João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Esta venda vai ser muito difícil de explicar, eis a razão: se fosse uma inevitabilidade, um imponderável após umas eleições (à imagem do que aconteceu nos suínos, o jebardo limpou as contas todas antes de ser corrido) eu seria obrigado a entender. Acontece que isto vem na sequência de um flopanço monumental da época transacta fruto da incompetência destes mesmos indivíduos então não existe justificação absolutamente nenhuma para ser realizada! A prioridade máxima teria de ser a alienação do Arthur Cabral, tengsted, jmario, dimaria, Otamendi e no limite, o Morato. Estes são os actos de gestão dos quais está gestão é directamente responsável! Eu não esperaria outra coisa se não emendar os problemas que eles próprios criaram e a realidade é totalmente outra.

Uma autêntica facada nas costas, do clube e de todos nós. Inaceitável.

Uns dirão que era o que tinha algum mercado e que estamos falidos sem tesouraria para salários até dezembro. Eu digo: so what?? Que SE fodam!! Trouxeram merda na reciclagem do Schmidt agora tratem de a limpar!

Quem vai ser o próximo senhor milhões a sair do Seixal? Não vejo nenhum, e já estou a incluir o Antonio. E depois do Antonio?? Zero, não há ninguém que represente mais valia absoluta como formado localmente.

O Rui costa conseguiu a proeza de ter herdado o clube numa situação financeira estável e com património e conseguiu degradar todas as rubricas do clube! Todas!! Como pode ser premiado com reeleição? Mas está tudo doido? Somos todos deficientes mentais??

Granizo

«A triste venda de João Neves, por cerca de metade da cláusula de rescisão (na altura anunciada com a costumeira bazófia) é mais um sintoma do desnorte, da incompetência e da falta de coragem de fazer, simplesmente, a coisa certa, entre o Seixal e a Luz: Não o insultar dando-o por adquirido, "como é do Benfica fica de qualquer maneira". Não. Este miúdo, formado no clube de onde não queria sair já, devia ter visto o seu ordenado aumentado, ele que ganhava 16 vezes menos do que o mais bem pago do plantel e nunca criou problemas, e torná-lo capitão da equipa do seu coração. Simples», começa por escrever Pedro Ribeiro, sem se deter:

«Ao mesmo tempo, o clube agradecia a veteranos campeões do mundo pelos seus serviços, adios muchachos, gracias por todo, e abria uma nova página. Está o Benfica tão desesperado que vende por 60 (depois das comissões quanto fica no clube? 40, 50?) milhões um jogador com uma cláusula de 120? Tratassem de encontrar no plantel jogadores não essenciais e fizessem os mesmos 50 milhões com vários desses que ou não querem saber do Benfica ou nada acrescentam à equipa ou as duas coisas.Manter este miúdo especial pelo menos mais um ano era simples. Tinha contrato e uma cláusula. Ia acabar por valer a pena, desportivamente e num negócio futuro. E mostrava uma matriz benfiquista na gestão do clube. Personalidade, estratégia, liderança, coragem. À Benfica! Claro que dava mais trabalho do que esta venda fácil, comemorada justamente em Paris. Um jogador desta qualidade por este preço? Quando tinha a tal cláusula? Ou la la, c'est magnifique! Agora virá de novo o discurso do "fizemos tudo para manter o jogador mas era muito dinheiro" tentando queimar o miúdo junto da nação benfiquista e sair a jogar airosamente de mais este disparate. O costume. Obrigado João. Boa sorte em Paris. Desculpa lá. Merecias mais. A ironia é que se arranjares uma lesão no PSG, tens boas hipóteses de voltar, como é bom de ver. (Nada contra o Renato Sanches, que adoro, atenção, mas é a direção só a pensar em eleições, de novo). Allez, miúdo da camisola por dentro dos calções, vais dominar. Foi um prazer e uma honra ver-te de águia ao peito.»

Fonte: https://www.instagram.com/p/C-I7Z-4o-pQ

Granizo

Tao certo como o dia e a noite, e o aparecer sempre um avençado a defender a direcção usando a retorica definida.

GloriosoSLB1904

Com Jogos Olímpicos tenho estado mais desligado da realidade do Benfica, tendo uma espécie de desintoxicação, mas estas 24/48h tem sido péssimas.

Vender Neves num negócio terrível, meter Renato no negócio sem qualquer garantia da sua condição física e uma terceira camisola abominável.

Que gestão horrível deste clube.

Leonardo S.C.

O Benfica tornou se o eterno "clube aflito". Gestão amadora dos custos leva a que nos tivéssemos tornado no clube das vendas. Já não é possível haver a ligação com os atletas que havia antigamente porque eles se se aguentarem 2 anos é uma excepção. Venda do João Neves absolutamente ridícula. Cortem onde é necessário, na administração, nos bónus. Chupistas do crl

Kaká

Uma coisa me deixa menos chateado no meio disto tudo.

A venda do Neves como eu sempre disse ia ser o inicio do acordar de muita gente. Mesmo malta "Vieirista" ia custar aceitar a venda de um miudo que toda a gente sem excepção sentia uma ligação como com mais nenhum formado no clube até hoje.

