Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Fez ele bem.

"Franceses" o caralho !

NSC

Lindo espírito olímpico, o deste idiota.

RML

Quando festejou a frente dos holandeses nenhum deles falou, agora como perdeu...

HeijiHattori

Declaraçoes nojentas no final do jogo. É isto o nosso capitao?

Despachar este gajo asap!

_Xebola_

Aí vem a arrastadeira.

Para a semana é titular em Famalicão.

franciscoafonso

A melhor solução é obviamente nem voltar.

Dito isto, num cenário em que volta, honestamente não sei se é preferível voltar já ou voltar depois de duas semanas de férias. É a decisão de merda que se tomou. Ter um gajo de 36 anos a jogar dois anos praticamente seguidos sem férias.

Kyoto

Devia perder a braçadeira mas no Benfica do ruie vai ser chegar e jogar

johncleese

nwpt

Citação de: RML em 03 de Agosto de 2024, 07:11Quando festejou a frente dos holandeses nenhum deles falou, agora como perdeu...
Por acaso até falaram e um até jogou contra o Benfica uns tempos depois e veio picar o Otamendi...

Red skin

Afinal voltaste depressa... Espero que tenha valido a pena.

Eu que sempre gostei da seleção Argentina, por ter tido os meus jogadores de eleição, não posso deixar de congratular me pela sua eliminação á mão dos franceses... Foi justiça divina.

É preciso saber ganhar... E os argentinos, pelo menos estes argentinos, não sabem ganhar.

nwpt

Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2024, 00:48
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Agosto de 2024, 00:12Este caramelo pela selecção até à porrada anda, já pelo clube até quando é roubado pelas arbitragens fica calado que nem um rato. Espero que fique a descansar durante 1 mês, a recuperar seja lá do que andou a fazer lá por fora. Depois que consiga ser o líder a comandar as tropas a parti do banquilho

Sabe que pela seleção pode tudo. Seleção rasca sem classe nenhuma, só de me lembrar que andaram um monte de parolos por cá a festejar o Mundial conquistado por estes tipos... até fico com náuseas. Podem tudo. No clube já pia fininho...
;D

Adoro quando as Ronaldetes utilizam esta situação para se virem espumar...  ;D

dj_montanelas

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Agosto de 2024, 00:12Este caramelo pela selecção até à porrada anda, já pelo clube até quando é roubado pelas arbitragens fica calado que nem um rato. Espero que fique a descansar durante 1 mês, a recuperar seja lá do que andou a fazer lá por fora. Depois que consiga ser o líder a comandar as tropas a parti do banquilho
por mim a FIFA podia dar-lhe meio ano de castigo .

Kyoto

Quando foi campeao do mundo e se meteram com festejos com momentos de vergonha alheia altissimos e musicolas racistas para com os derrotados nao houve problema nenhum.

Otario do caralho.

Golden_Adler

sbremoved_34227

Nunca devias ter saído do Porto, o teu ADN é o deles.

Não sabes ganhar nem perder. Mas só te incomodas quando estás na selecção, no Benfica é tranquilo.