Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

GTtdi_SLB

Citação de: Jb3011 em 01 de Agosto de 2024, 11:59
Citação de: Zak em 01 de Agosto de 2024, 11:42Ja devem ter posto aqui mas fdx, nao lembro dum jogador tao injury prone aos 26 anos de idade.

Medonho e triste.

Tirando umas gripes que ele tem aí pelo meio, é tudo muscular e pela conversa do Mourinho, nem Bayern nem Lille nem PSG nem Roma conseguiram descobrir a razão, por precisamente não parecer haver uma razão.
Resta acreditar que poderá ser um caso mais psicológico do que propriamente físico. E a haver um sítio onde fazer essa recuperação, será aqui.
Parte de mim espera o pior, mas outra parte acredita que o problema estará na cabeça e isso resolve-se cá.

Fácil.
É do clima. Isso dos países centro Europa faz frio e os tendões do rapaz estão habituados a climas quentes e secos. É obvio que por cá vai ser tudo diferente, os outros todos anteriores é que são todos uns burros

L1968

Os exames médicos vão demorar quantas semanas?

IloveSLB2014

Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:14Renato, fisicamente apto, é melhor jogador que João Neves.
E ainda ganhamos 70 milhões.

Se recuperarmos o jogador, será uma jogada do caraças de Rui Costa.

dsdsds44

Jb3011

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Agosto de 2024, 12:03
Citação de: Zak em 01 de Agosto de 2024, 11:42Ja devem ter posto aqui mas fdx, nao lembro dum jogador tao injury prone aos 26 anos de idade.

Medonho e triste.

Tirando umas gripes que ele tem aí pelo meio, é tudo muscular e pela conversa do Mourinho, nem Bayern nem Lille nem PSG nem Roma conseguiram descobrir a razão, por precisamente não parecer haver uma razão.
Resta acreditar que poderá ser um caso mais psicológico do que propriamente físico. E a haver um sítio onde fazer essa recuperação, será aqui.
Parte de mim espera o pior, mas outra parte acredita que o problema estará na cabeça e isso resolve-se cá.

Fácil.
É do clima. Isso dos países centro Europa faz frio e os tendões do rapaz estão habituados a climas quentes e secos. É obvio que por cá vai ser tudo diferente, os outros todos anteriores é que são todos uns burros
E tinha de vir uma resposta de merda, parabéns!
Eu acabei de dizer que pelo que o Mourinho disse, as lesões não tinham motivo aparente, não conseguiram identificar o que é causador de tantas lesões. E se nenhum dos clubes foi capaz de descobrir o motivo, pode ser, repito PODE SER, que seja uma questão mais psicológica do que outra coisa.
E se assim for, não haverá sítio melhor para resolver isso, do que voltar a casa, para junto da família e amigos.

Eu disse algo de tão errado para se justificar uma resposta dessas?

rsd

Vai demorar muito até mudarem a poll deste tópico para apostarmos na quantidade de minutos que o Renato vai fazer?

Façam acontecer, por favor.

Eu digo 300-500.

rsd

Medonho e triste.

Problemas de cabeça que levam a lesoes musculares?

Nunca ouvi falar de tal coisas.

Ou tem outros problemas corporais que levam a estas lesoes (ex: dentários) ou é, sobretudo, um problema de putas e vinho verde.

sergio19azb

Citação de: dsdsds44 em 01 de Agosto de 2024, 12:09
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Agosto de 2024, 12:08https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/exclusivo-now-rui-costa-exigiu-ao-psg-garantias-sobre-condicao-fisica-de-renato-sanches?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Que cartilha  :rir:

Ganda Ruie
RC "Exigo garantias"

PSG "O jogador está clinicamente apto para competir"

RC "Estou completamente descansado. Obrigado"
ahahahah

Grande Rui, agora até eu estou descansado. Depois de ouvir o Diamantino, agora noticia da NOW. Ufaaaaa

