João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfiiiiiiiiicaaaaaaaaaaa

Citação de: ShorBraga em 02 de Agosto de 2024, 04:40Vendem o miúdo por razões financeiras. Preocupante! Mas...

- Renovaram com Di Maria (6M€)
- Mantiveram Otamendi (4M€)
- Mantiveram João Mário (4M€)

E até ao momento não venderam:

- Kokçu, pelo menos 20M€
- Morato, pelo menos 18M€
- Cabral, pelo menos 15M€
- Tengstedt, pelo menos 8M€

Portanto a minha conclusão é que além de falta dinheiro também existe uma tremenda falta de TOMATES para mandar vedetas embora. E uma tremenda falta de VONTADE e CAPACIDADE em trabalhar no sentido de vender jogadores com pouco rendimento.

Top!

Falta de Tomates, mesmo.

Hoje chama-se Liderança.

Golbergz

É melhor definirem já quem vai falar quando perdermos com os suinos 5-0.

nuno666

Citação de: steixeira em 01 de Agosto de 2024, 20:34
Citação de: nuno666 em 01 de Agosto de 2024, 19:49
Citação de: Benfanatic em 01 de Agosto de 2024, 16:37
Citação de: abar85 em 01 de Agosto de 2024, 16:36
Citação de: Benfanatic em 01 de Agosto de 2024, 16:20
Citação de: abar85 em 01 de Agosto de 2024, 16:16
Citação de: PedroBenfica em 01 de Agosto de 2024, 16:08
Citação de: CopperRed em 01 de Agosto de 2024, 15:15
Citação de: darth vader em 01 de Agosto de 2024, 15:00
Citação de: Miguel1111 em 01 de Agosto de 2024, 14:47
Citação de: Soutrasmontano em 01 de Agosto de 2024, 14:46Tenho os olhos perfeitamente abertos amigo ! Veremos dentro de algumas semanas a situacao do Joao !! O Gonçalo Ramos tambem muito o queriam aqui em Paris e depois comeu banco quanto quis !! Aguarda
o João não forçou nada, nem teve voto na matéria..
Dai a abertura de olhos..
Isto é que me custa a aceitar. Ele bem que mandava foder tudo e todos e ficava! Mas estamos a falar de gado, ou quê? A direção queria vender, certo. Mas ele podia mandá-los pró crl!
Sim, claro.

E arrisca-se a perder empresário. A não jogar, etc. Seria giro.

"Se não quiseres ser vendido vais passar a ser suplente"
Mas isso é sequer imaginável?

Claro que não ia acontecer.

Tal como seria inimaginável o jogador ficar contra a vontade do clube.

Um presidente com tomates aguentava o puto mais um ano, as finanças não podem estar assim tão mal. E mesmo que estejam tinha de fazer "all in", este é o ano do tudo ou nada para esta direção. Pese embora a inteligência não ser o ponto forte do nosso menino da lágrima.

O pior é que não eram precisos tomates nenhuns.

Pois tens razão, era mais inteligência.
a venda do joao neves foi um negocio da china, e mais tarde vao me dar razao, joao neves para o ano nao valia nem 50 milhoes
Não é possível escrever esta merda sem ter um grande atraso. É de quem vê futebol com o olho do cu.
Vamos a ver voces e que vem paixoes e nao jogadores, e atençao nao estou a dizer que joao neves nao e bom jogador mas depois o tempo dira se sou eu ou tu que estas certo quantos amigo pseudo craques sairam aqui no nosso quintal eram os melhores do mundo e depois nao renderam? vamos a ver no futuro quem tem razao... para mim foi uma boa venda e acho, nao tenho msm a certeza que o Ramos fez mil vezes mais falta o ano passado que o joao neves vai fazer esta epoca

zelton

Citação de: Cruijff em 02 de Agosto de 2024, 16:53
Citação de: zelton em 28 de Julho de 2024, 01:03Vai ser 70M€ + Renato + Mukiele

Percebes imenso disto.O Mukiele deve ter perdido o avião a meio do aeroporto.

Ya lol

Jakub

Obrigado Armando, um de nós!

tbest_77

Esta transferência é completamente inaceitável, ainda para mais com o Renato a vir apenas por empréstimo....o valor recebido é baixo, o jogador é necessário no plantel, não devia sair.
Duvido que o jogador quisesse realmente sair.
É com merdas destas que acredito que o Rui Costa está a caminho de perder as próximas eleições.

Esbutenado

Citação de: marcelocenas em 02 de Agosto de 2024, 16:20
Citação de: Esbutenado em 02 de Agosto de 2024, 14:59
Citação de: marcelocenas em 02 de Agosto de 2024, 14:26
Citação de: sergio19azb em 02 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: marcelocenas em 02 de Agosto de 2024, 14:12Mas em que planeta vender um jogador de 19 anos por 60M é mau? Se for preciso flopa à grande. O Renato é que era escusado vir, isto não é a santa casa.
Flopa onde ? No PSG? Isso pouco me importa.
Sei que aqui era ele + 10, em futebol jogado, em alma, em mistica, em paixao pelo jogo, em valores à Benfica.

Vão po crl mais a conversa de que o clube virou uma empresa. Nao contratem merda, não paguem ordenados milionários a pernas de pau que ficam no banco mais do que jogam, ja nao é preciso andar a vender os melhores.

Isso da mística, paixão e blá blá blá é só lero-lero. Quero é ganhar títulos. O rapaz foi bem vendido.

Quero é ganhar títulos, dizes tu e dizemos nós todos.
Mas és incapaz de ver que todas estas vendas milionárias que fazemos raramente se traduzem em títulos?
Se calhar não era mal pensado deixar de vender todos os anos os nossos melhores jogadores, para ver se a parte do "ganhar títulos" começa a mudar um bocado.

Tirando os clubes com dinheiro infinito, que clubes é que mantêm os melhores jogadores por mais de 3 anos?

Quantos jogadores do Benfica ficaram no Benfica durante 3 anos?

a1904a

Citação de: Golbergz em 02 de Agosto de 2024, 18:44É melhor definirem já quem vai falar quando perdermos com os suinos 5-0.

Isso eles veem depois o que estiver mais na merda emocionalmente

Semper Fidelis

porque é que ainda está no Geral e o Renato não?

Villaridis

malta, com todo o respeito, tenho mais que fazer e vocês também devem ter.

Villaridis

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Agosto de 2024, 19:06porque é que ainda está no Geral e o Renato não?

porque ainda não foi oficializado?

pedro8484

Citação de: Jakub em 02 de Agosto de 2024, 18:46Obrigado Armando, um de nós!

Precisamos mais Armandos. Fica difícil ameaçar todas as famílias.

MLM

Citação de: Golbergz em 02 de Agosto de 2024, 18:44É melhor definirem já quem vai falar quando perdermos com os suinos 5-0.
Sera o Antonio Silva. Se o ano correr normal, e o proximo a ser vendido.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904
Rui Costa e a venda de João Neves: "Está praticamente feita, mas presa por detalhes. Compreendo as críticas, a amargura dos adeptos é a mesma que a minha. (...) Adiamos muito esta transferência. Chega-se a determinados números que quer para o clube ou jogador é inevitável".

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Rui Costa sobre João Neves: "Verbas de 70M€ não são possíveis de abdicar. Quem paga até 70M€ por uma transferência, também percebem quanto pode pagar de salário a um atleta. Fica difícil para clube e jogador abdicar destas verbas. É triste ver partir os melhores jogadores".