João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2024, 16:42Pela primeira vez na vida em 30+ anos disto e já de me tornar muito mais frio nestas coisas nos últimos anos ( 0 dúvidas que o Ramos queria ir e foi todo contente por exemplo ), nem consegui ler a longa notícia da transcrição da entrevista, fiquei me pelo primeiro parágrafo em que ele diz " chegamos a um consenso que era bom para mim e para o clube em termos financeiros". Para mim diz tudo.

Acredito que este foi genuinamente o primeiro jogador empurrado para fora do clube. Os outros, a custar mais ou menos, todos queriam ir, este vai ser uma coisa imperdoável e inesquecível.

Cabe aos sócios fazer o presidente mais burro da história do clube pagar por isto em outubro de 2025.

Ainda ha um ano andavas aqui a gozar contra quem criticava o Rui Costa.

Que puta de lata.

dsdsds44

Mas obrigado por tudo puto.

Não vou dizer nunca mal de ti... deixaste tudo em campo pelo Benfica e foste engolido pela máquina de propaganda do vierismo.

Obviamente, que também foste fazer o contrato de uma vida.

Mas ao contrário da do futebol feminino nunca pediste ou fizeste birra para sair.

Boa sorte no teu futuro a nível pessoal.

No plano desportivo só quero que a sorte acompanhe o Benfica e jamais volto na minha vida a idolatrar qualquer jogador.


A tua saída significa também a perda de relevância do Benfica junto das novas gerações...os custos e a comissões de hoje não vão ser nada comparadas com essa perda.

CreedBratton

Obrigado e boa sorte, miúdo.

Mais um dia negro neste SL Benfica empresarial.

FTG

#23733
Não consegui ver o vídeo até ao fim.
Não é um bom dia para isso

PS - Sei que sempre disse, e é verdade, que só saem se quiserem mas tenho de te pedir desculpa, pequeno. Esta pandilha ainda me consegue surpreender ainda mais.
Vão cair com estrondo, seus vermes

Sabryyy

" não foi facil para o presidente" - começa musica de piano triste no bakground. Nem vi mais

apedro.stb

O jogador não queria sair, o clube não queria vender.

Resultado: sai por metade da cláusula. Genial.

The_Riggs

#23736
Citação de: J_PN em 05 de Agosto de 2024, 16:57
Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2024, 16:42Pela primeira vez na vida em 30+ anos disto e já de me tornar muito mais frio nestas coisas nos últimos anos ( 0 dúvidas que o Ramos queria ir e foi todo contente por exemplo ), nem consegui ler a longa notícia da transcrição da entrevista, fiquei me pelo primeiro parágrafo em que ele diz " chegamos a um consenso que era bom para mim e para o clube em termos financeiros". Para mim diz tudo.

Acredito que este foi genuinamente o primeiro jogador empurrado para fora do clube. Os outros, a custar mais ou menos, todos queriam ir, este vai ser uma coisa imperdoável e inesquecível.

Cabe aos sócios fazer o presidente mais burro da história do clube pagar por isto em outubro de 2025.

Ainda ha um ano andavas aqui a gozar contra quem criticava o Rui Costa.

Que puta de lata.
como tu amavas o Jesus e depois fingiste wue nunca o fizeste ? Que nunca escreveste aqui que era impossível ganhar com jogadores da formação para defender dispensas de jogadores da formação na altura ? Agora já são bons e ficas chateado ?Nunca valeste nadinha. Continua sem me citar como tiveste durante anos que assim é estavas bem. Só os burros não mudam de opinião, mas eu estou bem com isso, mudarei muito mais vezes enquanto for vivo, mentiroso é que não sou 🙂 e sobre o Rui Costa sempre disse que não era uma boa opção para presidente. Sempre. Mesmo quando havia benefício da dúvida.

O Jaime a falar de lata. Ri-me

merlim

Espero que daqui a algum tempo, dês uma entrevista sem guião e contes a verdade. Estes fdp não merecem o teu esforço.

André Sousa

Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2024, 17:04
Citação de: J_PN em 05 de Agosto de 2024, 16:57
Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2024, 16:42Pela primeira vez na vida em 30+ anos disto e já de me tornar muito mais frio nestas coisas nos últimos anos ( 0 dúvidas que o Ramos queria ir e foi todo contente por exemplo ), nem consegui ler a longa notícia da transcrição da entrevista, fiquei me pelo primeiro parágrafo em que ele diz " chegamos a um consenso que era bom para mim e para o clube em termos financeiros". Para mim diz tudo.

