Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbfan4you

Continua a ser melhor que o Morato portanto só tem é de jogar, agora com outra liderança nunca tinha ido passar vergonhas aos jogos olímpicos, mas a culpa não é do Ota mas sim de quem manda que baixa sempre as calças.

Rei

Citação de: nwpt em 03 de Agosto de 2024, 12:22
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2024, 11:13
Citação de: nwpt em 03 de Agosto de 2024, 08:07
Citação de: RML em 03 de Agosto de 2024, 07:11Quando festejou a frente dos holandeses nenhum deles falou, agora como perdeu...
Por acaso até falaram e um até jogou contra o Benfica uns tempos depois e veio picar o Otamendi...

Hihi fanboy argentino.

Tão bom.
Meu, quero lá saber da Argentina e muito menos do Otamendi.

Simplesmente não consigo deixar passar gente sem noção como tu, que venera um violador e agressor, que ate é capitão de uma seleção e depois classifica outra seleção de rasca e de tudo e mais alguma coisa, porque andaram à porrada com franceses ;D

Isto para não falar do histórico de agressões a árbitros e roubos de cartões vermelhos que de certeza que se nessa altura fosses nascido, não classificarias do mesmo modo...  ^-^

Tens uma obsessão. Eu nem falei do Ronaldo e tu presumes que gosto dele.

Tira a piroca Argentina da boca, isto é o tópico do Otamendi e está-se a criticar a postura dele. Essa obsessão dá cabo de ti rapazola.

Rei

Citação de: Avante em 03 de Agosto de 2024, 11:25
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2024, 11:10
Citação de: nwpt em 03 de Agosto de 2024, 08:09
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2024, 00:48
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Agosto de 2024, 00:12Este caramelo pela selecção até à porrada anda, já pelo clube até quando é roubado pelas arbitragens fica calado que nem um rato. Espero que fique a descansar durante 1 mês, a recuperar seja lá do que andou a fazer lá por fora. Depois que consiga ser o líder a comandar as tropas a parti do banquilho

Sabe que pela seleção pode tudo. Seleção rasca sem classe nenhuma, só de me lembrar que andaram um monte de parolos por cá a festejar o Mundial conquistado por estes tipos... até fico com náuseas. Podem tudo. No clube já pia fininho...
;D

Adoro quando as Ronaldetes utilizam esta situação para se virem espumar...  ;D

Olhe que não, tiro ao lado. Está enganado.

Mas já vi que toquei na ferida, és um deles... 😉😂

Eu odeio tanto o Ronaldo, como aquela mentalide argentina de merda.

E eu a pensar que era as Ronaldetes que clivavam aquele debate estúpido...

Não digas isso, o nwpt fica já a fervilhar, o fanboy argentino não admite que se critique argentinos.

Quem critica é Ronaldete mimimimi.

mojo_j0jo

Citação de: CopperRed em 03 de Agosto de 2024, 13:35
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2024, 13:28
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2024, 08:43Quando foi campeao do mundo e se meteram com festejos com momentos de vergonha alheia altissimos e musicolas racistas para com os derrotados nao houve problema nenhum.

Otario do caralho.

Se por música racista, é aquela que andam a chatear o Enzo, aquilo não é racista, pode ser muita coisa, mas não é racista. Não é por andarem a dizer isso mil vezes que faz da música racista.
Claro que não é racista, ora essa, cantar que os jogadores Franceses, nascidos em França, não são franceses porque têm pais de outros países - e, em alguns casos, nem isso era verdade - não tem nada de racismo... Nada de nada..

Essa musica vem do mundial de 2018, e vai colando desde então. Daí até menção a Angola, por causa do Matuidi, e onde tinham mais gajos nascidos fora de França actualmente.

E vocês é que gostam de acreditar que gato nascido no forno é pão.

Mas mesmo assumindo isso tudo, vocês nem sabem que é racismo. Porque aqui a palavra seria xenofobia. Disparam os chavões para o ar, porque é fixe e moda, e nem sabem diferenciar. Na letra da música, podes tentar explicar - me onde falam que alguém é inferior por causa do tom da pele?

Dizer que o outro comeu uma travesti também é mentira?

Vocês são umas flores de estufa. O estádio da Luz estaria constantemente fechado se fosse aplicado essas vossas regras. Passam 90% dos jogos a chamar as mães dos jogadores e árbitro de prostitutas. Aqui forum é engraçado, se for um jogador nosso brasileiro e não render, é logo gangue da picanha.

É isso, é tudo racismo. É racismo nas lentes das pessoas que querem implicar, isso sim. Comparar músicas jocosas, com atos reais de racismo reais é sim denegrir a causa. E depois nem sabem diferenciar racismo de xenofobia e enfiam tudo no mesmo saco.

Samurito

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2024, 08:43Quando foi campeao do mundo e se meteram com festejos com momentos de vergonha alheia altissimos e musicolas racistas para com os derrotados nao houve problema nenhum.

Otario do caralho.

Se por música racista, é aquela que andam a chatear o Enzo, aquilo não é racista, pode ser muita coisa, mas não é racista. Não é por andarem a dizer isso mil vezes que faz da música racista.
Claro que não é racista, ora essa, cantar que os jogadores Franceses, nascidos em França, não são franceses porque têm pais de outros países - e, em alguns casos, nem isso era verdade - não tem nada de racismo... Nada de nada..

Para esta malta racismo é queimar negros inocentes na fogueira, tudo o resto é cultura "Woke"

ajnogueira

Era bom que saísse um castigo qualquer para este moço pela confusão nos jogos olímpicos.

af10

Otario do caralho.

