Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Vermelho Infinito

Citação de: Penkoo em 31 de Julho de 2024, 20:05Incrível como o PSG conseguiu pôr 3 gajos aleijados aqui.

É começar já a pensar quem será o quarto.
Temos de criar um Bingo. O Bingo do PSG

Boddicker

Citação de: zefo em 31 de Julho de 2024, 20:08Desejo sorte mas não esqueço na última época decente que teve disse que não era a hora de regressar quando esteve em Inglaterra. Para mim não voltava mas sem dúvida condições será titular

que epoca decente teve em inglaterra?

mojo_j0jo

Devíamos abrir uma poll para apostar quantos jogos irá participar.

ItsY2Inferno

O empréstimo de Renato Sanches ao Benfica contempla opção de compra, informa @FabriceHawkins

RedWinner

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2024, 20:23O empréstimo de Renato Sanches ao Benfica contempla opção de compra, informa @FabriceHawkins
How much?

Roy Kent

Bem vindo de volta?

creative

Percebo perfeitamente porque tantos de nós, defendem que ele não devia voltar.

Eu fico contente o regresso da pessoa. Do jogador veremos mais à frente.

RoYal_EaGle_2004

Portanto, para o Maniche, o Renato não tem lesões crónicas nem nada do género.

O problema é mais mental. Fiquei esclarecido. Em dias de maiores tristeza, pumba, é logo uma mialgia ou uma micro-rotura.

Fdx, que gente estúpida.

Sea_Shepherd

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Julho de 2024, 20:15Devíamos abrir uma poll para apostar quantos jogos irá participar.

Jogos? lol, minutos querias tu dizer.

ItsY2Inferno

Citação de: RedWinner em 31 de Julho de 2024, 20:27
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2024, 20:23O empréstimo de Renato Sanches ao Benfica contempla opção de compra, informa @FabriceHawkins
How much?

Ainda não se sabe

VelhaGuarda

Citação de: elpablitoaimar em 31 de Julho de 2024, 19:34
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Julho de 2024, 19:25
Citação de: elpablitoaimar em 31 de Julho de 2024, 19:17Até pode estar saudável e aguentar meia dúzia de jogos... Mas nem o perfil do Schmidt tem.
Péssima contratação.

Foi para baixar os valores do Neves. Já deveriam ter aprendido.
Mas, como se diz: "Não há duas sem três".

Foi uma vieirada. E das maiores que há memória.

Pode ser que nos engane.
Mas, não acredito.

JustMe

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Julho de 2024, 20:15Devíamos abrir uma poll para apostar quantos jogos irá participar.
No máximo, 15. E estou a ser super optimista.

Sea_Shepherd

Se fizer 200 minutos já ficarei satisfeito e não julgarei.

Slb098

imagino.  Nunca a vão revelar..

Notguilty

Pessoal calma com as fontes do Twitter. Só há um que sabe do que fala, o Dr Notavel.