Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

nfgl

Citação de: Frusciante em 05 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: DiogoJVP8 em 05 de Agosto de 2024, 19:09
Citação de: Frusciante em 05 de Agosto de 2024, 18:59
Citação de: Blitz em 05 de Agosto de 2024, 18:51
Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Agosto de 2024, 18:48Trubin
Bah Antonio Tomás Beste
Neres Florentino Barreiro rollheiser
Prestianni pavlidis

Tudo o que não for isto, é começar a levar lenços brancos preparados já para o primeiro jogo da UCL em setembro.

Aursnes no banco?
Vou já começar a preparar os tais lenços então.

Se houver jogadores melhores em cada posição sim, vai para o banco.

Criou-se uma especie de aura de super jogador à volta do Aursnes só porque consegue fazer várias posições com competencia ou porque "equilibra a equipa defensivamente" a jogar a extremo.

Epa, é um excelente jogador de plantel mas sinceramente também tenho umas certas duvidas que deva ser titular por decreto.

Está sujeito a ir aquecer o banco como qualquer outro, basta haver outros a render mais do que ele.

LOL... o ano passado jogou sempre a defesa e quem nos dera te-lo a jogar na sua posição!
Este ano que já há laterais e "cromos" novos já nem conta para titular!!
Um gajo até fica paneleiro dos olhos.
Joga, faz jogar, equilibra a equipa, faz a tão famosa pressão... é claro que vais ser Aursnes + 10!!

Mas o que é que o facto de ser competente em outras posições que não a sua posição de origem nos levam a crer que é um fora-de-serie na sua posição natural ?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Aursnes no Benfica nunca mostrou ser melhor médio centro do que lateral esquerdo, direito ou interior esquerdo. Aliás, antes pelo contrário, os piores jogos que vi o Aursnes fazer no Benfica foram mesmo a médio centro.

O Benfica não tem um único fora de série no seu plantel.

Benfica-Forever

Mesmo que dê certo, pagamos 10 milhões.

Quem paga o ordenado milionário?

nfgl

Citação de: Benfica-Forever em 05 de Agosto de 2024, 19:53Mesmo que dê certo, pagamos 10 milhões.

É irrelevante dar certo ou não, vamos pagar.

PedroMartins

Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2024, 19:13
Citação de: PedroMartins em 05 de Agosto de 2024, 19:03Mas uma questão, ficariam felizes se ele não fizesse sequer 600 ou 1000 min ?
Vejo aqui cada comentário, que as vejo penso que querem mesmo que isso aconteça, para depois virem para aqui dizerem que tinham razão e ganharem uns likes.

Que o bulo cale a boca a muitos, vamos ter fé 💪🏿
Espero que cale a minha também. Acho que a maioria está a colocar a expectativa muito em baixo porque temos pelo menos 3 exemplos de insucesso.

Bernat
Guedes
Draxler

3 verdadeiros flops face à expectativa criada.
O Renato não tem culpa, desejo-lhe o melhor, só não acredito muito em milagres.

Atenção que eu tenho noção do que aconteceu nos últimos negócios, mas quero acreditar que eles abriram os olhos e que será completamente diferente.
Espero que no futuro estejas aqui a dizer que eras um dos que não acreditava, seria bom sinal.
Abraços

marcosantos

Bem vindo Renato. Que ajudes o nosso Benfica a ser campeão.

RaGaZzO_RuY

Citação de: nfgl em 05 de Agosto de 2024, 19:54
Citação de: Benfica-Forever em 05 de Agosto de 2024, 19:53Mesmo que dê certo, pagamos 10 milhões.

Eu acho que já pagamos...

nfgl

Citação de: RaGaZzO_RuY em 05 de Agosto de 2024, 20:00
Citação de: nfgl em 05 de Agosto de 2024, 19:54

Eu acho que já pagamos...

Eventualmente.

PedroMartins

Citação de: nfgl em 05 de Agosto de 2024, 19:48
Citação de: PedroMartins em 05 de Agosto de 2024, 19:03Mas uma questão, ficariam felizes se ele não fizesse sequer 600 ou 1000 min ?
Vejo aqui cada comentário, que as vejo penso que querem mesmo que isso aconteça, para depois virem para aqui dizerem que tinham razão e ganharem uns likes.

