David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

30min à Benfica

O Neres vai sair e o Ivan Cavaleiro vai regressar.

MaFd_R@_SLB

O clube não o quer vender mas é impossível recusar 20 milhões.

Vendam os melhores todos.

tulio_slb

Citação de: Marc:slb em 06 de Agosto de 2024, 08:49
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Agosto de 2024, 00:27Vou contra a maré. Não estou totalmente contra a saída deste colega, deu-nos 2 anos 'bons' do seu futebol, magia e por alguns momentos, ilusão. É daqueles estrangeiros a quem eu posso aceitar a realização de uma mais valia...SE isso representar manter uma base nacional e identitária do clube, que não é o caso.

O neres da época passada, no cômputo geral e a nível interno, um rollheiser ou schelderup conseguem-no substituir com relativa qualidade. Já na UCL fico apreensivo.

A gestao que o ROGER fez com ele rebentou completamente o jogador...
Jogador de direita, mandou sempre para a esquerda mesmo quando o Di Maria nao fazia absolutamente nada..
Entrava mexia, resolvia.. jogo seguinte? banco...

Psicologicamente rebentou o jogador e nota se bem nesta pre epoca... Com invencoes de Joao Mario na direita ( o Di Maria nao estando) é vergonhoso..

Isto é emendar um erro com outro erro.

Contratamos o Rollheiser porque o Di Maria ia para o Rosário o Argentino arrependeu-se e já quis ficar, renovamos o contrato e ficamos com Di Maria, Neres e Rollheiser para a direita. Não podemos dispensar o Rollheiser porque é um bom jogador que encaixa perfeitamente na dinâmica de jogo da equipa e foi um investimento considerável.

Passamos o rapaz para o meio e ele rende porque realmente é um jogador diferenciado, depois no meio está um dos capitães e fetish do treinador João Mário que faz-se de tudo para que ele tenha espaço para jogar sem que demonstre qualidade para isso.

Obviamente aqui vai partir pelo o "elo mais fraco" um jogador que tem até um salário alto, altamente diferenciado que podia dar mais anos de imensa qualidade a esta equipa mas como tem interessados (porque é bom) vai embora.

Red_Fraction

No mínimo 30M€, mas ficamos mais fracos, basicamente fica o Di Maria de 37 anos sem alternativa.

Não acredito que vão buscar alguem.

lPhoenix

Já estou no chão com o Neves, aguardo o pontapé cobarde com o Neres.

sergio19azb

Citação de: Red_Fraction em 06 de Agosto de 2024, 09:24No mínimo 30M€, mas ficamos mais fracos, basicamente fica o Di Maria de 37 anos sem alternativa.

O Napoli nao se vai esticar tanto.
Acredito em 25M€ no máximo.

Um fontanário do X ontem lançou o nome do Saelemaekers para o lugar do Neres. Tenho ideia que é um jogador que faz o corredor todo direito, tipo o Cuadrado.

Silveralho

Citação de: Red_Fraction em 06 de Agosto de 2024, 09:24No mínimo 30M€, mas ficamos mais fracos, basicamente fica o Di Maria de 37 anos sem alternativa.

Levas com 15m e umas clausulas e vais com sorte !

30min à Benfica

Citação de: Silveralho em 06 de Agosto de 2024, 09:29

E um vídeo de despedida.

fpie

Citação de: 30min à Benfica em 06 de Agosto de 2024, 09:30
Citação de: Silveralho em 06 de Agosto de 2024, 09:29

E um vídeo de despedida.

a chorar com o presidente

PontapeDoIsaias

Citação de: Marc:slb em 06 de Agosto de 2024, 08:49
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Agosto de 2024, 00:27Vou contra a maré. Não estou totalmente contra a saída deste colega, deu-nos 2 anos 'bons' do seu futebol, magia e por alguns momentos, ilusão. É daqueles estrangeiros a quem eu posso aceitar a realização de uma mais valia...SE isso representar manter uma base nacional e identitária do clube, que não é o caso.

O neres da época passada, no cômputo geral e a nível interno, um rollheiser ou schelderup conseguem-no substituir com relativa qualidade. Já na UCL fico apreensivo.

A gestao que o ROGER fez com ele rebentou completamente o jogador...
Jogador de direita, mandou sempre para a esquerda mesmo quando o Di Maria nao fazia absolutamente nada..
Entrava mexia, resolvia.. jogo seguinte? banco...

Psicologicamente rebentou o jogador e nota se bem nesta pre epoca... Com invencoes de Joao Mario na direita ( o Di Maria nao estando) é vergonhoso..
Obvio.
Teve algumas lesoes o que nao ajudou e é propenso a isso infelizmente mas a gestao do roger foi simplesmente horrivel.

E aquele jogador que tem de sentir o carinho do treinador para render ainda para mais com as lesoes.
E estar a comer banco para rafa e di maria que tiveram fases completamente penosas nao ajudou.

So um jumento nao ve que e a melhor opcao para o lado direito.
Quer se queira quer nao o careca nao e um criador de jogo. Da muitas outras coisas mas nao tem golo. Este tem. E tem outra coisa que o joao mario e o di maria nao tem que e velocidade.

Vamos ter outra epoca com jogo pastelao e dois 'extremos' lentos.
Vai ser um mimo para as defesas contrarias.

Tudo isto era de se evitar com o despedimento do treinador.

adriano83

Para mim ficava como é obvio...

fpie

Citação de: adriano83 em 06 de Agosto de 2024, 09:33Para mim ficava como é obvio...

o Benfica não está em condições de negar 15M+5

rcoelho

10 + 5 era perfeito....

não se pode cortar as pernas do jogador....

Red skin

Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2024, 09:28

O Napoli nao se vai esticar tanto.
Acredito em 25M€ no máximo.

Um fontanário do X ontem lançou o nome do Saelemaekers para o lugar do Neres. Tenho ideia que é um jogador que faz o corredor todo direito, tipo o Cuadrado.
Jogadores destes por 25M há aí ao pontapé... só que não!

30min à Benfica

Não se podem recusar propostas de 20 milhões.

Normal.