Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

TFFS

a1904a

Citação de: Pablito13 em 31 de Julho de 2024, 21:22
Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 21:20e se não passar nos exames médicos? o negócio cai todo?

Não. Cai só metade.

Então mas o Renato é suposto ser uma mais valia. O preço do Neves não sobe se não vier o jogador?

Trapattoni

Opção de compra de 10 milhões de acordo com o Reco.

Notguilty

Já estou a ver Renato e Félix apresentados juntos.

Há que admitir que é um belo filme.

Magna Gloria

Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 21:20e se não passar nos exames médicos? o negócio cai todo?
Draxler e Bernat passaram nos exames médicos.

Roy Kent

Cai a parte da vinda do Renato, o resto fica igual.

Diogo20

O Renato Sanches vai passar nos exames médicos em melhor forma que o Perín.

Pablito13

Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 21:24
Citação de: Pablito13 em 31 de Julho de 2024, 21:22

Não. Cai só metade.

Então mas o Renato é suposto ser uma mais valia. O preço do Neves não sobe se não vier o jogador?

Mais a sério, o Renato vai passar nesses exames, mesmo que não passe. Não sei se me fiz entender...

Josh

Que corra bem este regresso!

Temos pouco a perder se se confirmar que vem nestes termos, sem qualquer encargo e com uma cláusula baixa que não é obrigatória. Se não der certo, volta à procedência.

https://m.youtube.com/watch?v=6JTQAL3BBD8

Já nem lembrava disto. Foi talvez o único golo sofrido que os adeptos aplaudiram nos últimos anos.

Pablito13

Citação de: Josh em 31 de Julho de 2024, 21:30Que corra bem este regresso!

Temos pouco a perder se se confirmar que vem nestes termos, sem qualquer encargo e com uma cláusula baixa que não é obrigatória. Se não der certo, volta à procedência.

https://m.youtube.com/watch?v=6JTQAL3BBD8

Já nem lembrava disto. Foi talvez o único golo sofrido que os adeptos aplaudiram nos últimos anos.

Se me disseres que era Renato ou ninguém, então sim, temos pouco a perder. Mas se me disseres que se não viesse o Renato vinha um médio de qualidade para o duplo pivot, então sim, podemos perder muito.

RGouveia.SLB

Citação de: Trapattoni em 31 de Julho de 2024, 21:24Opção de compra de 10 milhões de acordo com o Reco.

Tendo em conta os padrões do ruie, escusado será dizer que iremos torrar 10M para sermos a Santa Casa da Misericórdia.

João Vaz

que seja o jonas2.0 e se deixe de noitadas

Jomoco

Não pagamos salário, vem com uma cláusula acessível, sem lesões era uma máquina e foi ele que nos deu o título em 2016 (se ele não entra na equipa íamos jogar com o A.Almeida no meio campo até ao final da época lol), por mim que venha, se conseguir recuperar, vejam os dentes do gajo se não tem ajudado a ter lesões...

Jomoco

Não sou a favor de sermos a santa casa da misericórdia, mas porra, o Renato é um dos nossos e só tem 26 anos... o Aimar qd veio também era cheio de lesões e recuperou

Papaloukas

Citação de: VelhaGuarda em 31 de Julho de 2024, 21:12
Citação de: Papaloukas em 31 de Julho de 2024, 21:11
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Julho de 2024, 21:10
Citação de: Papaloukas em 31 de Julho de 2024, 21:09
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Julho de 2024, 21:06
Citação de: Papaloukas em 31 de Julho de 2024, 21:03
Citação de: VelhaGuarda em 31 de Julho de 2024, 21:00
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Julho de 2024, 20:23O empréstimo de Renato Sanches ao Benfica contempla opção de compra, informa @FabriceHawkins

Desde que não seja obrigatória.
Se fôr obrigatória não é opção.

Pode ser facultativa.
Isso é trocar seis por meia dúzia, opcional ou facultativa vai dar ao mesmo, se fôr obrigatória não é igualmente facultativa.

O que é que eu disse em cima ?
?

Tens que te basear no início da discusão e não na ultima frase.
Logicamente, foi o que fiz. Mas também não é relevante ao ponto de se prolongar a discussão. Basicamente, o user referiu que havia opção de compra, tu disseste que esperavas não ser obrigatória, e eu apenas alertei que se era opção de compra nunca seria obrigatória, pois se assim fosse seria uma cláusula de compra obrigatória e não de opção. Apenas isso, não é relevante.