Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Notguilty

Citação de: nikas em 01 de Agosto de 2024, 00:03Sou um confesso admirador das qualidades do Renato.

Não sei se esse jogador ainda existe, mas para mim, o Renato que sai do Benfica para o Bayern é melhor que o João que sai hoje para o PSG.

Muitas duvidas que fisicamente possa estar sequer perto dos 70 ou 80%.
Se conseguir apresentar mais ou menos o que jogou no Lille por exemplo é uma das estrelas da companhia.

Ainda assim salários pagos e opção de compra de 10M é bom.
O ideal era ter os dois. São tão diferentes.

sergio19azb

Citação de: nikas em 01 de Agosto de 2024, 00:03Sou um confesso admirador das qualidades do Renato.

Não sei se esse jogador ainda existe, mas para mim, o Renato que sai do Benfica para o Bayern é melhor que o João que sai hoje para o PSG.

Se conseguir apresentar mais ou menos o que jogou no Lille por exemplo é uma das estrelas da companhia.

A comparação só faz sentido assim, actual Renato vs actual Neves. Não há teletransportes nem máquinas do tempo.

nikas

Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2024, 00:04

Verdade.
Não sendo possível, infelizmente, e se tivesse que escolher 1,
Renato com 19 ou João com 19, ia pelo Sanches.

Red skin

Citação de: adeptoBancada em 01 de Agosto de 2024, 00:04+1 para destruir as boas dinâmicas da pré época, a juntar ao otamendi, Di Maria e Kokcu.
Verdade,mas neste caso julgo que estará mais tempo indisponível para jogar...

sbremoved_54608

Citação de: Espártaco em 01 de Agosto de 2024, 00:00
Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Julho de 2024, 23:51
Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2024, 01:38Um clube sério não substitui o seu melhor jogador por um lesionado crónico.
Inacreditável.
Parece que estamos a depender da sorte.

It's so unprofessional!!!!!

Ao dia de hoje, Rafael Luís, Diogo Prioste e Nuno Félix dão mais garantias que Renato para jogar no duplo pivot de Schmidt. Estes, ao menos, estão fisicamente aptos para o futebol de alta competição.
Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:48Diziam que Pavlidis vinha de uma campeonato fraco e que nunca deveríamos contratar na Holanda.
Agora estão calados.

Diziam que Beste era desconhecido, que jogava a extremo, blá blá blá.
Agora estão calados.

Diziam que Barreiro era fraco, não era necessário.
Agora estão calados.

Moral da história: o pessoal aqui não sabe nada da bola. Só sabe dizer mal.

Bem-vindo Bulo!!!

Renato, em forma, é, sempre foi, sempre será melhor que Neves.

Os flic flacs da cartilha, aquele clássico.
:2funny:

Só pode andar aqui no avacalho.

Estás a gozar, vocês nunca perceberam que o Billy The Kid é uma conta satírica? Talvez seja por escrita ser a minha área profissional, mas pensei que era óbvio. Mesmo numa altura em que é difícil distinguir trolls de burros, estes últimos traiem-se sempre a si próprios pela forma. O conteúdo, esse há muitos aqui que dizem o mesmo e é mesmo a opinião deles. Mas a forma de escrever é o give away.

VelhaGuarda

Se for exercida a opção de compra e ficar depois do final da época, terá que baixar o ordenado.

Sexta-Feira

Citação de: ricardo37 em 01 de Agosto de 2024, 00:03
Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2024, 01:38Um clube sério não substitui o seu melhor jogador por um lesionado crónico.
Inacreditável.

Ao dia de hoje, Rafael Luís, Diogo Prioste e Nuno Félix dão mais garantias que Renato para jogar no duplo pivot de Schmidt. Estes, ao menos, estão fisicamente aptos para o futebol de alta competição.
Antes que ele edite esta mensagem.....

No espaço de um mês o Renato passa de pior que os miúdos da formação para o melhor médio do campeonato e muito melhor que o Neves....

Até quando esta ratazana vai andar a gozar com toda a gente aqui....

Isso era antes de ter recebido!
Entretanto receberam e o Boi da lágrima já é o melhor novamente.

Imagina o ridículo desta direção que fica nas mãos de bots quando não pagam o que é suposto pagar.
Fazem chantagem!

Para tu veres com que gente estamos a lidar.

Há 5 dias o Rui Costa tinha desiludido.
Hoje já está tudo bem.

nikas

Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2024, 00:05

A comparação só faz sentido assim, actual Renato vs actual Neves. Não há teletransportes nem máquinas do tempo.

Sei bem, e se calhar ate o Renato queria voltar a 2016 e ficar mais 1 ou 2 anos quem sabe.
Aqui íamos ficar sempre a perder, e muito.
Muito dificilmente o Benfica sacava um 8 sequer perto da qualidade do João.
Enzos é uma vez de 20 em 20 anos.

