já não está tão inflacionado, dentro da realidade do mercado atual, este valor era irrecusável, não podemos ser irresponsáveis, nem cortar as pernas ao jogador..."

Modo Calado off...

Cob92

Um clube com muito dinheiro e dinheiro que cai do céu, vem aqui e o Benfica fica de 4 para lhes fazer a vontade.

Nojo.

Nojo.

NOJO.

Londrino-85

Venda que cheira a desespero por liquidez.

VelhaGuarda

Ninguém tem amor à camisola como eu.
O ano passado, um advogado de uma empresa, veio ter comigo e disse-me:
 "A nossa empresa paga-lhe mais 1300€/mês de ordenado base,15°mês, 15€/dia de subsidio de alimentação e carro novo da empresa. Tem uma semana para decidir."

Como sou um gajo orgulhoso e gosto muito dos meus patrões, amo muito a minha empresa, não aceitei a proposta. Agora cá estou eu, a fazer entre 08.00 e 10.00 de trabalho por dia e a levar para casa 958€ limpos, um carro a cair aos bocados e a almoçar umas sandochas.

À conta disso tudo, já tive duas ameaças de divórcio e outras tantas de despedimento. Mas, digo e repito:
 TENHO AMOR À CAMISOLA

Quem me dera que o meu patrão me desse um aumento de ordenado de 500€, fcaria muito feliz. Só que não..

cervi

Digo já, que com estas coisas todas, já estava a pensar que ia ser pior do que isto... se é que ainda não vão arranjar maneira de ser o Benfica a pagar o Renato..

cmenezes

Notícia cheia de nada.

Slb098

Este negócio a confirmar se, de sendo tão ridículo que é. Só vejo uma razão para o valor da transferência ser tão baixa: o negócio foi feito em janeiro?

DeSousa

Citação de: FelipeVazTé1904 em 31 de Julho de 2024, 13:15Para aceitar isto é porque não há dinheiro nem para fotocópias à cores
A comprar Cabral, Jurasek. Casper.
Salários astronómicos de Di Maria, Otamendi, João Mário.

Rui costa tem de ser corrido antes que destrua ainda mais o clube!

Barolas

O Jorginho Mendes manda e o Ruizão obedece.