João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BleedingHeart

Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:59
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:57
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:55
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:54
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:53
Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2024, 18:51
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:49
Citação de: Benfiquista7 em 31 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:35
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 18:33
Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 18:28Puto João, o que foste fazer à tua vida...

Ainda espero pelo miúdo da formação que bata o pé e se recuse a sair caso seja essa a sua vontade.
Ele é que pediu para sair, não lês as noticias? Obviamente que todos temos a ambição de ganhar mais e não o condeno

Grandes filhos da puta os jogadores do Benfica, são sempre os únicos a pedir para sair. Nos outros respeitam os clubes.

É isso que vocês gostam de papar não é?
Mas é o que a imprensa generalista - incluindo o Fabrizio Romano - dizem. Estão todos a mentir queres ver? Repito, o João faz bem.
Nabo não, és um filho da puta
A tua capacidade argumentativa está ao nível da cognitiva. Vais ficar a falar sozinho meu querido

Já a tua é excelente. Em 2024 a criar narrativas de que são os jogadores a forçarem saídas. Vinte anos com o pau no cu e ainda não te dói? A mim já não mo metem mais.
Sim porque os outros clubes não vendem, só o Benfica é que vende no mundo. O futebol não é essa historinha da carochinha que achas que é

Diogo Costa e gyokeres entre outros são a prova do que estás a dizer. mal começaram a render foram vendid.... ah espera, afinal não foram.
Sim, mas alguém quer esses jogadores? Essa é a questão. Todas as grandes equipas da Europa já tem um grande guarda-redes ou um grande avançado. Não vão entrar em loucuras por esses dois.

Grande loucura que o PSG fez pelo Neves. O mesmo valor que o Otávio saiu do Porto e mais barato que Ugarte.

Irrecusável!
João Neves torna-se na maior venda deste mercado de verão a nivel mundial até ao momento! É uma excelente venda por um jogador que tem apenas uma época completamente e não se evidenciou nem na Champions nem no Euro. Mas vocês é que sabem largo disto. Ide para lá fazer melhor

E estas a celebrar a venda exatamente porque?

As vendas que temos tido deram-nos sucesso desportivo?

As vendas que temos tido foram aplicadas para comprar bons e baratos jogadores?

As vendas que temos tido foram transparentes e nao andaram a alimentar meio mundo atraves de comissoes?

Estas contente pela venda exatamente porque?

Sequel

E evitem alimentar o troll. Já dá nojo ver tanta citação ao boneco.

RoYal_EaGle_2004

O problema não é (só) o dinheiro, que revela apenas que as cláusulas de rescisão são uma anedota.

O problema é o que o João Neves representa. Não é só ser da formação, é ser um menino, um benfiquista, um rapaz super maduro para a idade, alguém que transpira a mística tão desaparecida deste clube.

Não me lembro do último jogador assim, talvez o Bernardo, mas infelizmente nunca se conseguiu impôr cá como o João.

Esta dói crlho. E não é pouco.

Sequel

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 31 de Julho de 2024, 20:23O problema não é (só) o dinheiro, que revela apenas que as cláusulas de rescisão são uma anedota.

O problema é o que o João Neves representa. Não é só ser da formação, é ser um menino, um benfiquista, um rapaz super maduro para a idade, alguém que transpira a mística tão desaparecida deste clube.

Não me lembro do último jogador assim, talvez o Bernardo, mas infelizmente nunca se conseguiu impôr cá como o João.

Esta dói crlho. E não é pouco.

Esta custa-me bem mais que a do Bernardo, por uma razão mais simples: neste caso, nem sequer foi o treinador a correr com ele. É mesmo a merda da direcção que nem sequer esconde a vontade de se prostituir à primeira proposta.

O Património

Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 19:04
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 19:00
Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 18:28Puto João, o que foste fazer à tua vida...

Ainda espero pelo miúdo da formação que bata o pé e se recuse a sair caso seja essa a sua vontade.
Ele é que pediu para sair, não lês as noticias? Obviamente que todos temos a ambição de ganhar mais e não o condeno

Grandes filhos da puta os jogadores do Benfica, são sempre os únicos a pedir para sair. Nos outros respeitam os clubes.

Mas é o que a imprensa generalista - incluindo o Fabrizio Romano - dizem. Estão todos a mentir queres ver? Repito, o João faz bem.
A tua capacidade argumentativa está ao nível da cognitiva. Vais ficar a falar sozinho meu querido

Já a tua é excelente. Em 2024 a criar narrativas de que são os jogadores a forçarem saídas. Vinte anos com o pau no cu e ainda não te dói? A mim já não mo metem mais.
Sim porque os outros clubes não vendem, só o Benfica é que vende no mundo. O futebol não é essa historinha da carochinha que achas que é

Diogo Costa e gyokeres entre outros são a prova do que estás a dizer. mal começaram a render foram vendid.... ah espera, afinal não foram.
Sim, mas alguém quer esses jogadores? Essa é a questão. Todas as grandes equipas da Europa já tem um grande guarda-redes ou um grande avançado. Não vão entrar em loucuras por esses dois.

Grande loucura que o PSG fez pelo Neves. O mesmo valor que o Otávio saiu do Porto e mais barato que Ugarte.

Irrecusável!
João Neves torna-se na maior venda deste mercado de verão a nivel mundial até ao momento! É uma excelente venda por um jogador que tem apenas uma época completamente e não se evidenciou nem na Champions nem no Euro. Mas vocês é que sabem largo disto. Ide para lá fazer melhor

só diz merda este ignorante pago por algum estúpido que nos lidera.
EMPURRADO, ponto final.

