Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

arodrigues84

Citação de: Magna Gloria em 01 de Agosto de 2024, 08:58QUE MERDA É ESTA DO EMBLEMA SER UM MARCADOR? ESTATUTOS FICARAM ONDE?
Não posso mais com este clube...

Foda-se, que escarro de camisola.

Agora o Benfica também vende pijamas???

A sério, este clube está a saque e nas últimas.

MarioR_slb

serebotna

Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Agosto de 2024, 09:04
Citação de: Magna Gloria em 01 de Agosto de 2024, 08:58QUE MERDA É ESTA DO EMBLEMA SER UM MARCADOR? ESTATUTOS FICARAM ONDE?
Não posso mais com este clube...

Nem é pelos estatutos, é mesmo por ser feia como o caralho.
Acho que entra no top 5 das camisolas mais feias que já vi de um clube.

Yako10

Red79

Yao21

Que bosta de terceiro equipamento.. é fazer boicote a qualquer compra desta tristeza

A adidas e a direcção andam a gozar connosco, um simbolo desrespeitado e não me venham dizer que isto tem qualquer sentido estético

Acabar contrato com a adidas, venha outra marca.. o clube precisa de mudança em vários áreas e esta é sem dúvida uma delas

VSantos

Este 3 equipamento é marketing puro e duro, na minha opinião.

É para aquela malta que compra camisolas antigas para usar no dia a dia. O objetivo desta é isso mesmo.

Acredito que a equipa principal nunca irá utilizar esse equipamento.

Yako10

porque no site da loja ainda não podemos adicionar o patch LDC? será que  ainda não receberam os novos designs?

Hocuspocus

Este 3º equipamento não é feio. É horrível.

Yako10

Citação de: VSantos em 01 de Agosto de 2024, 09:12Este 3 equipamento é marketing puro e duro, na minha opinião.

É para aquela malta que compra camisolas antigas para usar no dia a dia. O objetivo desta é isso mesmo.

Acredito que a equipa principal nunca irá utilizar esse equipamento.

para ir pra praia é TOP kkkkk

pmmp20

das piores camisolas da nossa historia. parabéns aos responsáveis.

Di_Maria

Foda-se, é mesmo oficial?

Pensei que fosse uma brincadeira.

:rir:  :rir:  :rir:

Serdeira23

No dia que sai o Neves ver isto custa menos. É tipo se tens uma dor ali, parece que já nem dói aqui.