João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S-Line

Até quando pagar para vender ?!
Devemos ser dos únicos parolos a largar tanto € para se vender por poucos milhões (o que entra a sério no clube)

Maldini

Citação de: S-Line em 05 de Agosto de 2024, 20:55Até quando pagar para vender ?!
Devemos ser dos únicos parolos a largar tanto € para se vender por poucos milhões (o que entra a sério no clube)

Somos os parolos que nos vendemos a um fdp

smpslb

Dói ver o Joãozinho nas páginas de Águia ao Peito. Meu Deus...

força Benfica

Ainda vou a tempo da festa no Marquês por mais uma venda?


ajnogueira

Citação de: smpslb em 05 de Agosto de 2024, 21:06Dói ver o Joãozinho nas páginas de Águia ao Peito. Meu Deus...

Já está, já não tem retorno.


bruno cardoso

Adeus Joaozinho ,que sejas feliz nesta nova caminhada miúdo.

Vou continuar a acompanhar a tua carreira  :slb2:

Vai com tudo para cima deles João  :metal:

Brilha  :slb2:



Mariachi

Que dor!

Não me lembro da ultima vez que me custou tanto a saída de um jogador. E olha que eu nem sou de me afeiçoar por jogadores.

Um miúdo espetacular, grande jogador... genuinamente à Benfica...em valores, talento, tudo...

Aparece um destes a cada 30 anos e despachamo-lo ao fim de um ano...

Enfim. Foda-se o Benfica moderno!


RML

Citação de: Rakutin em 05 de Agosto de 2024, 15:18

Não entendo depois de tantas vendas, todos os anos tem que se vender este ou aquele em mais nenhum clube se vê este desespero de vender jogadores

Profeta

Citação de: smpslb em 05 de Agosto de 2024, 21:06Dói ver o Joãozinho nas páginas de Águia ao Peito. Meu Deus...

Completamente. Tresanda a lenda mas não chega lá porque o adeus assim obriga. É triste.

pedro8484

Todas as janelas de transferências é isto.
António em Janeiro ou Junho, depois o Prestianni se for titular. Até quando?

Vermelho Infinito



SousaLB

Citação de: luckynascimento em 05 de Agosto de 2024, 15:13Mais uma vez, o clube que não queria vender acaba a receber menos da metade do valor da cláusula e ainda paga 10% de intermediação ao Jorge Mendes. Parabéns aos envolvidos. Outubro 2025.
Isso é typo.

O clube não quer é vencer.

OclassicoNº10

Incompreensível a venda, muito mais pelo preço final.

Que sina esta.

gizmo

Citação de: Smashin em 05 de Agosto de 2024, 09:32Para mim é inacreditável existir ao dia de hoje uma alma neste mundo que acredite honestamente que o João Neves queira mesmo sair do Benfica e que não tenha sido empurrado para fora do Benfica... é preciso uma dose industrial de inocência burrice.