Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SkiL

Há des ir preso banana do caralho.

E ainda há des levar nos cornos dos benfiquistas!!!

Kurt Cobain 10


RGouveia.SLB




Para além de ser um negócio profundamente danoso para a saúde do clube, ainda dá para sermos alvo de chacota de páginas afectas ao PSG pela subserviência prestada.

É agradecer a este miserável do caralho.

Kurt Cobain 10


HoMiCiDaL

em 2021:

Rui Costa quer reter talentos no Benfica, plantéis mais curtos e teto salarial.

O presidente do Benfica e candidato às próximas eleições do clube, Rui Costa, pretende diminuir o número de futebolistas com vínculo aos 'encarnados', reter os "talentos" da formação e implementar "tetos salariais" em plantéis mais curtos.

As ideias constam do programa divulgado no site oficial da lista candidata às eleições de 9 de outubro, liderada pelo atual presidente das 'águias', que terá como concorrente ao escrutínio Francisco Benítez.

Além de querer "constituir equipas altamente competitivas com orçamentos sustentáveis" e "diminuir o número de jogadores com contrato com o clube", Rui Costa defende o "aproveitamento regular dos jogadores da formação, disponibilizando-lhes a estabilidade necessária para que tenham tempo para crescer e se afirmar no clube".

"Conceber plantéis com o máximo de 25 jogadores, reforçando esse número sempre que necessário apenas com jogadores da formação. Estabelecer tetos salariais nos primeiros contratos seniores e na massa salarial global do plantel. Desenvolver um plano de incentivos que contribua para a retenção dos talentos formados no clube sempre que assumam relevância e influência na equipa principal", refere o programa eleitoral.

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2021/10/01/rui-costa-quer-reter-talentos-no-benfica-planteis-mais-curtos-e-teto-salarial/255403/


A PIADA FAZ-SE SOZINHA!


Kurt Cobain 10

Citação de: Jelita em 31 de Julho de 2024, 20:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2024, 20:11

Este Gif está épico foda se .

Mesmo agora que ia jantar...  :disgust:
Temos de levar isto na boa . Senão eles com os Milhões e nós com o burnout.  :-X


zerocool

Que em Outubro de 2025, os sócios do Sport Lisboa e Benfica, tomem a importante decisão de dar um novo rumo ao clube.

Sea_Shepherd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2024, 20:11

Este Gif está épico foda se .

Esse gif veio mesmo a calhar, cheguei agora à retrete para cagar.

Rivero

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2024, 20:09

Para além de ser um negócio profundamente danoso para a saúde do clube, ainda dá para sermos alvo de chacota de páginas afectas ao PSG pela subserviência prestada.

É agradecer a este miserável do caralho.

Somos uma chacota geral. Uma quenga vendida a mendilhões.

Neozone1981

Nojo....nosso melhor jogador ,cedeu à pressão do Mendes....porque para o final da semana e o outro que vai chegar....uma mão lava a outra,ele e que pensa que só por vir o Renato em Félix que vai amenizar a situacao,o Neves garanto que não queria sair,o meu cunhado e primo dele e já me disse a mto tempo

Maldini

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2024, 16:52
Citação de: Maldini em 31 de Julho de 2024, 16:37Agora o Encosta, tratará de rebentar os 54 milhões no Félix para calar os chalupas (atenção que sou a favor da vinda do Felix)

Despachar o 8 mais completo que temos para "reforçar" uma posição onde já temos 3 opções...Top Level Masterclass

Eu arriscava me a dizer que é o único 8 que temos

Maldini

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2024, 16:44
Citação de: Maldini em 31 de Julho de 2024, 16:42
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2024, 16:39
Citação de: Maldini em 31 de Julho de 2024, 16:37A confirmar-se o negócio por 60 milhões e mais umas cláusulas é, só mais uma vergonha ...

Vou deixar Renato Sanches fora deste bolo, porque até admito que o receberia mas como bónus extra.

O negócio a fazer-se por 60 milhões teria de conter pelo menos o passe de um jogador ... fosse o Espanhol ... e repito ... pelo menos 1.

Agora o Encosta, tratará de rebentar os 54 milhões no Félix para calar os chalupas (atenção que sou a favor da vinda do Felix)

Mas qual Félix?
Mas vocês acham que alguma vez na vida a contratação do Félix foi cogitada!?

Eu não sei em que mundo da Leopoldina vivem vocês, honestamente!

Claro que foi ... quanto mais não seja para calar os chalupas e ajudar a vender jornais e a dar rendimento aos jornaleiros que compram notícias.

Nunca!
O regresso dele nunca esteve na mesa.
Apenas aproveitaram a novela de Verão da Cofina pare baixar a contestação!

Isso nunca esteve em cima da mesa. Por todos os motivos e mais alguns.
Nunca o Benfica desmentiu o seu regresso porque dá muito jeito alimentar esse tipo de narrativa enquanto se fazem estes roubos e se tenta baixar as criticas da última época.

Foi o que eu disse

Eduardo Gomes

@VitordoBenfica

O Jorge Mendes não quer os 10% para vender o Casper e o Arthur Cabral?

Esses que dão mais trabalho já não entra no negócio, para nos vender as jóias está cá sempre com o cu.

Votem nestes chulos em 2025, não se esqueçam.