Pré-Época 2024/2025

Carlos Amorim

Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2024, 20:40
Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2024, 20:38O grande JM já se questionou afinal o que dá á equipa ?

voltou À forma antiga diziam alguns...
E com um ordenado caro. João Mário, do Maria e otamendi poupavamos uma autêntica fortuna na massa salarial, o que permitiria manter alguns mais jovens. Mas para manter os velhos, que não tratam o Benfica como uma prioridade, há que vender ramos e neves, em saldos.

adryy

LFVL

SLBRulez

Secret B

E quando vês está merda entrar-te pelos olhos e depois pensas "Ahhh, ainda faltam os octagenarios argentinos..." :estrelas: 

B.Verissimo

O João Mário não tem pernas para isto, não me fodam.
Fica sempre para trás.

hormigo97

Citação de: desinstala em 02 de Agosto de 2024, 20:42Estou numa fase em que o jmario já me mete é nojo.
eras tu que estavas ao meu lado no estádio, bancada mais vantagens sector 38? 🤣

Cosme2001

Citação de: Smashin em 02 de Agosto de 2024, 20:39Meus amigos, isto está-se tudo a compor.

Imaginem uma época inteira com um meio campo composto por:

Tino
Barreiro
Renato Sanches

Estão prontos para o futebol espetáculo e para as adaptações?
O Renato não vai chegar a fazer 10 jogos
É dramático que o único jogador criativo do meio-campo seja uma autêntica fraude
O João Mário vai acabar por voltar para lá
Aursnes vai andar a jogar a lateral direito
Vai ser mais uma época à medida do Benfica de Vieira&Costa

adryy

ThyHard

Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2024, 20:38O grande JM já se questionou afinal o que dá á equipa ?

Quando o vi a falar de mística ia-me saltando um pulmão

Podia ir para o Al Nassr fazer uma dupla de velhinhas

LuisPortugal

Citação de: SLBRulez em 02 de Agosto de 2024, 20:43Pavlidis completamente abandonado

Vai ser isto a época inteira.

Em setembro já é pior que o Arthur.

vermelhoftw

Há imenso espaço, este fukham e super mediano, mas há dois anos que estes jogadores definem mal como amadores

Guilherme0940

equipa onde os melhores jogadores são promovidos para outros clubes e os piores mantêm o seu lugar cativo jogo após jogo época após época enfim são geridos por autênticos visionários

Red Zeppelin

Capitão João "não tenho nada para dizer aos adeptos" Mário a passo.