Pré-Época 2024/2025

Darkboy

45' de merda.

Só valeu pelo Prestianni. Mas salvo que se torne no prime Maradona não vai chegar.

lPhoenix

Citação de: Barcelense1994 em 02 de Agosto de 2024, 20:49Este momento quase me fez sentir falta do Conduto.
QUASE.

Na BTV estou a gostar bastante dos comentários .. coisa rara e quase nunca antes vista.

Survivor


humbug_1904

Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2024, 20:49A unica salvacao do Rui Costa sera se o Rollheiser explodir e segurar esta equipa.


Um gajo que nunca jogou a 8 e que nem está bom para o começo de época hehe

A unica salvação do Rui Costa é a burrice dos sócios que votam nele

GTtdi_SLB

Subiu o nível, equipa competitiva...puff!! Banho de realidade. Podiam anunciar a venda do neves em cima deste resultado para pôr um bocado de sal na ferida.

Cob92

Conclusao desta primeira parte :

Continua à faltar o tal 8 criativo e que ajuda na saida de bola.

Morato è 0 nesta pre epoca.



Yuri_SLB

Citação de: rkc em 02 de Agosto de 2024, 20:49
Citação de: Yuri_SLB em 02 de Agosto de 2024, 20:48
Citação de: a1904a em 02 de Agosto de 2024, 20:46Parece que falta qualquer coisa... mas não consigo perceber o quê... ou quem...
Falta um extremo e um medio criativo.Simples

Falta? Temos tantos, e ainda falta?
Temos, agora só falta eles jogarem.falta também um treinador já agora

SLBRulez


Camisola_20

Citação de: Red skin em 02 de Agosto de 2024, 20:49O Tomás e o Prestianni a darem bons indicadores... Duvido é que o Tomás fique no 11 e que o Prestianni consiga ter o rendimento do Rafa este ano... Barreiro claramente pior que Neves... Pavlidis muito trabalhador, mas tecnicamente deixa um pouco a desejar... O Beste lembra o Ristic...

Já eu acho que o Prestianni pode ter uma dimensão superior ao Rafa.

Tem tudo o que pedíamos ao Rafa e ele não tinha.

Kurt Cobain 10


zefo

Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2024, 20:50Conclusao desta primeira parte :

Continua à faltar o tal 8 criativo e que ajuda na saida de bola.

Morato è 0 nesta pre epoca.


Rezar que o Renato aguente...

Phanatik

Citação de: lPhoenix em 02 de Agosto de 2024, 20:50
Citação de: Barcelense1994 em 02 de Agosto de 2024, 20:49Este momento quase me fez sentir falta do Conduto.
QUASE.

Na BTV estou a gostar bastante dos comentários .. coisa rara e quase nunca antes vista.

O Águas dá-me sono.

Chairman

Jogamos mal, treinamos mal, vendemos mal, compramos mal. Existimos mal. Acabem com este clube, por favor

fjorge

Uma cópia da época passada, quando não conseguimos pressionar alto não existimos. Tudo o que é jogo sem bola é nível inatel. Com bola não sabemos jogar em organização, sempre a perder passes por más decisões.