Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CopperRed

Citação de: af10 em 03 de Agosto de 2024, 16:01Malta, não citem mais esse indivíduo.
Mais um da cassete da escravidão europeísta
Aproveito eu para te citar, depois dos nojentos dos negacionistas do holocausto temos os negacionistas da escravidão.

nwpt

Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2024, 13:39
Citação de: nwpt em 03 de Agosto de 2024, 12:22
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2024, 11:13
Citação de: nwpt em 03 de Agosto de 2024, 08:07
Citação de: RML em 03 de Agosto de 2024, 07:11Quando festejou a frente dos holandeses nenhum deles falou, agora como perdeu...
Por acaso até falaram e um até jogou contra o Benfica uns tempos depois e veio picar o Otamendi...

Hihi fanboy argentino.

Tão bom.
Meu, quero lá saber da Argentina e muito menos do Otamendi.

Simplesmente não consigo deixar passar gente sem noção como tu, que venera um violador e agressor, que ate é capitão de uma seleção e depois classifica outra seleção de rasca e de tudo e mais alguma coisa, porque andaram à porrada com franceses ;D

Isto para não falar do histórico de agressões a árbitros e roubos de cartões vermelhos que de certeza que se nessa altura fosses nascido, não classificarias do mesmo modo...  ^-^

Tens uma obsessão. Eu nem falei do Ronaldo e tu presumes que gosto dele.

Tira a piroca Argentina da boca, isto é o tópico do Otamendi e está-se a criticar a postura dele. Essa obsessão dá cabo de ti rapazola.
O que me levou a comentar o teu post foi o que tinhas dito: "Seleção rasca sem classe nenhuma" e agora dizes que só estás a criticar o Otamendi. Pois é...

Tu és o tipo de gente que eu não consigo deixar passar e sempre que vir vou comentar. Abomino gente que não é homenzinho o suficiente para admitir o que disse ou defender as suas ideias.
É o teu caso, quando te sentes apertado fazes sempre isso...
Era quando bajulavas o Vieira, o Costa e agora até nisto do Otamendi!  ;D
Ou começas a pensar antes de escrever para depois não te chamarem à razão ou então sê homem e assume o que dizes.

Ps: para a próxima tenta responder sem insultar. Sei que é difícil mas tenta.

mojo_j0jo

Há malta que não consegue compreender que há países que não dão nacionalidade a filhos de imigrantes.

Gostava de saber que esta malta que fica toda ofendida por uma música constatar um facto, acha desses países. E não sai países de terceiro mundo...

af10

Citação de: CopperRed em 03 de Agosto de 2024, 16:04
Citação de: af10 em 03 de Agosto de 2024, 16:01Malta, não citem mais esse indivíduo.
Mais um da cassete da escravidão europeísta
Aproveito eu para te citar, depois dos nojentos dos negacionistas do holocausto temos os negacionistas da escravidão.

Ok

Manto Sagrado

Como previsível esta conversa não vai a lado nenhum, mas deixem-me só chamar à questão 1 aspecto. Nós estamos em 2024 a discutir o tema racismo/escravagismo. Nem vou entrar nos aspectos já tocados aí atrás sobre se o escravagismo branco era ou não baseado em racismo conforme dito aí por um user. A segregação racial era uma realidade nos EUA em 1964, o apartheid acabou na África do Sul nos anos 90, isto apenas como 2 exemplos!! Isto para dizer para quem não perceber que para além de qualquer outra coisa, os negros têm ainda feridas abertas, que são muito mais recentes e vívidas que com o escravagismo branco.

Golden_Adler

Um racista jamais deveria ser capitao do nosso Glorioso!!!
O que estao a fazer ao meu Benfica!!!
Anda nos salvar Mattamouros

xeriff

Chamar preto a um preto ou um branco a um branco é exatamente a mesma coisa mas um consideram racismo o outro não . E é esta a sociedade de merda que temos.

xeriff

Citação de: CopperRed em 03 de Agosto de 2024, 14:37
Citação de: af10 em 03 de Agosto de 2024, 14:08
Citação de: CopperRed em 03 de Agosto de 2024, 13:35
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2024, 13:28
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2024, 08:43Quando foi campeao do mundo e se meteram com festejos com momentos de vergonha alheia altissimos e musicolas racistas para com os derrotados nao houve problema nenhum.

Otario do caralho.

Se por música racista, é aquela que andam a chatear o Enzo, aquilo não é racista, pode ser muita coisa, mas não é racista. Não é por andarem a dizer isso mil vezes que faz da música racista.
Claro que não é racista, ora essa, cantar que os jogadores Franceses, nascidos em França, não são franceses porque têm pais de outros países - e, em alguns casos, nem isso era verdade - não tem nada de racismo... Nada de nada..

Não me lembro da letra da música. Até porque me estou a cagar para essas polémicas de internet.
Mas não era qualquer coisa sobre os jogadores serem originários de outros países que não França?
Se tiver sido isso, não tem necessariamente de ser racismo. Por exemplo, eu posso dizer que a seleção do Luxemburgo está cheia de portugueses ou luso-descendentes. Não estou a dizer que os portugueses são piores ou melhores que os outros. Estou sim, a constatar que a seleção do Luxemburgo tem muitos jogadores que não são originários de lá. Pode ser mete-nojismo, podem ser uns otários do caraças, mas não tem obrigatoriamente de ser racismo
Esta comentário é fantástico...

