Pré-Época 2024/2025

Pleasure_+_Pain

Citação de: SLBRulez em 02 de Agosto de 2024, 20:31
Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2024, 20:31Não temos desequilibradores. Aliás...jogamos sem desequilibradores. Não entendo.
Tens 1 apenas, mais nada

Não entendo. Jogamos literalmente com 4 médios.


Spiritvs

1 guarda redes
4 defesas
4 gajos no meio campo sem qq tipo de criatividade ofensiva
1 miúdo a lutar contra o mundo
1 ponta de lança á espera da bola que nunca vai chegar.

Mais uma mega táctica orquestrada pelo Roger Scheiza.
Mais uma época a seco.


lPhoenix

Citação de: SLBRulez em 02 de Agosto de 2024, 20:31
Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2024, 20:31Não temos desequilibradores. Aliás...jogamos sem desequilibradores. Não entendo.
Tens 1 apenas, mais nada

E portanto, fácil de marcar e anular.

adryy


TuBaS

É um jogo de preparação mas o Roger continua a não estudar o adversário com a devida preparação. E isto é um abre olhos para equipas mais caoazes do campeonato, Tino e Barreiro não dá.


Shoky

É a continuação da patética época 2023/24.

Agora sem João Neves nem Rafa.


Android1974

Até me custa dizer isto, mas hoje era mais jogo para o Carreras do que para o Beste.

Camisola_20

Citação de: paraguaio3 em 02 de Agosto de 2024, 20:31O árbitro está com critério largo, para os dois lados.

Erro no lance do golo, na minha opinião, o Bah é agarrado pelo braço.

Mas este critério largo em jogos de pré época, em que há muito cansaço, pode dar asneira. Se não me engano, foi este árbitro que arbitrou o Farense no último jogo, que acabou aos 87 minutos, por pancadaria.

Árbitro de merda. Dizer as coisas como são. Um completo idiota na forma como está a gerir um jogo destes.

Deixa dar lenha e depois da merda. A culpa aqui é de quem não tem qualidade nenhuma para apitar.

Baron_Davis

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2024, 20:31Não temos desequilibradores. Aliás...jogamos sem desequilibradores. Não entendo.

Quatro meio campistas sem desequilíbrio e criatividade

Reichao é banalíssimo

Zetuga


Jelita