Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fnunes

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Julho de 2024, 23:20@olhaoquete2igo

"Dará coisas muito melhores"
"Benfiquistas deverão estar contentes"
"Não teriam avançado se houve dúvidas (de lesões)"
"Um upgrade enorme com Renato Sanches"

Isto depois de perder o melhor médio do plantel. #Delíciamentino

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1818771977823568374

Esse vende-se por uns croquetes e uns lugares na tribuna, que va para o caralho.

King Ghost

Isto só lá vai com uma revolução dos sócios e adeptos.
Temos de encontrar uma forma de nos manifestarmos que deixe marcas, que traga mais gente para esta guerra, que empodere potenciais candidatos benfiquistas.
Temos uma luta para ganhar, um amor para salvar

J_PN

Que filho da puta

Diogo20

Citação de: King Ghost em 31 de Julho de 2024, 23:15
Citação de: JCCP em 31 de Julho de 2024, 22:52Registei me neste forum apos a hecatombe de perda de titulos de 2013 à procura de fazer terapia, partilhando a dor sentida, ainda que de forma meramente virtual.
Nunca fui de postar grande coisa, mas acompanho as discussoes com regularidade.

Num dia em que se empurrou mais um jovem da casa para fora do clube, como quem vende a propria alma, gostava de partilhar um desabafo.

Sou do Benfica por causa do meu avo, que me transmitiu a grandeza do clube, as suas conquistas e, acima de tudo, os seus valores.
Depois de anos a definhar, de anos moribundos (mascarados por uns titulos aqui e acola) estamos perto da capitulação tota, e por exclusiva culpa de nós sócios.
Depois de 25 anos com lugar cativo decidi ceder o meu lugar este ano porque ja nada me liga a este clube, so resta mesmo a parte da doença,  de nao conseguir simplesmente desligar me e deixar de ser benfiquista.

Como disse o Alberto Minguens num post sublime do seu blog, o clube Sport Lisboa e Benfica acabou e nao mais regressará.

Espero sinceramente que haja por aí benfiquistas que nao tenham perdido a esperança em fazer regressar esse clube, mas pra mim nao dá mais. Fui derrotado pela acefalia colectiva de uma massa de associados, na qual me incluo, que deixou o mais glorioso clube, a ideia mais nobre e abnegada que alguma vez conheci, acabar numa sarjeta, nas maos de um grupo de sabujos que se servem a si proprios e aos seus.

Um abraço glorioso a todos
Não desistas já. Precisamos de todos. Principalmente de quem tem discernimento.
Eu admito que estive quase a desistir disto tudo, mas o Benfica é mais forte do que eu. Por mim não descanso enquanto os larápios não saírem do clube.
É agora que o Benfica precisa de nós. Deitar a toalha ao chão quando o clube mais precisa de nós é o que eles querem.

LFVL

Para realizar os milhões necessários para equilibrar as contas, eu aposto que entre António Silva, Morato ou Neres... Um vai ser vendido.

imightbewrong

4x4x2

O Neves nem 20 anos fez e já foi despachado

Santa tristeza

Eduardo Gomes

Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2024, 23:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2024, 23:19
Citação de: Survivor em 31 de Julho de 2024, 23:16
Citação de: J_PN em 31 de Julho de 2024, 23:13Estou muito curioso para ver a justificação para o negocio na habitual sessão pós mercado.

Vai debitar a mesma lenga lenga que no ano passado aquando da saída do Gonçalo.

Jogador forçou, Benfica não quis cortar as pernas a um dos nossos, mercado está dificil.

Best of do habitual.

Eu já nem vejo nada...venha a PJ ou as eleições.
O Post do Guilherme Cabral veio estragar os planos aos larápios manipuladores.
podes colocar um link? Obrigado.