Não te lembras da letra? Mas comentas o assunto.

E depois dizes que são "polémicas de internet", não, não são "polémicas de internet", são polémicas reais que afetam pessoas reais que estão a ser gozadas pela sua raça.

Se não te importa o assunto não o comentas. E como o assunto não te importa, eu não te irei responder, seria perder o meu tempo visto que tudo o resto que tu escreveste demonstra um total desconhecimento do que se passa e da importância do assunto.
a nossa seleção tb tem muitos não nascidos em Portugal e por isso eu não quero saber da Seleção , isso faz de mim racista? Não , não faz nem xenofobico apenas realista , uma seleção seja de que pais for só devia ter jogadores nascidos no país que representam , seja Franca , Alemanha , Portugal ou outro qualquer

CopperRed

Citação de: xeriff em 03 de Agosto de 2024, 17:06
Citação de: CopperRed em 03 de Agosto de 2024, 14:37
Citação de: af10 em 03 de Agosto de 2024, 14:08
Citação de: CopperRed em 03 de Agosto de 2024, 13:35
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2024, 13:28
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2024, 08:43Quando foi campeao do mundo e se meteram com festejos com momentos de vergonha alheia altissimos e musicolas racistas para com os derrotados nao houve problema nenhum.

Otario do caralho.

Se por música racista, é aquela que andam a chatear o Enzo, aquilo não é racista, pode ser muita coisa, mas não é racista. Não é por andarem a dizer isso mil vezes que faz da música racista.
Claro que não é racista, ora essa, cantar que os jogadores Franceses, nascidos em França, não são franceses porque têm pais de outros países - e, em alguns casos, nem isso era verdade - não tem nada de racismo... Nada de nada..

Não me lembro da letra da música. Até porque me estou a cagar para essas polémicas de internet.
Mas não era qualquer coisa sobre os jogadores serem originários de outros países que não França?
Se tiver sido isso, não tem necessariamente de ser racismo. Por exemplo, eu posso dizer que a seleção do Luxemburgo está cheia de portugueses ou luso-descendentes. Não estou a dizer que os portugueses são piores ou melhores que os outros. Estou sim, a constatar que a seleção do Luxemburgo tem muitos jogadores que não são originários de lá. Pode ser mete-nojismo, podem ser uns otários do caraças, mas não tem obrigatoriamente de ser racismo
Esta comentário é fantástico...

Não te lembras da letra? Mas comentas o assunto.

E depois dizes que são "polémicas de internet", não, não são "polémicas de internet", são polémicas reais que afetam pessoas reais que estão a ser gozadas pela sua raça.

Se não te importa o assunto não o comentas. E como o assunto não te importa, eu não te irei responder, seria perder o meu tempo visto que tudo o resto que tu escreveste demonstra um total desconhecimento do que se passa e da importância do assunto.
a nossa seleção tb tem muitos não nascidos em Portugal e por isso eu não quero saber da Seleção , isso faz de mim racista? Não , não faz nem xenofobico apenas realista , uma seleção seja de que pais for só devia ter jogadores nascidos no país que representam , seja Franca , Alemanha , Portugal ou outro qualquer
Tens noção que os teus antepassados não nasceram todos em Portugal, certo?

Eu não ligo nenhuma à seleção porque nacionalismos são idióticos. Não tenho orgulho porque nasci ou ali, não faz parte da minha identidade.

Fico contente pelo sucesso de amigos, familiares, etc., quero lá saber se o jogador X que por acaso nasceu no mesmo país que eu tem sucesso.

*SLB*4EVER

É só wokada, é tudo racismo, é só florzinhas de estufa. Que geração

CopperRed

Citação de: xeriff em 03 de Agosto de 2024, 17:00Chamar preto a um preto ou um branco a um branco é exatamente a mesma coisa mas um consideram racismo o outro não . E é esta a sociedade de merda que temos.
Que discriminação sistemática e institucional é que tu sofres por ser branco?

Acho sempre piada que a malta que fala nas "florzinhas de estufa" são sempre os que mais choram sobre esta situação. "Como é que eu vou viver nesta sociedade se não poder ser racista, meu deus?!?!?"

ruio1999

Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Agosto de 2024, 17:23É só wokada, é tudo racismo, é só florzinhas de estufa. Que geração
Prefiro ser woke que um merdas racista.

Tiago_I_

Que figurinha ridicula que foi fazer aos Jogos Olímpicos...

O Messi não arranja lá um quarto duplo em Miami?  Levava o Otamendi e o Di Maria para lá...

Alcool Gelson

Espero que fique pelo menos até à cerimônia de encerramento dos JO

Jozzie

Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Agosto de 2024, 17:23É só wokada, é tudo racismo, é só florzinhas de estufa. Que geração
Desde para aí 2017, sempre que aparece a palavra "woke" na internet é um racista qualquer a tentar justificar um comportamento patético