João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Citação de: JPSilva em 05 de Agosto de 2024, 15:44
Citação de: abar85 em 05 de Agosto de 2024, 15:43
Citação de: joaoreis em 05 de Agosto de 2024, 15:32https://x.com/SLBenfica/status/1820467567367950490

Entrevista



Só por este excerto fica tão óbvio que o Benfica vende por uma extrema necessidade e o Neves sabia disso.

É preciso é avaliar porque é que o Benfica chega a uma situação destas.

Não é preciso avaliar grande coisa, o investimento dos últimos anos obrigou a isto.

Não é só dos últimos anos... ainda esta época já se renovou com o Di Maria quando existem outros ativos no clube.

Quando eu digo avaliar é na hora de votar...avaliar o péssimo trabalho que tem sido feito na gestão.

arodrigues84

#23626
Citação de: Jelita em 05 de Agosto de 2024, 15:39Para o ano está emprestado ao Valência e vai ser sempre a cair até ser "resgatado" pelo Benfica aos 26 anos.

O João Neves vai marcar uma geração, seja no PSG ou noutro lado qualquer só alguém que não perceba nada, repito, absolutamente nada de futebol pode ter dúvidas do que vai ser este rapaz.

O índice de maturidade, disciplina e organização táctica que este miúdo tem com apenas 19 anos é mais do que suficiente para perceber que vai marcar uma geração tanto no seu clube como na Selecção.

E dito isto, foi vendido, neste mundo de hoje em dia onde qualquer totó que dá um pontapé na bola é transferido por uma bagatela de dinheiro, por apenas 60M€ quando o seu valor é imensamente superior.

Esperto foi o PSG que sacou um dos maiores prospects mundiais por uma pechincha.

Pelo menos para mim vai deixar muitas saudades, dos jogadores que mais me custou ver sair e por isso mesmo me dá uma raiva ENORME!

PS: E mais, existem muitos jogadores fantásticos mas nem todos têm este lado humano que o João tem e isso é impossível não AMAR.

abar85

Depois venham os Vítor Pintos e Goberns e o caraças dizer que o jogador já tinha acordo antes sequer de qualquer proposta do PSG...

O Amor da Minha Vida

Citação de: abar85 em 05 de Agosto de 2024, 15:47Depois venham os Vítor Pintos e Goberns e o caraças dizer que o jogador já tinha acordo antes sequer de qualquer proposta do PSG...
O Gobern tb ja se vendeu?!
Fdx

o_bEnFiQuIsTa

Um dia negro para o Benfica.

cipri_slb

Citação de: arodrigues84 em 05 de Agosto de 2024, 15:46
Citação de: Jelita em 05 de Agosto de 2024, 15:39Para o ano está emprestado ao Valência e vai ser sempre a cair até ser "resgatado" pelo Benfica aos 26 anos.

O João Neves vai marcar uma geração, seja no PSG ou noutro lado qualquer só alguém que não perceba nada, repito, absolutamente nada de futebol pode ter dúvidas do que vai ser este rapaz.

O índice de maturidade, disciplina e organização táctica que este miúdo tem com apenas 19 anos é mais do que suficiente para perceber que vai marcar uma geração tanto no seu clube como na Selecção.

E dito isto, foi vendido, neste mundo de hoje em dia onde qualquer totó que dá um pontapé na bola é transferido por uma bagatela de dinheiro, por apenas 60M€ quando o seu valor é imensamente superior.

Esperto foi o PSG que sacou um dos maiores prospects mundiais por uma pechincha.

Pelo menos para mim vai deixar muitas saudades, dos jogadores que mais me custou ver sair e por isso mesmo me dá uma raiva ENORME!

PS: E mais, existem muitos jogadores fantásticOs mas nem todos têm este lado humano que o João tem e isso é impossível não AMAR.

O Renato Sanches também era um talento geracional e está de volta aos 26 anos.

O futebol não é linear como tu bem deves saber. Há imensas componentes, algumas até aleatórias.

Notguilty

Citação de: arodrigues84 em 05 de Agosto de 2024, 15:46
Citação de: Jelita em 05 de Agosto de 2024, 15:39Para o ano está emprestado ao Valência e vai ser sempre a cair até ser "resgatado" pelo Benfica aos 26 anos.

O João Neves vai marcar uma geração, seja no PSG ou noutro lado qualquer só alguém que não perceba nada, repito, absolutamente nada de futebol pode ter dúvidas do que vai ser este rapaz.

O índice de maturidade, disciplina e organização táctica que este miúdo tem com apenas 19 anos é mais do que suficiente para perceber que vai marcar uma geração tanto no seu clube como na Selecção.

E dito isto, foi vendido, neste mundo de hoje em dia onde qualquer totó que dá um pontapé na bola é transferido por uma bagatela de dinheiro, por apenas 60M€ quando o seu valor é imensamente superior.

Esperto foi o PSG que sacou um dos maiores prospects mundiais por uma pechincha.

Pelo menos para mim vai deixar muitas saudades, dos jogadores que mais me custou ver sair e por isso mesmo me dá uma raiva ENORME!

PS: E mais, existem muitos jogadores fantásticOs mas nem todos têm este lado humano que o João tem e isso é impossível não AMAR.
Aproveitar o João e o António e construir uma equipa com eles era tão facil e tão Benfica.

Di Nes

"Foi muito difícil, mas é bom para o Clube e é bom para mim"

Desculpa João pelo que te obrigaram a fazer

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/05/futebol-benfica-joao-neves-entrevista-despedida

Renato Ferreira

Sabia que no dia que desses a entrevista me ias por a chorar.

Tens um brilho contigo menino de ouro!

Eu vi algo em ti como jogador que acho que só o meu avô viu.

Raça, querer, ambição... Mística!

MiMiMiccoli10

Sei que há ZERO culpa do João neste dossier.

Mas estou completamente farto de ver os jogadores a serem coniventes a 100% com esta direção.

A um jogador do Benfica nada exigo neste aspecto.

A um BENFIQUISTA exigo tudo.

Se o João é BENFIQUISTA então é só mais uma desilusão igual a qualquer outro sócio BENFIQUISTA que votou Rui Costa.

Ídolos contam-se pelas mãos.

ACalixto

Não se pode recusar 70 milhões, por isso vendemos 60, menos 10% de comissões e depois deve haver umas letrinhas, por isso o Benfica fica com 50 milhões

Grande Rui! Já dá para mais uns seguranças, aviões e Mercedes pagos pela Sad

Estudasses

#23636
Que papelinho que se prestou naquela entrevista, e mais nao digo.

GiiB_10

E afinal, ainda não somos o primeiro clube a vender 6 jogadores por 60M€ ou mais.


 :D  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

SLBRulez

Ele está visivelmente feliz por ter saído

joaoreis

Citação de: GiiB_10 em 05 de Agosto de 2024, 15:52E afinal, ainda não somos o primeiro clube a vender 6 jogadores por 60M€ ou mais.


 :D  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Quem é?