Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pablito13

Fez um bom jogo. Não é muito forte fisicamente, o que se nota mais contra uma equipa de bichos como a de hoje, mas vai á luta. A bola ao poste do Prestianni nasce de uma bola ganha por ele.

GTtdi_SLB

Não há por aí um Matic perdido? Alguma merda tipo hulmand ou assim?

Cob92

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Agosto de 2024, 01:06Não há por aí um Matic perdido? Alguma merda tipo hulmand ou assim?

Basta querer.. Perrone está a nossa espera.

kramxel²

Tem estado muito bem, apesar da
dupla com o Tino ser o que é.

Filipe Reis

Um JM mais novo , jogar com ele é jogar com um a menos... completamente inútil em campo.

LFVL

E... a bipolaridade voltou ao SB... É craque... é cepo... é muito bom... não presta... não há paciência para isto. Não há jogador que aguente neste clube. Gozavam com os adeptos dos anos 80 e 90 que no café tratavam mal um jogador e 10 minutos depois fazia golo, já era melhor que o Maradona. Tenham juízo ou aprendam a ver futebol. Já irritam este tipo de adeptos.

johncleese

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Agosto de 2024, 01:06Não há por aí um Matic perdido? Alguma merda tipo hulmand ou assim?

Amir Richardson

Red_Fraction

Eu gosto muito, simplesmente não resulta com o Florentino, precisamos de um medio mais físico mas bom com bola.

Mas claro, esta visto que não vem mais ninguém para o meio-campo.

Goldenangel

Gosto dele, mas nunca pode jogar com o tino ao lado. São demasiado parecidos, o que na fase de construção e na saida pro ataque deixanos sem criatividade

johncleese

Óbvio que tem de ser ele ou o Tino com um médio mais criativo ao lado. E acho que o Leandro está à frente, porque tem mais golo e maior capacidade de transporte de bola que o Tino

Golden_Adler

Citação de: Filipe Reis em 03 de Agosto de 2024, 07:46Um JM mais novo , jogar com ele é jogar com um a menos... completamente inútil em campo.
😀😀😀😀😀😁😀😀😁😀😀😁😀😀😁

Vermelho Infinito

E eu que disse que Tino + Barreiro é tipo Danilo + William e alguém me disse "tudo a ver".
O fetiche é o mesmo, se o meio campo titular de início da época for este começamos a ter aqui um padrão.
Nunca podem ser os dois juntos.

Pedro.SLB.71

É demasiado curto para jogar com o Tino no centro do meio campo.
A jogar assim na Champions, vai ser sempre um desastre contra equipas que saibam parar a nossa organização defensiva e ofensiva.

TFFS

Citação de: Filipe Reis em 03 de Agosto de 2024, 07:46Um JM mais novo , jogar com ele é jogar com um a menos... completamente inútil em campo.
É capaz de ter as características futebolísticas TODAS opostas às do João Mário

Pablito13

Quando pensas que já tinhas lido de tudo...