Spoiler
guiiilhermecabral
E num repente, a culpa de tudo isto passou a ser de um menino que deu sempre o que tinha e o que não tinha com a camisola do Benfica. Um menino que chegou, viu e venceu. Que mal a sua mãe partiu subitamente, vestiu o manto sagrado e foi um dos melhores em campo numa noite difícil de relembrar.
De repente a culpa é de um jovem que após perder por 5-0, quinze dias após o fatídico dia, não negou o pedido dos responsáveis do clube e deu a cara aos milhões de sócios espalhados pelo mundo. Porque quis ir embora, porque não quis ficar, porque exigiu sair abaixo da cláusula para sair do clube que nunca amou. Parece impossível, mas é isto que corre por aí. Como se tivesse sido ele, João Neves, a fazer os negócios incríveis do ano passado acima dos vinte milhões que nada deram ao nosso clube. Como se tivesse sido ele, João Neves, a dizer que jogadores fundamentais só iriam sair pelo valor da cláusula.
O João nunca quis sair. Digo-o com todas as letras. Mas foi o único a quem o clube conseguiu ver chegar uma proposta para tapar um pouco dos buracos feitos no passado recente.

Hoje é um dia triste para o Benfica.
O dia em que o nosso clube perdeu um dos últimos homens que honra a camisola como poucos o fazem. Que a coloca dentro dos calções por respeito aos nossos ideais. Que deu o que tinha e o que não tinha após perder a pessoa mais importante da sua vida.

Mas é isso.
A culpa é do João.

Porque nos fez acreditar que meninos como ele jogariam no Benfica para sempre.
Como se isso fosse possível.

Boa sorte, João.
Que a vida te sorria sempre! ❤️

https://www.instagram.com/p/C-Gfeg6iTxy/
[fechar]

GloriaEterna1904

Baron_Davis

estacionar no parque, ver o jogo da tribuna com comes e bebes

cartilheiro de manual

Espártaco

Vamos ter o habitual passar de passo.

Isto tudo é um grande bocejo.

Red_Wings

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Julho de 2024, 23:31
Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2024, 23:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2024, 23:19
Citação de: Survivor em 31 de Julho de 2024, 23:16
Citação de: J_PN em 31 de Julho de 2024, 23:13Estou muito curioso para ver a justificação para o negocio na habitual sessão pós mercado.

Vai debitar a mesma lenga lenga que no ano passado aquando da saída do Gonçalo.

Jogador forçou, Benfica não quis cortar as pernas a um dos nossos, mercado está dificil.

Best of do habitual.

Eu já nem vejo nada...venha a PJ ou as eleições.
O Post do Guilherme Cabral veio estragar os planos aos larápios manipuladores.
podes colocar um link? Obrigado.

Spoiler
guiiilhermecabral
E num repente, a culpa de tudo isto passou a ser de um menino que deu sempre o que tinha e o que não tinha com a camisola do Benfica. Um menino que chegou, viu e venceu. Que mal a sua mãe partiu subitamente, vestiu o manto sagrado e foi um dos melhores em campo numa noite difícil de relembrar.
De repente a culpa é de um jovem que após perder por 5-0, quinze dias após o fatídico dia, não negou o pedido dos responsáveis do clube e deu a cara aos milhões de sócios espalhados pelo mundo. Porque quis ir embora, porque não quis ficar, porque exigiu sair abaixo da cláusula para sair do clube que nunca amou. Parece impossível, mas é isto que corre por aí. Como se tivesse sido ele, João Neves, a fazer os negócios incríveis do ano passado acima dos vinte milhões que nada deram ao nosso clube. Como se tivesse sido ele, João Neves, a dizer que jogadores fundamentais só iriam sair pelo valor da cláusula.
O João nunca quis sair. Digo-o com todas as letras. Mas foi o único a quem o clube conseguiu ver chegar uma proposta para tapar um pouco dos buracos feitos no passado recente.

Hoje é um dia triste para o Benfica.
O dia em que o nosso clube perdeu um dos últimos homens que honra a camisola como poucos o fazem. Que a coloca dentro dos calções por respeito aos nossos ideais. Que deu o que tinha e o que não tinha após perder a pessoa mais importante da sua vida.

Mas é isso.
A culpa é do João.

Porque nos fez acreditar que meninos como ele jogariam no Benfica para sempre.
Como se isso fosse possível.

Boa sorte, João.
Que a vida te sorria sempre! ❤️

https://www.instagram.com/p/C-Gfeg6iTxy/
[fechar]

Vá lá. Desta vez teve lucidez...

Esta venda é o último prego no caixão.

Tenho dito.

YouOnlyDieOnce

A ti, só repito sem parar... Aproveita a mama enquanto podes.

#Eleicoes2025 #Vaiscair