CN 1ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 11Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Lucas Calegari, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Sorriso, Rochinha, Óscar Aranda
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tiago Gouveia [86m]), Tomás Araújo, Morato, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [61m]), Florentino Luís (Marcos Leonardo [61m]), Leandro Barreiro (Ángel Di María [72m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [46m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt

humbug_1904

Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2024, 00:33
Citação de: humbug_1904 em 04 de Agosto de 2024, 00:29
Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2024, 00:28Trubin

Antônio
Tomás Araújo
Bah
Beste

Florentino
Martim neto

Neres
Prestianni
Aursnes

Pavlidis

Seria a minha aposta.
Eu gosto do Martim Neto, foi uma estupidez não ter tido mais de 20 minutos seguidos para o ver a sério

È o nosso único medio de raiz capaz de distribuir jogo como deve ser

Isso ou então o Kokcu tem que baixar mas não acredito
Sim também acho, Barreiro e Tino não encaixam juntos nestes jogos e não gosto do Kokcu ali

Já o ano passado eu dizia que tinhamos este problema, o Neves era bom mas sempre achei que precisávamos de mais ali nesse capitulo. Saiu o que era melhor ali e agora não temos nada sem ser o Martim Neto

Neozone1981

Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2024, 00:33
Citação de: humbug_1904 em 04 de Agosto de 2024, 00:29
Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2024, 00:28Trubin

Antônio
Tomás Araújo
Bah
Beste

Florentino
Martim neto

Neres
Prestianni
Aursnes

Pavlidis

Seria a minha aposta.
Eu gosto do Martim Neto, foi uma estupidez não ter tido mais de 20 minutos seguidos para o ver a sério

È o nosso único medio de raiz capaz de distribuir jogo como deve ser

Isso ou então o Kokcu tem que baixar mas não acredito

Alguma vezo Martim neto vai jogar...e o Barreiro?tens kocku,J.Mário e o Renato que vai pegar de estava...só não percebo e como ainda não foi apresentado

Cob92

Citação de: Neozone1981 em 04 de Agosto de 2024, 00:41
Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2024, 00:33
Citação de: humbug_1904 em 04 de Agosto de 2024, 00:29
Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2024, 00:28Trubin

Antônio
Tomás Araújo
Bah
Beste

Florentino
Martim neto

Neres
Prestianni
Aursnes

Pavlidis

Seria a minha aposta.
Eu gosto do Martim Neto, foi uma estupidez não ter tido mais de 20 minutos seguidos para o ver a sério

È o nosso único medio de raiz capaz de distribuir jogo como deve ser

Isso ou então o Kokcu tem que baixar mas não acredito

Alguma vezo Martim neto vai jogar...e o Barreiro?tens kocku,J.Mário e o Renato que vai pegar de estava...só não percebo e como ainda não foi apresentado

Pode ser o Barreiro em vez do Tino mas não pode ser os dois ao mesmo tempo.

E falei apenas na minha aposta pessoal, eu sei que o neto não vai jogar

Rei

Alguém consegue dizer com 100% de certeza o onze que entra em campo? Para mim isto é um dos problemas do Benfica atual.

humbug_1904

Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2024, 01:08Alguém consegue dizer com 100% de certeza o onze que entra em campo? Para mim isto é um dos problemas do Benfica atual.
Ficaria muito surpreendido se ele não repetisse o 11 do Fulham. Nós é que como vemos a merda que é nem queremos acreditar

Rei

Citação de: humbug_1904 em 04 de Agosto de 2024, 01:12
Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2024, 01:08Alguém consegue dizer com 100% de certeza o onze que entra em campo? Para mim isto é um dos problemas do Benfica atual.
Ficaria muito surpreendido se ele não repetisse o 11 do Fulham. Nós é que como vemos a merda que é nem queremos acreditar

Ou seja, vai insistir num onze que não é o melhor onze disponível. Parece-me bem.

Sunaike

Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2024, 01:27
Citação de: humbug_1904 em 04 de Agosto de 2024, 01:12
Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2024, 01:08Alguém consegue dizer com 100% de certeza o onze que entra em campo? Para mim isto é um dos problemas do Benfica atual.
Ficaria muito surpreendido se ele não repetisse o 11 do Fulham. Nós é que como vemos a merda que é nem queremos acreditar

Ou seja, vai insistir num onze que não é o melhor onze disponível. Parece-me bem.
É quase isso. Depois é só meter Di Maria e Otamendi quando chegarem. E temos a merda de sempre com uma época a ir por água a baixo novamente

humbug_1904

Citação de: Sunaike em 04 de Agosto de 2024, 01:44
Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2024, 01:27
Citação de: humbug_1904 em 04 de Agosto de 2024, 01:12
Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2024, 01:08Alguém consegue dizer com 100% de certeza o onze que entra em campo? Para mim isto é um dos problemas do Benfica atual.
Ficaria muito surpreendido se ele não repetisse o 11 do Fulham. Nós é que como vemos a merda que é nem queremos acreditar

Ou seja, vai insistir num onze que não é o melhor onze disponível. Parece-me bem.
É quase isso. Depois é só meter Di Maria e Otamendi quando chegarem. E temos a merda de sempre com uma época a ir por água a baixo novamente
Com um treinador que disse que foi uma época muito boa com um futebol top estavam à espera que alguma coisa mudasse?

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2024, 01:08Alguém consegue dizer com 100% de certeza o onze que entra em campo? Para mim isto é um dos problemas do Benfica atual.
100 nao digo mas tenho 90% de certeza que o 11 de domingo é o mesmo que começou com o fulham se nao existir lesoes.

Valafrido Estrabão

Trubin, Bah, Tomás, António, Beste, Barreiro, Rollheiser, Neres, Aursnes, Prestianni, Pavlidis

Subs
Pavlidis <> Marcos Leonardo
Rollheiser <> Renato Sanches
Prestianni <> Carreras (Beste sobe para extremo)

_Xebola_

Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2024, 01:08Alguém consegue dizer com 100% de certeza o onze que entra em campo? Para mim isto é um dos problemas do Benfica atual.
Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2024, 01:08Alguém consegue dizer com 100% de certeza o onze que entra em campo? Para mim isto é um dos problemas do Benfica atual.

O onze será o mesmo do jogo com o Fulham, apenas com uma mexida.

Sai o Morato e entra o Otamendi.

SLBRulez

Citação de: Redskin1968 em 03 de Agosto de 2024, 23:34Depois de ver o porto a ganhar a supertaça depois de estar a perder 3-0 , digo-vos: esta época está feita.

Em nenhum momento conseguiremos ser melhor do que eles , eles vivem o jogo no limite, tinhamos um jogador nesse nível,  mandamos embora por 1/2 da cláusula , mas apenas um não é suficiente.
Este vitor bruno é um treinador do caralho, é o que vos digo.

O Vitor Bruno é tão bom que estava a mamar 3 aos 25 minutos

Pedraços


Borges Coutinho

Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2024, 01:08Alguém consegue dizer com 100% de certeza o onze que entra em campo? Para mim isto é um dos problemas do Benfica atual.

João Mário e mais 10

iloy