Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tacuara94

Com défice gritante de uma alternativa para defesa direito e andamos com isto.
Com Soler de saída do PSG e optamos por um Renato completamente fora do futebol.

Kokçu, Di Maria, Renato, Joao Mário.. já todos percebemos quem vai saltar do plantel e quem vai comer banco, não já?
Rolheiser, Prestianni, Marcos Leonardo, Neres e Scheldrulp.

As posições não são todas iguais mas de 5 jogadores jovens cheios de vontade de demonstrar a sua capacidade vamo-nos reduzir a 3 reformados e a um kebab.

Acharia muito mais negócio lucrar 100mil que fosse com a venda do Kokcu do que dar o Joao Neves por 60M (que já sabemos que no final para o Benfica sobram uns 35-40).

A ladainha continua a mesma, aprendeu com o mestre... nojo igual para os discípulos que se vendem a troco de "emprego" e tostões para a propagar.

+1benfiquista

Citação de: Eduardo Gomes em 31 de Julho de 2024, 23:20@olhaoquete2igo

"Dará coisas muito melhores"
"Benfiquistas deverão estar contentes"
"Não teriam avançado se houve dúvidas (de lesões)"
"Um upgrade enorme com Renato Sanches"

Isto depois de perder o melhor médio do plantel. #Delíciamentino

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1818771977823568374

Foi como o Draxler e o Bernat. Lesionaram-se no avião. Quem nunca... a turbulência é fodida.

sergio19azb

Alguém mostre isto ao Armani sff. Foi o que ele nos deu nos ultimos 5 anos, 3 titulos em 20.

imightbewrong

E eu feito parvo a acreditar que o aguentavam pelo menos até Janeiro.

Que revolta.

Até choro!!!

King Ghost

Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2024, 23:23
Citação de: King Ghost em 31 de Julho de 2024, 23:15
Citação de: JCCP em 31 de Julho de 2024, 22:52Registei me neste forum apos a hecatombe de perda de titulos de 2013 à procura de fazer terapia, partilhando a dor sentida, ainda que de forma meramente virtual.
Nunca fui de postar grande coisa, mas acompanho as discussoes com regularidade.

Num dia em que se empurrou mais um jovem da casa para fora do clube, como quem vende a propria alma, gostava de partilhar um desabafo.

Sou do Benfica por causa do meu avo, que me transmitiu a grandeza do clube, as suas conquistas e, acima de tudo, os seus valores.
Depois de anos a definhar, de anos moribundos (mascarados por uns titulos aqui e acola) estamos perto da capitulação tota, e por exclusiva culpa de nós sócios.
Depois de 25 anos com lugar cativo decidi ceder o meu lugar este ano porque ja nada me liga a este clube, so resta mesmo a parte da doença,  de nao conseguir simplesmente desligar me e deixar de ser benfiquista.

Como disse o Alberto Minguens num post sublime do seu blog, o clube Sport Lisboa e Benfica acabou e nao mais regressará.

Espero sinceramente que haja por aí benfiquistas que nao tenham perdido a esperança em fazer regressar esse clube, mas pra mim nao dá mais. Fui derrotado pela acefalia colectiva de uma massa de associados, na qual me incluo, que deixou o mais glorioso clube, a ideia mais nobre e abnegada que alguma vez conheci, acabar numa sarjeta, nas maos de um grupo de sabujos que se servem a si proprios e aos seus.

Um abraço glorioso a todos
Não desistas já. Precisamos de todos. Principalmente de quem tem discernimento.
Eu admito que estive quase a desistir disto tudo, mas o Benfica é mais forte do que eu. Por mim não descanso enquanto os larápios não saírem do clube.
É agora que o Benfica precisa de nós. Deitar a toalha ao chão quando o clube mais precisa de nós é o que eles querem.
Já todos passámos por essa fase. Há por aqui um user que pôs no fórum do João Neves as fases do luto e que se aplica verdadeiramente aqui.
Nós temos de entrar na fase da luta e de ir defender o que é nosso por direito.

Lellominsk

Citação de: sergio19azb em 31 de Julho de 2024, 23:40

Alguém mostre isto ao Armani sff. Foi o que ele nos deu nos ultimos 5 anos, 3 titulos em 20.

Uma tarja para primeiro jogo fora.
Em casa não se consegue colocar lá dentro.

Eagle 0nE

Citação de: Red2802 em 31 de Julho de 2024, 16:52Ficámos sem Rafa e João Neves, os dois melhores jogadores da época passada.

Prioridade à vertente desportiva.

Pena estarmos tesos, com uma estrutura de custos que nos coloca em pré-falência.

De resto está tudo bem.

Se a bola entrar, este pesadelo acaba em Outubto de 2025.

Se não entrar acaba antes.

Red, meu caro, discordo.

Se a bola entrar, não acaba nada em Outubro de 25. Perpetua-se.

Os sócios não têm inteligência para mais.

+1benfiquista

Mete aí mais uma coluna para "maior venda do mercado de verão". Pelos vistos dá taça.

RGouveia.SLB

As presenças no camarote não caem do céu.
Que tristeza. Um tipo que foi um dos maiores nos nossos anos 80, a prestar-se a estas figuras.

DastanPT

Ja sei como vai começar o dia amanha

E não quero

Da para dar skip?

sergio19azb

Citação de: +1benfiquista em 31 de Julho de 2024, 23:46

Mete aí mais uma coluna para "maior venda do mercado de verão". Pelos vistos dá taça.
E finalista liga europa conta? :rir:

Loopkin

A figurinha do Diamantino. Tudo para continuar na tribuna e nas viagens europeias.
De ídolo a um mero cartilheiro da Direção.

SunRider

O João Neves já foi, em Janeiro vende o Pavlidis, o Prestianni e o Rollheiser, depois no  verão do ano que vêm vende o António Silva. A máquina não pode parar meus amigos!  ;D

Mattamouros

Já sanou as contas com esta venda, até janeiro tamos tranquilos de finanças que vamos apresentar saldo positivo.

Objectivo cumprido.

O projecto desportivo, logo se vê.

DastanPT

Quando for aquela banhada de entrevista em Setembro sobre o mercado, vai dizer exatamente o mesmo que disse quando foi o Ramos

Se for preciso vai dizer

"A venda do Neves permitiu segurar os restantes como Antonio, Prestianni" (vai dizer os jogadores que estão na moda)

A serio...

Eu devo ter dito N vezes cobras e lagartos sobre o LFVieira mas meu deus... este homem é 100x pior