João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Citação de: O Amor da Minha Vida em 01 de Agosto de 2024, 23:11Que figuras António Figueiredo!!!
Tas a debitar a cartilha do RC Maduro?!
Completamente.

Algume lhe esfregue o caso do Palhinha e do Horta na cara, que iam ganhar muito mais e lhes foi negada a saída.

rkc

Citação de: VigilanteGnu em 31 de Julho de 2024, 23:11
Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2024, 20:27Tantas citações de que sou alvo... A maioria feita por users que constam da minha "lista de amigos ignorados" (logo, não tenho como ler o que escrevem).

A situação é esta:
As pessoas estão com medo de perder Neves e esse desespero lhes faz escreveram cobras e lagartos contra a Direcção.

O medo é terrível.

O medo faz ver coisas que não existem.
O medo desespera.
O medo faz sofrer (inutilmente).

Neves é jogador do Benfica e continuará a se-lo, a não ser que alguém pague 120 milhões de euro.

O resto, é medo de uma situação inexistente, que cria desespero sobre algo que não está a acontecer.

Vou guardar esta antes que seja apagada

15 dias são 1000 anos.

ziabloO

É curioso que quando era miúdo, no tempo do Vietname Benfiquista, achava genuinamente que todos os benfiquistas eram pessoas incríveis e só por serem benfiquistas, já era suficiente para admirar e considerar parte de uma família gloriosa. Jogadores, equipa técnica e direção eram uma espécie de deuses que só não chegavam ao Olimpo por causa do Pinto da Costa.
Hoje em dia, consigo ter mais respeito pelo Pinto da Costa, que algumas pessoas que se dizem benfiquistas. O mais grave, é que algumas dessas pessoas, são assalariadas do clube, deviam zelar pelo mesmo e na verdade são verdadeiros cancros para a saúde do clube que tanto amamos.
E o que dizer desta lavagem cerebral diária das massas?
Só num defeso, mandaram embora duas das figuras mais importantes do clube, e ainda se teve a desfaçatez de numa tentativa reles de salvaguardar a imagem da direcção, sujar a imagem dos atletas.
João Neves e Kika são Benfica, e não mereciam passar por isto.
Dias tristes, surreais e agonizantes.

IPASLB

Neves e até prova do contrário, não sei, mas a Kika???

A Kika fez TUDO para dar a entender que queria MUITO ir para o Barcelona.

RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em 01 de Agosto de 2024, 11:21
Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2024, 00:10

Uma opinião dessas, vinda de um benfiquista, é aceitável.
Agora, o Edinho?
Lá terá o seu dia de fama...

O Bruno Fernandes ainda não comentou?
O Pepe ainda não comentou?

Santa paciência!!!!

Nem sei se o Edinho é benfiquista ou não.
Mas uma coisa é certa. Não é pago pelo Benfica para espalhar a doutrina da direcção e prestar-se a figuras degradantes como certas personagens.
E sim, é para ti.

redfox1904

Uma vergonha esta  venda... Ainda nem acredito. 
Que sirva para correr estes incompetentes que governam o nosso clube.
Nunca mais nos livramos desta corja.

AguiaFX

Agora, o Edinho?

Santa paciência!!!!
Está tudo dito quando se prefere atacar o homem e não o argumento. Que mentira disse ele?

redfox1904

Se eu tivesse a certeza que com duas derrotas de enfiada no abrir do campeonato, fazia cair estas corja, assinava já.
As vacinas funcionam assim.

força Benfica

Citação de: redfox1904 em 01 de Agosto de 2024, 23:48Se eu tivesse a certeza que com duas derrotas de enfiada no abrir do campeonato, fazia cair estas corja, assinava já.
As vacinas funcionam assim.

O pior é que mesmo com um "4° lugar" em vez de ganhar por 85% ganhava por 82%.

"Temos de ter memoria"

Etc etc etc

duarteslb

Agora, o Edinho?

Santa paciência!!!!

Tu consegues escrever esses disparates todos sem ter rir?

Mariachi

Citação de: insatisfeito em 01 de Agosto de 2024, 19:33O joao neves era o jogador que podia inaugurar uma fase de retenção mais prolongada de talentos.

Além disso era o que mais facilmente aceitaria sair mais tarde e melhor preparado.

Se até o joao neves sai cedo entao mais vale assumir de vez que deixámos de ser um clube de futebol (já deixámos nas ultimas decadas).

Os benfiquistas são uns mansos.

Ora...

Já estou enjoado de dizer isso.

Esta situação do João vai muito além de ser um mau negócio. Significa abdicar de alguém muito especial e que podia representar uma nova era no Benfica.

O João além de um grande jogador, é daqueles tais que "já não se encontram nos dias de hoje"...

BlankFile

60 milhões... metade do valor da clausula.

Vergonhoso. Deplorável.

Burik

Invés de fazer o puto capitão, teto salarial e colocar ele como umas das bandeiras de um projeto europeu com uma base em alguns jovens de grande qualidade na formação, se vende ele e ficasse com as vedetas velhas da Argentina , o Benfica assim não vai a lado nenhum .

Android1974

Citação de: Mariachi em 02 de Agosto de 2024, 00:23
Citação de: insatisfeito em 01 de Agosto de 2024, 19:33O joao neves era o jogador que podia inaugurar uma fase de retenção mais prolongada de talentos.

Além disso era o que mais facilmente aceitaria sair mais tarde e melhor preparado.

Se até o joao neves sai cedo entao mais vale assumir de vez que deixámos de ser um clube de futebol (já deixámos nas ultimas decadas).

Os benfiquistas são uns mansos.

Ora...

Já estou enjoado de dizer isso.

Esta situação do João vai muito além de ser um mau negócio. Significa abdicar de alguém muito especial e que podia representar uma nova era no Benfica.

O João além de um grande jogador, é daqueles tais que "já não se encontram nos dias de hoje"...
Vou mais longe, é quase abuso infantil. Forçar um miúdo, que provavelmente ainda não tem maturidade emocional para se ir meter no estrangeiro, é uma vergonha. Se dá mal resultado, vai ficar na consciência de muita gente.

Sunaike

até eu no FM consigo vender o Neves por valores bem mais altos.