Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Para o ano, regressos: João Neves, Félix e Gonçalo Ramos.

Faz acontecer Gandarrui

vieirah1904

Citação de: Roting em 31 de Julho de 2024, 23:03Contas de merceeiro:
Gonçalo Ramos - +58.73M
Arthur Cabral -  -20M
Pavlidis - -18M

Lucro - 20M
1 época perdida.

Descontem-lhe os prémios de assinatura e ordenados dos dois que contrataram e digam-me quanto cá fica.

1 ano depois vamos vender o Neves ainda por menos
Bom negócio dizem eles :rir:

E o próximo craque vendem por 40 milhões. Quem está com a corda na garganta, vende a qualquer preço.

paulomaia1972

Citação de: ricardoshearer em 31 de Julho de 2024, 23:07
Gonçalo Ramos - +58.73M
Arthur Cabral -  -20M
Pavlidis - -18M

Lucro - 20M
1 época perdida.

Descontem-lhe os prémios de assinatura e ordenados dos dois que contrataram e digam-me quanto cá fica.

E o Leonardo?

e Prestianni?

Eduardo Gomes

Lá está o croquete Diamantino a passar paninho fofinho à direção bananoide.

Não existe almoços grátis!

ForçadoBloqueio

Citação de: LFVL em 31 de Julho de 2024, 23:05Já que vendeste a pérola ao desbarato... Pelo menos traz o Vagiannidis para DD.

Esse é um misto de vagina com Ioannidis? Oh sim, querooooooooooo!!!!

Harlem

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Julho de 2024, 23:09Lá está o croquete Diamantino a passar paninho fofinho à direção bananoide.

Sempre na primeira fila dos camarotes a mamar croquetes. Assim tá bem

RGouveia.SLB

Até jactos privados e tudo.
Estamos feitos uns novos ricos em toda a linha. E com óbvio prejuízo para os cofres do clube.

Roting

Gonçalo Ramos - +58.73M
Arthur Cabral -  -20M
Pavlidis - -18M

Lucro - 20M
1 época perdida.

E o Leonardo?

Nem me lembrei dele.
2M de lucro.
Neste momento com prémios de assinatura e somando o salário dos 3 deu prejuízo.

Mas o dinheiro rodou e deu para encher uns bolsos a uns quantos, menos os do clube.

Kurt Cobain 10

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Julho de 2024, 23:09Lá está o croquete Diamantino a passar paninho fofinho à direção bananoide.

Esse Diamantino é uma desilusão do crl. Um dos melhores jogadores de sempre da História do Benfica a fazer estas figurinhas de merda . Deve estar mesmo muito mal de dinheiro. triste.

J_PN

Estou muito curioso para ver a justificação para o negocio na habitual sessão pós mercado.

Vai debitar a mesma lenga lenga que no ano passado aquando da saída do Gonçalo.

Roting

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 23:08
Gonçalo Ramos - +58.73M
Arthur Cabral -  -20M
Pavlidis - -18M

Lucro - 20M
1 época perdida.

E o Leonardo?

e Prestianni?

O Prestianni não veio para substituir o Ramos.

Vermelho Infinito

Survivor

Gonçalo Ramos - +58.73M
Arthur Cabral -  -20M
Pavlidis - -18M

Lucro - 20M
1 época perdida.

Faltou-te o Tengsted e o Leonardo.

Esquece, é mau demais.

Não faças as contas ao Grimaldo que até doi.

King Ghost

Citação de: JCCP em 31 de Julho de 2024, 22:52Registei me neste forum apos a hecatombe de perda de titulos de 2013 à procura de fazer terapia, partilhando a dor sentida, ainda que de forma meramente virtual.
Nunca fui de postar grande coisa, mas acompanho as discussoes com regularidade.

Num dia em que se empurrou mais um jovem da casa para fora do clube, como quem vende a propria alma, gostava de partilhar um desabafo.

Sou do Benfica por causa do meu avo, que me transmitiu a grandeza do clube, as suas conquistas e, acima de tudo, os seus valores.
Depois de anos a definhar, de anos moribundos (mascarados por uns titulos aqui e acola) estamos perto da capitulação tota, e por exclusiva culpa de nós sócios.
Depois de 25 anos com lugar cativo decidi ceder o meu lugar este ano porque ja nada me liga a este clube, so resta mesmo a parte da doença,  de nao conseguir simplesmente desligar me e deixar de ser benfiquista.

Como disse o Alberto Minguens num post sublime do seu blog, o clube Sport Lisboa e Benfica acabou e nao mais regressará.

Espero sinceramente que haja por aí benfiquistas que nao tenham perdido a esperança em fazer regressar esse clube, mas pra mim nao dá mais. Fui derrotado pela acefalia colectiva de uma massa de associados, na qual me incluo, que deixou o mais glorioso clube, a ideia mais nobre e abnegada que alguma vez conheci, acabar numa sarjeta, nas maos de um grupo de sabujos que se servem a si proprios e aos seus.

Um abraço glorioso a todos
Não desistas já. Precisamos de todos. Principalmente de quem tem discernimento.

Harlem

O pior acerca do Diamantino é que se nota na cara dele a vergonha que ele próprio tem das figuras que está a fazer. Sabe perfeitamente o mal que está a fazer ao Benfica.

Há contas para pagar não é meu vendido?