Acredito que este foi genuinamente o primeiro jogador empurrado para fora do clube. Os outros, a custar mais ou menos, todos queriam ir, este vai ser uma coisa imperdoável e inesquecível.

Cabe aos sócios fazer o presidente mais burro da história do clube pagar por isto em outubro de 2025.

Ainda ha um ano andavas aqui a gozar contra quem criticava o Rui Costa.

Que puta de lata.
como tu amavas o Jesus e depois fingiste wue nunca o fizeste ? Que nunca escreveste aqui que era impossível ganhar com jogadores da formação para defender dispensas de jogadores da formação na altura ? Agora já são bons e ficas chateado ?Nunca valeste nadinha. Continua sem me citar como tiveste durante anos que assim é estavas bem. Só os burros não mudam de opinião, mas eu estou bem com isso, mudarei muito mais vezes enquanto for vivo, mentiroso é que não sou 🙂 e sobre o Rui Costa sempre disse que não era uma boa opção para presidente. Sempre. Mesmo quando havia benefício da dúvida.

O Jaime a falar de lata. Ri-me

O Jaiminho não foi sempre anti-JJ?

Velazquez

Eu há muito tempo que digo isto e parece que finalmente há mais pessoas a falar disso

Como é possivel ser o Benfica a pagar comissões, seja nas compras e nas vendas?é uma maravilha fazer-se negocios com o Benfica, sejam clubes empresarios.

Quem perde é sempre o mesmo.Perde o talento e perde dinheiro

sergio19azb

Benfica paga comissão para tudo.

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 05 de Agosto de 2024, 17:10
Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2024, 17:04
Citação de: J_PN em 05 de Agosto de 2024, 16:57
Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2024, 16:42Pela primeira vez na vida em 30+ anos disto e já de me tornar muito mais frio nestas coisas nos últimos anos ( 0 dúvidas que o Ramos queria ir e foi todo contente por exemplo ), nem consegui ler a longa notícia da transcrição da entrevista, fiquei me pelo primeiro parágrafo em que ele diz " chegamos a um consenso que era bom para mim e para o clube em termos financeiros". Para mim diz tudo.

Acredito que este foi genuinamente o primeiro jogador empurrado para fora do clube. Os outros, a custar mais ou menos, todos queriam ir, este vai ser uma coisa imperdoável e inesquecível.

Cabe aos sócios fazer o presidente mais burro da história do clube pagar por isto em outubro de 2025.

Ainda ha um ano andavas aqui a gozar contra quem criticava o Rui Costa.

Que puta de lata.
como tu amavas o Jesus e depois fingiste wue nunca o fizeste ? Que nunca escreveste aqui que era impossível ganhar com jogadores da formação para defender dispensas de jogadores da formação na altura ? Agora já são bons e ficas chateado ?Nunca valeste nadinha. Continua sem me citar como tiveste durante anos que assim é estavas bem. Só os burros não mudam de opinião, mas eu estou bem com isso, mudarei muito mais vezes enquanto for vivo, mentiroso é que não sou 🙂 e sobre o Rui Costa sempre disse que não era uma boa opção para presidente. Sempre. Mesmo quando havia benefício da dúvida.

O Jaime a falar de lata. Ri-me

O Jaiminho não foi sempre anti-JJ?
depois da esmagadora maioria do fórum ser anti JJ, sim, qual personalidade. Mas como ele sempre me andou a cheirar o cu é impossível de esquecer. Ele escreveu aqui que era impossível ganhar com aposta na formação para justificar as vendas à Vieira da altura. Ele pode achar que mudar o Nick resolve, mas dele não me esqueço porque nem dormia só para me chamar nomes pelo que eu dizia do André Almeida. Ah , espera, tenho a certeza que o Jaime sempre disse que o Almeida era fraco também

S-Line

Seria bonito a tua versão João .
Isto parece saído de uma novela .

pedro22

Ó João o Rui chorou mas não foi pelo mesmo motivo que tu.
Ele chorou porque só foram 6 milhões para o amigo e queria que fosse mais..

kyza

Foi obrigado a fazer o vídeo. Deixem se de novelas... Enfim. PS. Não votei Vieira. Não votei rui Costa. Nem vou votar. Mas aqui gosta se de alimentar coisas sem nexo. Boa sorte ao miúdo que acho que não está preparado.