Que o bulo cale a boca a muitos, vamos ter fé 💪🏿

Fé é na igreja.

É uma péssima contratação e só um acaso vai contrariar isso.

Que estejas enganado e que seja ele mais 10

Valafrido Estrabão

Não é só pelas lesões. O Renato evoluiu zero no seu jogo.

É o mesmo jogador de 2015-2016 mas com bicho.

Welcome to Benfica LAB!

lanceiro

A opção de compra são 10 milhões? Não li confirmado em nenhum lado

Frusciante

Citação de: Blitz em 05 de Agosto de 2024, 19:49
Bah Antonio Tomás Beste
Prestianni pavlidis

Tudo o que não for isto, é começar a levar lenços brancos preparados já para o primeiro jogo da UCL em setembro.

Aursnes no banco?

Criou-se uma especie de aura de super jogador à volta do Aursnes só porque consegue fazer várias posições com competencia ou porque "equilibra a equipa defensivamente" a jogar a extremo.

Epa, é um excelente jogador de plantel mas sinceramente também tenho umas certas duvidas que deva ser titular por decreto.

Está sujeito a ir aquecer o banco como qualquer outro, basta haver outros a render mais do que ele.

Opiniões.
Para mim é o melhor jogador do plantel.
Dos poucos que não substituía por ninguém. Quer dizer, pelo Vini Jr sim. Mas acho que percebeste...

Tudo bem, eu respeito a tua opinião, sem problemas. É bom, de facto, mas valorizamos as características dos jogadores de forma diferente, é justo.

Shadowball

O problema seja do Renato seja de outro crónico lesionado é sobretudo a fraca evolução na questão de olhar para o jogador e criar planos diferentes do plantel!

Obviamente se está cheio de bicho e vamos andar a forçar o mesmo sem um plano em termos físicos e psicológicos, o Renato vai andar mais pelo Talho Lab que a jogar futebol!

Entende-se que existe grande pressão pelo preço, é outros factores para jogar sempre mas nem todos os jogadores podem ser tratados assim, aliás a fraca gestão dos treinadores nesse aspecto de jogar até rebentar devia ser revista!

RML

Citação de: Frusciante em 05 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: DiogoJVP8 em 05 de Agosto de 2024, 19:09
Bah Antonio Tomás Beste
Prestianni pavlidis

Aursnes no banco?

LOL... o ano passado jogou sempre a defesa e quem nos dera te-lo a jogar na sua posição!
Este ano que já há laterais e "cromos" novos já nem conta para titular!!
Um gajo até fica paneleiro dos olhos.
Joga, faz jogar, equilibra a equipa, faz a tão famosa pressão... é claro que vais ser Aursnes + 10!!

Mas o que é que o facto de ser competente em outras posições que não a sua posição de origem nos levam a crer que é um fora-de-serie na sua posição natural ?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Aursnes no Benfica nunca mostrou ser melhor médio centro do que lateral esquerdo, direito ou interior esquerdo. Aliás, antes pelo contrário, os piores jogos que vi o Aursnes fazer no Benfica foram mesmo a médio centro.
o Aursnes quase que não jogou a médio centro, e sim rende mais a interior esquerdo do que a lateral não sei que jogos andas a ver

Borges Coutinho

Citação de: Frusciante em 05 de Agosto de 2024, 20:59
Citação de: Blitz em 05 de Agosto de 2024, 19:49
Bah Antonio Tomás Beste
Prestianni pavlidis

Aursnes no banco?

Opiniões.
Para mim é o melhor jogador do plantel.
Dos poucos que não substituía por ninguém. Quer dizer, pelo Vini Jr sim. Mas acho que percebeste...

Tudo bem, eu respeito a tua opinião, sem problemas. É bom, de facto, mas valorizamos as características dos jogadores de forma diferente, é justo.

É irrelevante a qualidade (indubitável, na minha opinião) ou a falta dela. Com Schmidt joga. Os 90 minutos. Em qualquer jogo. E o mesmo se aplica ao Otamendi. E ao Di Maria. E ao João Mário.
Discutirmos a qualidade do Aursnes é igual ao litro. Os critérios do Schmidt para montar o 11 são outros.

Vitor21

A desculpa da chalupada no fim da época vai ser que o Rui Costa nao é médico, nao ia adivinhar que ele ia estar sempre lesionado