João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

melo7

Zero interesse em ouvir a entrevista. Do que percebi.. ele não queria e o Presidente não queria. Mas choraram e la vai ele para Paris.

Depois mais uma ode ao treinador. Esta é uma novidade deste ano no que toca a política desportiva. Até então a ideia era deixar o treinador queimar em lume brando, agora não se perde a oportunidade para o elogiar. O que mudou? Mudou que a continuidade do treinador foi decisão do Presidente, é o pescoço que está na guilhotina caso o treinador volte a falhar. Portanto, volta tudo a ser sobre o Presidente.

Bem, relativamente ao João, mais um que sai cedo demais. Espero que tenhas tido tempo de falar com o Renato e que ele te explique os erros que fez saindo tão novo. Não cometas os mesmos erros e que te tornes no futebolista que todos achamos que te podes tornar.

Por aqui vamos tentar limpar o clube para o tornar melhor, mais sério, mais transparente, mais competitivo para que um dia o novo João Neves possa ficar mais de 2 anos no Clube.

guitarman

Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2024, 23:23Vocês estão a ouvir na rtp3?

O Gobern a dizer que o Neves já tinha apresentado o acordo ANTES de aparecer a proposta do PSG, e os restantes a perguntarem porque nao foi feita a queixa na UEFA..

A lata destes cartilheiros

fdx até esse gajo

DeSousa

Que volte um dia sem está canalha a gerir o clube.

ThyHard

O Van é que tem razão

João quem?

Sequel

Mais vale vender o Seixal a um tubarão qualquer e pronto.

O que se poupa em trabalheira valerá a pena.

Espártaco

Citação de: DeSousa em 05 de Agosto de 2024, 16:12Que volte um dia sem está canalha a gerir o clube.
Volta quando mais nenhum clube grande da Europa o querer, como os outros todos.

MiMiMiccoli10

Citação de: futeboldelite em 05 de Agosto de 2024, 16:10
Citação de: MiMiMiccoli10 em 05 de Agosto de 2024, 15:50Sei que há ZERO culpa do João neste dossier.

Mas estou completamente farto de ver os jogadores a serem coniventes a 100% com esta direção.

A um jogador do Benfica nada exigo neste aspecto.

A um BENFIQUISTA exigo tudo.

Se o João é BENFIQUISTA então é só mais uma desilusão igual a qualquer outro sócio BENFIQUISTA que votou Rui Costa.

Ídolos contam-se pelas mãos.

mas porque é que o João Neves havia de pôr em causa a sua carreira ou a sua vida futura?

porque 80% dos benfiquistas são mais burros que uns penedos e meteram um testa-de-ferro dos mafiosos à frente do clube, mesmo sabendo o que estes já tinham feito?

gostava de perceber mesmo.
Porque o João é Benfiquista igual a qualquer outro e tem mais de 18 anos.

cmenezes

Citação de: Espártaco em 05 de Agosto de 2024, 16:14
Citação de: DeSousa em 05 de Agosto de 2024, 16:12Que volte um dia sem está canalha a gerir o clube.
Volta quando mais nenhum clube grande da Europa o querer, como os outros todos.

E faz com juízo. Custar-me-ia vestir a camisola se me empadeirassem do clube fora.

Sequel

Newlife

sergio19azb

Citação de: Sequel em 05 de Agosto de 2024, 16:13Mais vale vender o Seixal a um tubarão qualquer e pronto.

Contrato de exploração , 500M€ a 10 anos.
Vendam tudo !!

CelsoMedeiros

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Agosto de 2024, 15:08Único clube do mundo que paga comissões para vender e comprar. Cambada de filhos da puta.

gaucho

Citação de: Sequel em 05 de Agosto de 2024, 16:13Mais vale vender o Seixal a um tubarão qualquer e pronto.

Não se pode vender o que já está vendido.
Ainda não inventaram essa.

futeboldelite

Citação de: MiMiMiccoli10 em 05 de Agosto de 2024, 16:15
Citação de: futeboldelite em 05 de Agosto de 2024, 16:10
Citação de: MiMiMiccoli10 em 05 de Agosto de 2024, 15:50Sei que há ZERO culpa do João neste dossier.

Mas estou completamente farto de ver os jogadores a serem coniventes a 100% com esta direção.

A um jogador do Benfica nada exigo neste aspecto.

A um BENFIQUISTA exigo tudo.

Se o João é BENFIQUISTA então é só mais uma desilusão igual a qualquer outro sócio BENFIQUISTA que votou Rui Costa.

Ídolos contam-se pelas mãos.

mas porque é que o João Neves havia de pôr em causa a sua carreira ou a sua vida futura?

porque 80% dos benfiquistas são mais burros que uns penedos e meteram um testa-de-ferro dos mafiosos à frente do clube, mesmo sabendo o que estes já tinham feito?

gostava de perceber mesmo.
Porque o João é Benfiquista igual a qualquer outro e tem mais de 18 anos.

eu se estivesse lá no lugar dele não faria diferente.

Até te digo mais, depois de perder a minha mãe não era a mim que me apanhavam nos dias consequentes a jogar ou a ir a conferências de imprensa.

E olha que sou totalmente fanático pelo Benfica.

Notguilty

Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2024, 16:18

Contrato de exploração , 500M€ a 10 anos.
Vendam tudo !!
Vendiam o Estadio da Luz e poupavam em deslocações. Jogavam só no Seixal, como assim quem aproveita os jogadores para vencer competições e andar nos grandes palcos são os outros clubes.

Em vez de adeptos a assistir no campo nº1 tinhamos empresários e agentes.