O Rui Costa paga-me para vir ao forum? Quem me dera 😂 eu apenas venho aqui tentar debater com elevação o meu ponto de vista. Elevação essa que aqui não existe. Vivem todos num mundo imaginário e depois chegam as eleições e é sempre goleada

É uma goleada nas eleições.

Depois no campo chapéu, não se ganha um chavelho.

Que alegria do caralho, burros que nem calhaus.

1entremilhoes

Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2024, 19:31Alguém se lembra dos tempos em que se dizia que o Bernardo saiu porque quis?

Sdds

Perdemos um Grimaldo em potencial foi o que foi.

ABenficaC

Master classe de Costa

Já aqui escreveram que foi bem vendido porque podia se lesionar ou falecer e assim ficávamos a perder?

Era um must dos vieristas

Yuri_SLB

Citação de: butch vig em 31 de Julho de 2024, 20:12
Citação de: Yuri_SLB em 31 de Julho de 2024, 20:11
Citação de: butch vig em 31 de Julho de 2024, 20:05
Citação de: Phanatik em 31 de Julho de 2024, 20:00A merda é que se formos campeões ninguém se vai lembrar disto e os mesmos lá estarão no Olimpo.

Claro que vamos e amanhã vem um defesa direito.
Vem um defesa direito!?Quem?

Thyago Gouveya
Em Dezembro está lá o Fred outra vez

Mika21PA

Zoran

O vieira saiu mas nada mudou. Tinha de ser prioridade segurar o João por todas as razões, mas usaram no para tapar mais um buraco!! Encham um saco de notas escrevam João Neves e ponham no meio campo! Nojo desta gente incompetente que está à frente do Benfica.
De mim não vêem 1 euro vão pro caralho!!

BERNA_1961

Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2024, 19:31Alguém se lembra dos tempos em que se dizia que o Bernardo saiu porque quis?

Sdds
Esse ainda foi pior.
Foi dado como garantia/penhor, juntamente com Helder Costa e (creio) o Cavaleiro.
Um empresário (todos sabemos qual é) emprestou 45M e o Vieira deu uma lista para o empresário escolher...

d1keke

Citação de: Zoran em 31 de Julho de 2024, 20:36O vieira saiu mas nada mudou. Tinha de ser prioridade segurar o João por todas as razões, mas usaram no para tapar mais um buraco!! Encham um saco de notas escrevam João Neves e ponham no meio campo! Nojo desta gente incompetente que está à frente do Benfica.
De mim não vêem 1 euro vão pro caralho!!

O Vieira é um merdas e que morra longe..
Mas não fazia um negócio de merda destes

Il trattore

Citação de: dcbraga84 em 31 de Julho de 2024, 19:04
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 19:00

Irrecusável!

só diz merda este ignorante pago por algum estúpido que nos lidera.
EMPURRADO, ponto final.

O Rui Costa paga-me para vir ao forum? Quem me dera 😂 eu apenas venho aqui tentar debater com elevação o meu ponto de vista. Elevação essa que aqui não existe. Vivem todos num mundo imaginário e depois chegam as eleições e é sempre goleada

Tanta goleada e tiveram que fugir com as urnas na mala de um Yaris. Sabes quem é que tem dado verdadeiras goleadas? Eu ajudo.

Pedro Nunes 28

Isto hoje está forte com os bots.....já está a usar parte dos 60 milhões para pagar a quem lhe venha limpar a imagem....como se isso fosse possível.
É e será um inapto que irá sair do Benfica antes do final do ano

Vlsm1971

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 20:08
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 20:04
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 19:59
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 19:51
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 19:48
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 19:44
Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 19:41
Citação de: Vlsm1971 em 31 de Julho de 2024, 19:36O problema deste fórum não é o João Neves ou outra coisa qualquer. Está fórum só serve para dizer mal de RC. E então critica-se tudo e mais alguma coisa. Aqui RC nada faz bem, faz tudo mal, tal é a ânsia de dizer mal, e então as críticas são na sua maioria lançadas sem fundamento,

Critiquem com seriedade porque há assuntos merecedores de crítica, agora a onda aqui é criticar porque sim e perdem troca a credibilidade. E é só por isso que gosto de vos chatear porque são fundamentalistas sem tolerância.

Pena o orçamento ter passado, estranho com tanta oposição.

Mas sim o RC não faz tudo bem mas critiquem o que deve ser criticado com sustentação sem ofender e com seriedade que é o que falta aqui

Rui Costa faz parte da pandilha que há mais de uma década destrói as finanças, a cultura, e a honra do Benfica.

Tu fazes parte da pandilha que defende essa pandilha. Espero que te sintas bem com isso

Tenho a certeza que não lhe dizia isso na cara porque se ia dar mal. De incompetente a pandilha vai uma grande distância. Incompetente pode dizer que é mas a pandilha devia provar mas sem nickname.  É nestas argumentações que perdem a credibilidade toda

estiveste calado na AG...

Estive porque não fui. O Paulo quando não ofende é dos poucos aqui que eu leio com alguma atenção porque não faz afirmações vazias. Expressa uma ideia e eu respeito isso.

nem tu, nem ninguém defendeu estes meninos, a PJ vá veio derrubar um, que roubou o clube, veremos quanto tempo mais esta direção em queda livre permanece no poder a diminuir o clube.

A ser verdade , aguardemos. Provas aqui nenhumas. 

quem está no banco dos réus por roubar o clube?

Tanto quanto eu sei , arguido por motivos desses LFV