Não me lembro da letra da música. Até porque me estou a cagar para essas polémicas de internet.
Mas não era qualquer coisa sobre os jogadores serem originários de outros países que não França?
Se tiver sido isso, não tem necessariamente de ser racismo. Por exemplo, eu posso dizer que a seleção do Luxemburgo está cheia de portugueses ou luso-descendentes. Não estou a dizer que os portugueses são piores ou melhores que os outros. Estou sim, a constatar que a seleção do Luxemburgo tem muitos jogadores que não são originários de lá. Pode ser mete-nojismo, podem ser uns otários do caraças, mas não tem obrigatoriamente de ser racismo

ajnogueira

Citação de: af10 em 03 de Agosto de 2024, 14:08

Otario do caralho.

Não me lembro da letra da música. Até porque me estou a cagar para essas polémicas de internet.
Mas não era qualquer coisa sobre os jogadores serem originários de outros países que não França?
Se tiver sido isso, não tem necessariamente de ser racismo. Por exemplo, eu posso dizer que a seleção do Luxemburgo está cheia de portugueses ou luso-descendentes. Não estou a dizer que os portugueses são piores ou melhores que os outros. Estou sim, a constatar que a seleção do Luxemburgo tem muitos jogadores que não são originários de lá. Pode ser mete-nojismo, podem ser uns otários do caraças, mas não tem obrigatoriamente de ser racismo

Mas tu não estarias a escrever um artigo da Wikipédia, estarias a cantar uma música de provocação. O objectivo da música era de provocar.

Invocar as origens de adeptos, numa canção de provocação, tem claro objectivos ofensivos.

CopperRed

Otario do caralho.

Esta comentário é fantástico...

Não te lembras da letra? Mas comentas o assunto.

E depois dizes que são "polémicas de internet", não, não são "polémicas de internet", são polémicas reais que afetam pessoas reais que estão a ser gozadas pela sua raça.

Se não te importa o assunto não o comentas. E como o assunto não te importa, eu não te irei responder, seria perder o meu tempo visto que tudo o resto que tu escreveste demonstra um total desconhecimento do que se passa e da importância do assunto.

CopperRed

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2024, 13:53

Otario do caralho.

Essa musica vem do mundial de 2018, e vai colando desde então. Daí até menção a Angola, por causa do Matuidi, e onde tinham mais gajos nascidos fora de França actualmente.

E vocês é que gostam de acreditar que gato nascido no forno é pão.

Mas mesmo assumindo isso tudo, vocês nem sabem que é racismo. Porque aqui a palavra seria xenofobia. Disparam os chavões para o ar, porque é fixe e moda, e nem sabem diferenciar. Na letra da música, podes tentar explicar - me onde falam que alguém é inferior por causa do tom da pele?

Dizer que o outro comeu uma travesti também é mentira?

Vocês são umas flores de estufa. O estádio da Luz estaria constantemente fechado se fosse aplicado essas vossas regras. Passam 90% dos jogos a chamar as mães dos jogadores e árbitro de prostitutas. Aqui forum é engraçado, se for um jogador nosso brasileiro e não render, é logo gangue da picanha.

É isso, é tudo racismo. É racismo nas lentes das pessoas que querem implicar, isso sim. Comparar músicas jocosas, com atos reais de racismo reais é sim denegrir a causa. E depois nem sabem diferenciar racismo de xenofobia e enfiam tudo no mesmo saco.

Conheces alguém que seja "um bocadinho" racista? Ou, sei lá, "um bocadinho" xenófoba? Não? Será que ser "um bocadinho" racista é ser-se racista, pura e simplesmente?

Se queres desvalorizar o assunto, desvaloriza à vontade. Os jogadores estavam a ser gozados por 2 motivos: por xenofobia, como indicaste, e por racismo. Ninguém gozava com o tom de pele do Benzema, mas gozam com o Camavinga, Mbappé, etc.

Quanto à parte do comentário sobre o Kylian Mbappé, aparentemente, ter tido um relacionamento como uma mulher transsexual e para ti isso ser alvo de gozo e ser normal porque "aconteceu", olha sabes que o Camavinga também é "negro", certo? Pode-se gozar com ele por ser negro porque ele é negro, porque é um facto?

cernache1

Podes sair. Por não teres nível para o SLB.

Não por ontem em que tinhas toda a razão.

Farto de wokismo.

CopperRed

Citação de: cernache1 em 03 de Agosto de 2024, 14:40Podes sair. Por não teres nível para o SLB.

Não por ontem em que tinhas toda a razão.

Farto de wokismo.
Tens noção do tom de pele da pessoa que está na estátua do teu avatar, certo?

É que o Sport Lisboa e Benfica sempre foi um clube plural e aberto. Se calhar quem não tem nível para o Benfica são alguns adeptos.

Tds 28

É um problema muito fácil de resolver. Confusões ou cânticos racistas como foram ouvidos há bem pouco tempo dão castigo e ponto final.
Na Libertadores, também é casos de racismo jogo sim jogo sim contra equipas brasileiras. Há que meter um travão neste tipo de situações, se não se sabem comportar não podem estar em campos de futebol ou nas bancadas.
Justiça poética a passagem da França

af10

Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2024, 14:35

Otario do caralho.

Mas tu não estarias a escrever um artigo da Wikipédia, estarias a cantar uma música de provocação. O objectivo da música era de provocar.

Invocar as origens de adeptos, numa canção de provocação, tem claro objectivos ofensivos.

É exatamente o que estou a dizer. Tem o objectivo de provocar. Estou é a dizer que é por serem otários, independentemente da cor dos franceses

cmenezes

Uma mais valia do plantel.

Mais valia não voltar.