Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

RAFL

Citação de: GeorgesDuroy em 31 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: RAFL em 31 de Julho de 2024, 22:04
Citação de: GeorgesDuroy em 31 de Julho de 2024, 22:02Mesmo que venha lesionado, dadas as condições faladas penso que faz todo o sentido o recebermos, o Benfica também é isto, receber os nossos. Gostaria é que a correr bem o ordenado não fosse um problema no final da época. O que está mal é a venda do Neves, não a vinda do Renato. Bem vindo de volta a casa caro irmão
santa casa da misericordia...
Chama o que quiseres. Mas para mim neste caso em que há uma época de experiência faz todo o sentido o regresso. Contratar com os problemas com contrato de vários anos não faria sentido. Assim sim, isto também é o Benfica que eu quero, receber os nossos nos momentos difíceis se não prejudicar o clube. Mais uma vez o mal é que este regresso não devia estar associado ao do Neves, esse sim um negócio horrível
mas qual epoca de experiencia?

se por um puro milagre, o jogador fizesse alguma coisa de jeito, no final da epoca nunca o irias contratar, nunca chegarias aos valores salariais que ele recebe no PSG

isto é tao claro como a agua.....não compreendo como caiem nestas ilusões

GeorgesDuroy

Citação de: RAFL em 31 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: GeorgesDuroy em 31 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: RAFL em 31 de Julho de 2024, 22:04
Citação de: GeorgesDuroy em 31 de Julho de 2024, 22:02Mesmo que venha lesionado, dadas as condições faladas penso que faz todo o sentido o recebermos, o Benfica também é isto, receber os nossos. Gostaria é que a correr bem o ordenado não fosse um problema no final da época. O que está mal é a venda do Neves, não a vinda do Renato. Bem vindo de volta a casa caro irmão
santa casa da misericordia...
Chama o que quiseres. Mas para mim neste caso em que há uma época de experiência faz todo o sentido o regresso. Contratar com os problemas com contrato de vários anos não faria sentido. Assim sim, isto também é o Benfica que eu quero, receber os nossos nos momentos difíceis se não prejudicar o clube. Mais uma vez o mal é que este regresso não devia estar associado ao do Neves, esse sim um negócio horrível
mas qual epoca de experiencia?

se por um puro milagre, o jogador fizesse alguma coisa de jeito, no final da epoca nunca o irias contratar, nunca chegarias aos valores salariais que ele recebe no PSG

isto é tao claro como a agua.....não compreendo como caiem nestas ilusões

Viste o que escrevi? Só faz sentido se no final da época o salário não for um problema. Mas respeito a tua opinião. Ambos queremos o mesmo, o melhor para o Benfica. Abraço

João_Oliveira

É a única boa notícia deste negócio, vem com os ordenados pagos e opção de compra...

gizmo

Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 21:20e se não passar nos exames médicos? o negócio cai todo?

Até pode vir paraplégico, que passa nos exames médicos. Se é que me faço entender.
O negócio não cai de maneira nenhuma.

Slevin Kelevra

Pagar 10M € por um jogador com 28 anos em 08/25. Gestão top level! Masterclass

Slbstriker

Citação de: gizmo em 31 de Julho de 2024, 22:18
Citação de: a1904a em 31 de Julho de 2024, 21:20e se não passar nos exames médicos? o negócio cai todo?

Até pode vir paraplégico, que passa nos exames médicos. Se é que me faço entender.
O negócio não cai de maneira nenhuma.

E mais facilmente será comprado pelo Benfica se fizer uma época em que passa a maior parte do lesionado, se por milagre fizer uma grande época e praticamente sem lesões, vão logo aparecer outros clubes interessados e o PSG claro, ainda vai complicar.

Blitzer

KKK24

Tem de ser acarinhado. O resto é torcer que as lesões o deixem

mitro11

Citação de: Slevin Kelevra em 31 de Julho de 2024, 22:20Pagar 10M € por um jogador com 28 anos em 08/25. Gestão top level! Masterclass

Se o jogador fizer uma boa época qual é o problema de se pagar 10M ? 28 anos é velho ? Fds

Mais grave seria se viesse já a título definitivo

Pablito13

Citação de: GeorgesDuroy em 31 de Julho de 2024, 22:10
Citação de: Pablito13 em 31 de Julho de 2024, 22:08

O Benfica não é isto. É á pala de comentários destes que levamos na peida como gente grande. Mas ainda ficam contentes porque temos os meninos da casa, mesmo que venham lesionados. Depois é aplaudir com muita força e dizer que amamos o Benfica quando levarmos na peida forte e feio. Tudo o que está mal no Benfica atual.
Respeito a tua opinião e agradeço que respeites a minha. Podes dar esse fim á tua peida pois é tua. Contudo vê o que respondi acima, se não afetar o clube devemos sim receber os nossos, não devia em nenhum momento este negócio estar ligado ao do Neves, esse sim negócio horrível. Benfica é isto sim para mim, e existe 1% de probabilidade de dar certo e se der vai ser lindo. Vai ser Benfica.

Devemos receber é o caralho. Devemos é ganhar. Querem ser recebidos, que venham quando ainda estão em condições, aí não querem vir eles.

Esta merda não é a santa casa. Já me chega os Di Marias. Não me revejo nesta comodidade toda que rodeia o clube nestes tempos modernos. Adeptos pipoqueiros como tu fodem esta merda toda, e isto já não tem nada a ver com o Renato. Gajos que metem jogadores á frente do clube por causa das suas fantasias, para mim não merecem respeito nenhum. Já vi que levas na peida e gostas, mas os outros não são obrigados a gostar.

Avante

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Julho de 2024, 17:57Para o ano após as saídas do António Silva e Otamendi mamamos com o Danilo Pereira e vai a chalupada:

"Substituto perfeito para o Otamendi, muita experiência, conhece o campeonato e ainda faz 2/3 anos de qualidade, além disso era uma facada ao Porto".

"Com a saída do António Silva precisamos de formados localmente, o Danilo Pereira preenche esse requisito e não esquecer que foi dos primeiros menino do Seixal a ter sucesso".

#danilo2025

Danilo, quem nos dera...

O Danilo para alem de ter uma mentalidade incrível, ainda e jogador, muito apreciado pelos adeptos do PSG.
Por alguma razão, o PSG não o meteu no negocio.

Semper Fidelis

sem clausula de compra obrigatória e com salarios pagos está bem
Mesmo assim temos Florentino e L.Barreiro na frente na minha opinião

Yahiko

Citação de: slbpgonçalves em 31 de Julho de 2024, 22:00Se tiver lesionado a epoca toda,é sentir a vergonha alheia, principlamente dos adeptos do psg que ja nos enviaram 3 barretes..com a marca do nosso ruie
se for o renatinho daquela epoca em que levava tudo a frente,fico bastante contente..
a ver vamos

acho que não sabes usar a expressão de sentir a vergonha alheia...

Diz-se sentir vergonha alheia quando alguém faz algo vergonhoso e tu sentes empaticamente a vergonha dessa pessoa. Só pode usar essa expressão tu quando sentes a vergonha. Nesse teu contexto não faz sentido!

fpie

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Julho de 2024, 22:26sem clausula de compra obrigatória e com salarios pagos está bem
Mesmo assim temos Florentino e L.Barreiro na frente na minha opinião

clausula de opçao de compra de 10M nao obrigatoria

futeboldelite

entretanto o Soler, que não está tão podre, vai para a Real Sociedad.

vamos ver o preço