Androico

Citação de: fpie em 01 de Agosto de 2024, 12:12
Citação de: dsdsds44 em 01 de Agosto de 2024, 12:09
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Agosto de 2024, 12:08https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/exclusivo-now-rui-costa-exigiu-ao-psg-garantias-sobre-condicao-fisica-de-renato-sanches?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Que cartilha  :rir:

Ganda Ruie
RC "Exigo garantias"

PSG "O jogador está clinicamente apto para competir"

RC "Estou completamente descansado. Obrigado"

:rir:
Isso vale de pouco. Essas garantias também existiam quando foi para a Roma. Aliás, o próprio José Mourinho dizia que a equipa médica da Roma assegurava que o Renato estava em condições. Meia hora depois de um jogo, lesionava-se.

Moikano

Atençao que o jogador a partir de agora é nosso!

É mais Benfica que o ladrão que o contratou.

hcrespo

Citação de: L1968 em 01 de Agosto de 2024, 12:03Os exames médicos vão demorar quantas semanas?

Vai passar vários departamentos, a chumbar em todos, até que algum iluminado aprove.

The_Riggs

Citação de: Androico em 01 de Agosto de 2024, 11:39
Citação de: The_Riggs em 01 de Agosto de 2024, 11:00
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Agosto de 2024, 10:57Tem contrato até 30.06.2027...

Tivéssemos nós negociadores em condições e o empréstimo era de 3 anos com o Benfica a ficar com a possibilidade de revogar o empréstimo quando quiser, nas seguintes condições.

1° ano - 100% do salário suportado pelo PSG
2° ano - 75% do salário suportado pelo PSG
3° ano - 50% do salário suportado pelo PSG

Se o Benfica accionar o 3° ano de empréstimo ficaria obrigado no final dessa época a pagar 10M€ ao PSG.
para quem achar isto assim tão irrealista, vou só relembrar que o Sporting teve o Nani emprestado de borla aos 27 anos. O Nani, não foi o Dani. Jogador sem lesões, talento imenso e profissional.

Este empréstimo é bom para todos os envolvidos me os o Benfica. Ou alguém acredita que tendo opção ou não, o Renato abdica de 500 mil por mês garantidos até 2027?
O Nani foi emprestado uma época. A proposta acima prevê um empréstimo de 3 anos, coisa que nunca vi na vida acontecer.
só que o Nani era um jogador extraordinário a vir do United e com uma carreira sem lesões, pensei que fizesses essa conta automaticamente com um jogador que só fez mais de 30 jogos duas vezes na carreira , sendo uma delas quando ainda era junior.

O Benfica tinha a faca e o queijo na mão e fez um péssimo negócio. Ao preço que o Neves foi o Benfica deveria poder decidir o que quisesse sobre o Renato nos próximos anos

Jb3011

Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2024, 12:16

Medonho e triste.

Problemas de cabeça que levam a lesoes musculares?

Nunca ouvi falar de tal coisas.

Ou tem outros problemas corporais que levam a estas lesoes (ex: dentários) ou é, sobretudo, um problema de putas e vinho verde.
Não é problemas de cabeça levarem a lesões efetivas. É problemas de cabeça levarem a fingir lesões, ou a sentir lesões/dores que não existem, entre muitas outras possibilidades.
Não é incomum no nosso dia-a-dia, em momentos de stress, ansiedade, ou de tristeza, sentirmos consequências físicas desse estado psicológico, ou alegarmos essas mesmas sequelas físicas como incapacitantes, sendo que têm origem psicológica e muitas vezes não são realmente incapacitantes.

Isto é tudo suposição, evidentemente! Mas tendo em conta as palavras do Mourinho sobre o Renato, enquanto estava na Roma... Não sei até que ponto é que não poderá ser por aí.
Porque se for uma questão como os dentes ou algo assim, Bayern, Swansea, Lille, PSG, Roma, ninguém identificou isso? Acho estranho.