GiiB_10

Citação de: ricardo37 em 01 de Agosto de 2024, 00:03
Inacreditável.

Antes que ele edite esta mensagem.....

No espaço de um mês o Renato passa de pior que os miúdos da formação para o melhor médio do campeonato e muito melhor que o Neves....

Até quando esta ratazana vai andar a gozar com toda a gente aqui....
Espaço de um mês?
São 7 dias!

É um imbecil que aí anda a mando dos ladrões que estão na direção.

Mete nojo.

J_PN

Citação de: adeptoBancada em 01 de Agosto de 2024, 00:04+1 para destruir as boas dinâmicas da pré época, a juntar ao otamendi, Di Maria e Kokcu.

Falas do ego/estatuto?

É que a juntar a isso não tem as mínimas características que o treinador gosta naquela posição.

Merkel

Citação de: Bailey em 01 de Agosto de 2024, 00:03
Citação de: Merkel em 31 de Julho de 2024, 23:55
Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2024, 23:53
Citação de: Merkel em 31 de Julho de 2024, 23:52
Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: Merkel em 31 de Julho de 2024, 23:49
Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: josantiago em 31 de Julho de 2024, 23:46Só mesmo para o povo esquecer da saída do Neves. Vamos ver se não passa maior parte do tempo na enfermearia...

o expectável é que ele fique mesmo na enfermaria a maior parte do tempo

considerando que vem a custo 0 e paga o psg os salários e tem uma opção de compra de 10 milhões é bastante bom

se nao resultar vai a vida dele, se resultar é excelente.

Não vem a custo zero, por favor parem com essa narrativa, é cansativo
elucida me então
o que estavam a divulgar era empréstimo a custo 0, e o psg paga os salários, opção de compra 10 milhões

é isto ou não é isto? se não for corrige sff.

Como é óbvio, o Benfica aceita vender o Neves por um valor inferior por receber o empréstimo do Renato. Por consequência, se a sua vinda implica uma redução de receita, representa necessariamente um custo
portanto não me corrigiste
apenas referiste que o negócio joao neves é mau. O que eu concordo.

Mas os negócios não são separáveis, a nível nenhum. O negócio do Renato não pode nunca ser analisado apenas em si.

Caraças, isto não é díficil de perceber
tu analisas como bem entenderes. Eu analiso como entender.
O negócio joão neves é mau, o negócio renato em si é bom. Na globalidade não fica ela por ela, ficamos a perder. Tu estás a implicar com semântica quando estamos os dois a dizer basicamente a mesma coisa, eu estou somente a referir que a vertente do negócio que engloba o renato é boa, sem com isso tornar a globalidade do negócio boa

Mas eu até posso concordar contigo, menos com a parte me que se diz que o empréstimo não tem custos para o Benfica, quando isso é apenas artimanha contabilística.

O que me parece indesmentível é que o Benfica recebe menos pelo Neves por receber o Renato por empréstimo.

Do mesmo modo que se o Benfica não vendesse o Neves ao PSG, dificilmente eles nos dariam o Renato por empréstimo nestas condições.

Não quero implicar contigo, estamos globalmente de acordo. Mas o Renato não é um brinde que foi dado ao Benfica. É antes um vale desconto

SilvaCosta

Se estiver em condições físicas razoáveis, e apresentar, pelo menos, o nível de qualidade e regularidade, como o fez no Lille campeão, é um excelente reforço.

Já a venda do João Neves, e principalmente pelos valores em causa, é só mais um sintoma da PÉSSIMA GESTÃO FINANCEIRA E DESPORTIVA.

Android1974

Citação de: SilvaCosta em 01 de Agosto de 2024, 00:09Se estiver em condições físicas razoáveis, e apresentar, pelo menos, o nível de qualidade e regularidade, como o fez no Lille campeão, é um excelente reforço.

Já a venda do João Neves, e principalmente pelos valores em causa, é só mais um sintoma da PÉSSIMA GESTÃO FINANCEIRA E DESPORTIVA.
Este "se" é a coisa mais lunática neste fórum de há umas semanas para cá. É completamente irrealista, mas falam como se fosse uma expetativa normal.

Notguilty

Citação de: nikas em 01 de Agosto de 2024, 00:05
Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2024, 00:04

Verdade.
Não sendo possível, infelizmente, e se tivesse que escolher 1,
Renato com 19 ou João com 19, ia pelo Sanches.

Félix

Renato     joao Neves

Florentino

Slevin Kelevra

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Julho de 2024, 22:26sem clausula de compra obrigatória e com salarios pagos está bem
Mesmo assim temos Florentino e L.Barreiro na frente na minha opinião
Os salários pagos é areia para os olhos, o € foi descontado no valor do Neves de modo a que o PSG evite o FairPlay financeiro., não é Masterclass  negocial do RC. O que é que o PSG ganhava neste empréstimo se pagasse o ordenado do Renato?