Vendê-lo em saldos é a "cereja no topo".

E eis que se inicia a queda de "Roma" dos infiltrados e sanguessugas dentro do clube.

André Sousa

Citação de: Kaká em 02 de Agosto de 2024, 02:03Uma coisa me deixa menos chateado no meio disto tudo.

A venda do Neves como eu sempre disse ia ser o inicio do acordar de muita gente. Mesmo malta "Vieirista" ia custar aceitar a venda de um miudo que toda a gente sem excepção sentia uma ligação como com mais nenhum formado no clube até hoje.

E eis que se inicia a queda de "Roma" dos infiltrados e sanguessugas dentro do clube.

Oh sim, vai ser cá uma queda...

Kaká

Citação de: André Sousa em 02 de Agosto de 2024, 02:14
Citação de: Kaká em 02 de Agosto de 2024, 02:03Uma coisa me deixa menos chateado no meio disto tudo.

Oh sim, vai ser cá uma queda...

Veremos.
Esta época em pré eleições tem todos os ingredientes, não só para haver queda como para haver "merda".

É apenas um feeling. Mas duvido mesmo muito que estarei enganado.

elpayaso10

o Pedro Ribeiro venderia o João Neves por 120M.
Mas há algum médio no mundo que valha 120M? Musiala? Não! Bellingham? Não.
um médio. Custa mto ver partir um menino mas entre ver este ir ou o ano passado o Ramos custou-me muito mais o Ramos ou mesmo o Darwin.

TiagoSLB_10

Citação de: elpayaso10 em 02 de Agosto de 2024, 02:34o Pedro Ribeiro venderia o João Neves por 120M.
um médio. Custa mto ver partir um menino mas entre ver este ir ou o ano passado o Ramos custou-me muito mais o Ramos ou mesmo o Darwin.

O Musiala e o Bellingham valem isso e mais até certamente...

É só ver que nós já vendemos um médio por esse valor (com a inflação do mundial claro) quanto mais um indiscutível jovem do Real ou do Bayern...

O João Neves poderia não valer os 120M, mas 60M também é muito curto, sendo que deveria ser o último jogador do plantel que se deveria aceitar negociar...

Paradise-LosT

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 00:37Esta venda vai ser muito difícil de explicar, eis a razão: se fosse uma inevitabilidade, um imponderável após umas eleições (à imagem do que aconteceu nos suínos, o jebardo limpou as contas todas antes de ser corrido) eu seria obrigado a entender. Acontece que isto vem na sequência de um flopanço monumental da época transacta fruto da incompetência destes mesmos indivíduos então não existe justificação absolutamente nenhuma para ser realizada! A prioridade máxima teria de ser a alienação do Arthur Cabral, tengsted, jmario, dimaria, Otamendi e no limite, o Morato. Estes são os actos de gestão dos quais está gestão é directamente responsável! Eu não esperaria outra coisa se não emendar os problemas que eles próprios criaram e a realidade é totalmente outra.

Uma autêntica facada nas costas, do clube e de todos nós. Inaceitável.

Uns dirão que era o que tinha algum mercado e que estamos falidos sem tesouraria para salários até dezembro. Eu digo: so what?? Que SE fodam!! Trouxeram merda na reciclagem do Schmidt agora tratem de a limpar!

Quem vai ser o próximo senhor milhões a sair do Seixal? Não vejo nenhum, e já estou a incluir o Antonio. E depois do Antonio?? Zero, não há ninguém que represente mais valia absoluta como formado localmente.

O Rui costa conseguiu a proeza de ter herdado o clube numa situação financeira estável e com património e conseguiu degradar todas as rubricas do clube! Todas!! Como pode ser premiado com reeleição? Mas está tudo doido? Somos todos deficientes mentais??
Todos não... Mas muitos. Lol

elpayaso10

Citação de: TiagoSLB_10 em 02 de Agosto de 2024, 02:50
Citação de: elpayaso10 em 02 de Agosto de 2024, 02:34o Pedro Ribeiro venderia o João Neves por 120M.

O Musiala e o Bellingham valem isso e mais até certamente...

É só ver que nós já vendemos um médio por esse valor (com a inflação do mundial claro) quanto mais um indiscutível jovem do Real ou do Bayern...

O João Neves poderia não valer os 120M, mas 60M também é muito curto, sendo que deveria ser o último jogador do plantel que se deveria aceitar negociar...
fizemos um negócio da China com Enzo. nunca vale os 120M nem 50 hj.

pexim

Se não o vendia por 120, não vendia de todo.

Parece difícil de entender...

cervi

A questão não é o valor, é vender o João Neves já.. basta um gajo começar a destacar-se e temos logo o Mendes a ir bater a todas as portas para o despachar, nunca se consegue construir nada.

Notguilty

Citação de: pexim em 02 de Agosto de 2024, 03:02

Se não o vendia por 120, não vendia de todo.

Parece difícil de entender...
com o Enzo que não tinha ligação nenhuma ao clube e queria sair bateram o pé e foi pelo valor da cláusula. O miúdo que os adeptos adoram e gostava de cá estar... vai por metade da cláusula.