Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Merkel

Citação de: Blitz em 31 de Julho de 2024, 23:03Estas últimas páginas dão-me vergonha alheia.

Concordando ou não com o negocio, estar a rebaixar completamente um menino da nossa formação que sempre amou o clube, diz muito de quem o faz.

Piadinhas de "não se esqueceu das muletas no avião?" comigo iam logo arejar uns dias.

Uma palhaçada do caralho o que estão a fazer. Parece que torcem do fundo do coração para que o Renato não seja feliz no Benfica. Puta de mentalidade de merda.

Ou têm 14 aninhos e andam com férias a mais, ou são uns frustrados de merda.

Quem lê estas últimas páginas pensa que contratámos um lagarto que sempre nos odiou.

Eu não li o tópico todo e provavelmente há posts me tenham passado por debaixo do nariz, mas alguém insultou ou atacou o Renato para além do facto de se terem preocupações, totalmente legítimas, com a sua condição física?

Porque francamente foi unica crítica ao Renato em si que li por aqui

Pedro R.

Por muito que goste do Neves, é o jogador da formação que menos me preocupou quando saiu. É um belíssimo jogador que se destacou num ano em que tudo correu mal. Não é um terço do Enzo. Não tem ou teve um terço do impacto do Renato.
É um jogador certinho no passe e raçudo.
Dá pouco ou nada ou jogo ofensivamente e defensivamente apesar de chato não é nenhum muro. É um Moutinho 2.0, o q não é mau.

Depois é um menino querido, pq de resto, é o q é, respeito a camisola quando a vestiu, mas tb não me parece (pelas notícias) q quisesse ficar no Benfica. Boa sorte para ele.

O Renato que tenha sorte q vai ser upgrade

sergio19azb

Citação de: Red skin em 31 de Julho de 2024, 23:36
Citação de: Hugo.Rocha.Cv em 31 de Julho de 2024, 23:28Não entendo como é que há benfiquistas que acham que o Renato em plenas condições não é tão bom ou melhor que o Neves! Futebolisticamente falando, porque a ligação do Neves aos adeptos é outra.
Força Renato, se fizeres como em 2015/16 ninguém se lembra do João.
Em relação ao Neves, o desejo de tudo do melhor!!
1. Era preciso uma maquina do tempo para trazer esse Renato;
2. Desvalorizar o Neves e elevar um possivel e ínfimo Renato a 100% é desonesto
Estão a ser pagos, receberam a cartilha depois de almoço. É esta a msg , o Neves nem é assim tão bom e o Renato se tiver bem é o mesmo de 2016.

Agora papa isto quem quer.

smpslb

Bem-vindo e boa sorte, Bulo.

O teu sucesso é o nosso sucesso.

LR

https://x.com/InvaderStats/status/1818776313161040161

🏠🔙

Renato Sanches 🇵🇹 está de regresso ao
SLBenfica e parece ser o escolhido para fazer face à saída de João Neves, que estará a caminho do PSG

📊O infográfico do jogador na época 2022/2023 dado não ter cumprido os critérios necessários ao nível dos minutos disputados para figurar no modelo da época 2023/2024 👇

The Eagle 10

Não era minha escolha,o histórico de lesões é assustador, espero que contrarie as probabilidades e esteja enganado.

Se assim fosse seria um belo reforço.

Android1974

Citação de: Neozone1981 em 31 de Julho de 2024, 23:34A dúvida não é se é melhor ou não que o Neves,o Neves e mt bom jogador craque mesmo,mas o que está em causa é a condição física,porque se estiver bem por exemplo como a época do lille que foi a 2 épocas ,não tenho grandes dúvidas que com a experiência que ja tem e a capacidade de sair a jogar com intensidade e um upgrade ao João no meio campo,vamos ver
Mas mesmo o R.Sanches fisicamente capaz e do Lille coloca na mesma o problema de como se integra neste sistema. É para jogar com ele a médio-interior direito ao mesmo tempo que temos o Aursnes do outro lado? E que se faz de Neres e Di María?

DastanPT

Nem acredito que voltou já tão cedo

É mesmo fdd quando se quer sair à pressa de um clube

The_Riggs

Citação de: Hugo.Rocha.Cv em 31 de Julho de 2024, 23:28Não entendo como é que há benfiquistas que acham que o Renato em plenas condições não é tão bom ou melhor que o Neves! Futebolisticamente falando, porque a ligação do Neves aos adeptos é outra.

O REnato Sanches em condições existiu durante meses e não existe há 7 anos.

DastanPT

Android1974

Citação de: Redady2 em 31 de Julho de 2024, 23:37Que consiga ter uma época sem lesões e nos ajude a sermos novamente campeões.
Absolutamente irrealista. Colocar a fasquia aí é garantia de frustração.

raymanzarek

É só para avisar que quem comprou o João Neves também comprou o Renato.

Esse mesmo clube, pasmem-se, até nos paga para ficarmos com ele por uma temporada.

É obviamente um excelente indicador, a adicionar às quase infinitas lesões graves do jogador durante duas épocas (de modo quase inenterrupto). Excelente indicador, aliás, completamente harmonizado na experiência de empréstimos de jogadores com perfis semelhantes vindos do mesmo clube.

Que continuem a comer gelados com a testa e a lamber a colhoada alheia, isso é lá convosco, agora não venham falar de benfiquismo e chamar garotos aos outros, só porque temos na verdade dois dedos de testa!

merlim

Todos temos dúvidas sobre a condição física do Renato, mas certamente todos queremos que isso seja passado e que se não igual pelo menos perto daquilo que mostrou antes de sair. É um excelente jogador. Agora também me parece que não faz sentido a comparação que estão a fazer com o Neves.

Hugo.Rocha.Cv

Não é desvalorizar o Neves, para mim é um craque, mas o Renato também o é. Quem acha que não é que é desonesto! O Renato a 100%, é livre das lesões é craque para qualquer equipa do mundo! Não sou esquecido nem ingrato, adorei o Renato quando apareceu e sinceramente se vier bem....top!

Smashin

Citação de: Blitz em 31 de Julho de 2024, 23:03Estas últimas páginas dão-me vergonha alheia.

Concordando ou não com o negocio, estar a rebaixar completamente um menino da nossa formação que sempre amou o clube, diz muito de quem o faz.

Piadinhas de "não se esqueceu das muletas no avião?" comigo iam logo arejar uns dias.

Uma palhaçada do caralho o que estão a fazer. Parece que torcem do fundo do coração para que o Renato não seja feliz no Benfica. Puta de mentalidade de merda.

Ou têm 14 aninhos e andam com férias a mais, ou são uns frustrados de merda.

Quem lê estas últimas páginas pensa que contratámos um lagarto que sempre nos odiou.
Vergonha alheia dão-me gajos como tu.

Onde é que estão os comentários a rebaixar o Renato? Onde é que se diz mal do Renato pessoalmente para além da sua insuficiência física?

Consegues discernir entre achar isto uma contratação completamente estapafúrdia, de um jogador que provavelmente nunca mais estará apto para futebol profissional e de um risco incalculável, criticar esta contratação e o que é de facto insultar e rebaixar alguém?

Palhaçada do caralho é ter de levar com gajos como tu que tem um QI de uma Alface iceberg e que não consegue diferenciar uma coisa da outra.

Agora vai lá ler um pouco que isso resolve-se a ler livros