Pré-Época 2024/2025

werty10

Não vi a maioria da primeira parte.

Na segunda o Benfica jogou bem, sobretudo até à paragem.

Faltou o golo e um penalti

JD89SLB

Continuo a achar que temos demasiadas opções para a mesma posição no meio campo.
Apenas temos 1 jogador forte defensivamente e se esse falhar....

MC: Barreiro, Rollheiser (?), João Mário, Renato Sanches, (Kokcu), (Aursnes), Martim Neto*

MC pendor defensivo: Florentino

*Só estou a contar porque tem tido alguns minutos. Com tantos jogadores de certeza que não vai ficar.

merlim

Citação de: JoaoVicente em 02 de Agosto de 2024, 22:01O Filipe vieira ainda ganhou 5 campeonatos em 6 em uma fase, o Rui Costa até ser benfiquista mas isso não chega, fraca capacidade de gestão e um projeto que anda sempre aos zig zags.

O criminoso ganhou 6 campeonatos em 20 anos e perdeu um penta de propósito. Não é exemplo para nada. Este é outro igual.

ramasr

Citação de: werty10 em 02 de Agosto de 2024, 22:13Não vi a maioria da primeira parte.

Na segunda o Benfica jogou bem, sobretudo até à paragem.

Faltou o golo e um penalti

Conseguir ver o positivo e ignorar o negativo é de uma categoria. Viva o Benfica.

Voros1904


nuno666

Citação de: marcosantos em 02 de Agosto de 2024, 22:03O que vale ter um grande guarda redes, nem um marcamos. Tb não percebo jogar com Cabral quando está  de malas feitas para Inglaterra.
Amigo Deus te oiça, que exista outros estupidos ou ainda mais estupidos que nos... eu ja nem festejo os golos do cabral e nunca fiz, nao sei como ainda a quem diga coisas positivas deste pseudo jogador, eu que vi martin pringle, eu que vi valdir, eu que vi raul tomas, e todos estes parecem craques ao pe do cabral

Adrian31


JoaoVicente

Citação de: merlim em 02 de Agosto de 2024, 22:14
Citação de: JoaoVicente em 02 de Agosto de 2024, 22:01O Filipe vieira ainda ganhou 5 campeonatos em 6 em uma fase, o Rui Costa até ser benfiquista mas isso não chega, fraca capacidade de gestão e um projeto que anda sempre aos zig zags.

O criminoso ganhou 6 campeonatos em 20 anos e perdeu um penta de propósito. Não é exemplo para nada. Este é outro igual.
Eu odeio esse fdp do vieira tou só a dizer que até esse merda conseguiu (enquanto quis) ajudar mais o Benfica que o Rui

Ricardo Teixeira

Preocupante.

Qualquer jogo com uma equipa minimamente bem organizada, bem treinada, é isto.

werty10

Citação de: ramasr em 02 de Agosto de 2024, 22:14
Citação de: werty10 em 02 de Agosto de 2024, 22:13Não vi a maioria da primeira parte.

Na segunda o Benfica jogou bem, sobretudo até à paragem.

Faltou o golo e um penalti

Conseguir ver o positivo e ignorar o negativo é de uma categoria. Viva o Benfica.

Que parte do não vi a maioria da primeira parte é que não percebeste?

Eu posso explicar

GTtdi_SLB

Citação de: marcosantos em 02 de Agosto de 2024, 22:03O que vale ter um grande guarda redes, nem um marcamos. Tb não percebo jogar com Cabral quando está  de malas feitas para Inglaterra.
Tentar salvar o lombo da direcção a qualquer custo, sobrepondo-se mesmo a qualquer possibilidade de negócio. Vale tudo para conter as massas e na falta de poder mentir (já que as imagens de TV não mentem) lançaram-no naquela do desespero tentando salvar a imagem da direcção.

Rmgv

Citação de: JD89SLB em 02 de Agosto de 2024, 22:13Continuo a achar que temos demasiadas opções para a mesma posição no meio campo.
Apenas temos 1 jogador forte defensivamente e se esse falhar....

MC: Barreiro, Rollheiser (?), João Mário, Renato Sanches, (Kokcu), (Aursnes), Martim Neto*

MC pendor defensivo: Florentino

*Só estou a contar porque tem tido alguns minutos. Com tantos jogadores de certeza que não vai ficar.
O problema desses jogadores todos do meio campo é que tirando o turco, e este já disse que não gosta de jogar naquela posição, mais nenhum tem como principal caracteristica a qualidade de passe e saber gerir os ritmos de jogo.

Contra os autocarros do tugão Florentino e Barreiro é insuficiente e Renato sanches mesmo que esteja bem é um jogador que promove mt o jogo anárquico e não é alguém propriamente com um jogo cerebral. Martim Neto merecia ter tido mais tempo de jogo para se perceber o que realmente vale neste momento.

nuno666

Citação de: Smashin em 02 de Agosto de 2024, 22:03
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Agosto de 2024, 21:57
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2024, 21:55Bastou o nível do adversário subir para se aferir muita coisa.
E ainda não regressaram o Di Maria e o Otamendi...  :-X

Se calhar é por isto mesmo que o Di Maria é titular. Tendo em conta que o JM e Neres estão a jogar...

Estes gajos estão a jogar mal e porcamente e o problema é o Di Maria, que ainda nem voltou lol
O Di Maria é um problema. Tal como é João Mário. Não perceber isso é grave
tu e que es um problema pk eu apresento te provas dadas...
  o que tu dizes que e um problema ganhou para nos a super taça o unico trofeu que ganhamos a epoca passada
  na liga europa foi ele que carregou com o Benfica as costas
  O jogo que te deu esperança e ele que faz assistencia fantastica para o golo do Benfica
  Mais ele em mts momentos foi ele e mais 10 pk todos os outros em mts jogos a camisola do Benfica pesava toneladas
  Problema é pseudo jogadores como o Cabral, o neres que é um brinca na areia, mas aquilo e o que? aquele lance que ele levanta a bola por cima do adversario e nao tira rendimento nenhum so para se armar ja CHEGA DESTE GAJO ja basou um que foi o rafa, agora falta este tambem

Adepto10

Kokçu
J Mário
Cabral
Tengsted
Otamendi
Di Maria

Fazem tanta falta ao Benfica, como a fome no mundo.



Temos que ter jogadores com vontade e qualidade em simultâneo.

20Nico Gaitan20

Citação de: werty10 em 02 de Agosto de 2024, 22:13Não vi a maioria da primeira parte.

Na segunda o Benfica jogou bem, sobretudo até à paragem.

Faltou o golo e um penalti
faltou um arbitro estrangeiro

Foi o que foi.

O Benfica foi gamado em 3 jogos de pre epoca seguidos.

É disto que se trata.

Nojo desta merda de tugao.

Ja estao todos preparados para a epoca.