Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Notguilty

É a cara de uma organização que lesa o clube e o equilibra com o FCP e SCP quando é de longe o maior clube.

ricardoshearer

Xanghai

Um dos maiores FDP que passou pelo clube. Tenham memória benfiquistas... é para correr ao pontapé toda esta gente.

Gloriosa Tradição

Agora até já manda o miúdo dizer que verteu uma lágrima quando decidiu vendê-lo.

:rir:

watt338

Citação de: raymanzarek em 05 de Agosto de 2024, 15:36sÓ BOTS a passar pano nos comentários da venda no Facebook!

Já só mete mesmo muito nojo.

Por acaso fui ao facebook ver os comentários dos posts do Benfica e há muito pessoal a criticar o Rui Costa.

Aliás, acho que há bem mais malta a passar pano no instagram do que no facebook.

gazetadosdesportos

Citação de: Rmgv em 05 de Agosto de 2024, 15:40Se por acaso nestas 4/5 primeiras jornadas acontecer um mísero empate, nem ele nem schmidt chegam sequer ao natal e por culpa própria.

O barril de pólvora em que se meteu está prestes a rebentar-lhe nas mãos.

Perde já em Famalicão!

J_PN

Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2024, 15:42
Citação de: DeSousa em 05 de Agosto de 2024, 15:42
Citação de: |OnE| em 05 de Agosto de 2024, 15:31Não se podem recusar 70M.
Sendo assim vamos vender por 59,921,587€.

Esta merda parece para os apanhados ;D
Mente com todos os dentes!
"com Rui Costa vai ser diferente"
E é diferente
é ainda pior

Quem diria que um ex-jogador de futebol que nunca geriu uma empresa não iria conseguir gerir o maior clube de Portugal.

Kloden

Nao percebo como pagamos comissao para vender e comissão para comprar. E' so a mim que isto nao faz sentido? Ou neste mundo dos negócios isto e' normal?

Red.rf

Citação de: |OnE| em 05 de Agosto de 2024, 15:31Não se podem recusar 70M.
Sendo assim vamos vender por 59,921,587€.

Esta merda parece para os apanhados ;D

Vai dizer que são os 10M em variáveis....

onnel

Citação de: fpie em 05 de Agosto de 2024, 15:40há dois anos eramos o clube mais estavel da 1ª liga, agora estamos pior que os andrades, temos de vender os bons rapidamente para ter uma equipa de merda ao mesmo nivel

O circo Cardinale tem de vir ao Benfica fazer um curso
até já acho que é outro Artur Jorge a fazer de propósito para deitar o clube abaixo é impossível ser tão burro ver o clube direito a precipício e nada fazer achar que é só comprar e vender  e não resolve nada

reddevill2010

O melhor é vender o Antonio Silva e prestianni até ao fim de agosto.

Bora, tu consegues.

BENFIKA

Estamos de rastos financeiramente.

E provavelmente ainda vão continuar a brincar aos reforços neste mercado  :estrelas:

fpie

Citação de: Ricardo Maia em 05 de Agosto de 2024, 15:42Ver esta apresentação do João Neves... Que dor.

Este incapaz nunca mais sai do Benfica, em vez de poupar 15 milhões no Di Maria, Otamendi e João Mário e cortar 50 milhões nas FSE.
Ladrão.
Incompetente.

só dói aos benfiquistas, porque na firma Mendes & Costa Lda, devem estar a comemorar com champanhe francês

Once_Human

Citação de: andereberna em 05 de Agosto de 2024, 15:43Nunca vi tanta contestação no facebook do clube. E bem que há uns anos qualquer crítica lá era uma miragem.

Deixem-me sonhar que o João vai ser o princípio do fim desta corja

Daqui a bocado já lá aparecem os cartilheiros. Devem estar a receber o memo