David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

raymanzarek

Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2024, 09:53
Citação de: Red skin em 06 de Agosto de 2024, 09:37
Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2024, 09:28
Citação de: Red_Fraction em 06 de Agosto de 2024, 09:24No mínimo 30M€, mas ficamos mais fracos, basicamente fica o Di Maria de 37 anos sem alternativa.

Não acredito que vão buscar alguem.

O Napoli nao se vai esticar tanto.
Acredito em 25M€ no máximo.

Um fontanário do X ontem lançou o nome do Saelemaekers para o lugar do Neres. Tenho ideia que é um jogador que faz o corredor todo direito, tipo o Cuadrado.
Jogadores destes por 25M há aí ao pontapé... só que não!
A questão não é a qualidade do Neres. É a oportunidade que a SAD tem em realizar + valia de 15M€ com um suplente que está infeliz e desmotivado.

Se eu concordo ? Não, mas a permanencia do Di Maria leva-nos a isto.
Passa-se exatamente o mesmo com o Morato. Suplente que se sair pode deixar + valia de 15M€.

Estes 2 jogadores para mim estão na calha para sair.

Di Maria que para o ano vai à vidinha dele e depois assobiamos para o lado. Ter um gajo como o Neres e não o aproveitar é criminoso! Ainda mais criminoso é querer vendê-lo sem ter mais nenhum com as suas características no plantel!

Só iluuminados nesta direcção, é assustador!

raymanzarek

Quando estiverem com o cú apertado e a precisar de ganhar, é pedir ao João Mário ou Di Maria para acelerar o jogo.

Vitor21

Ate digo mais:

10M e nós a pagar 5M de intermediação e tá feito..

O que te estão a fazer Benfica....

o Noruego

Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2024, 10:07
Citação de: o Noruego em 06 de Agosto de 2024, 10:05
Citação de: Red_Fraction em 06 de Agosto de 2024, 09:24No mínimo 30M€, mas ficamos mais fracos, basicamente fica o Di Maria de 37 anos sem alternativa.

Um fontanário do X ontem lançou o nome do Saelemaekers para o lugar do Neres. Tenho ideia que é um jogador que faz o corredor todo direito, tipo o Cuadrado.
A questão não é a qualidade do Neres. É a oportunidade que a SAD tem em realizar + valia de 15M€ com um suplente que está infeliz e desmotivado.

Passa-se exatamente o mesmo com o Morato. Suplente que se sair pode deixar + valia de 15M€.

E dpois é preciso aplicá-la...
Mas essa é a vida de um clube vendedor. Compra, vende, compra, vende.
Não justifica qualquer mais valia,
Assim algumas não passam de ilusão.

Carlos Amorim

Este é mais velho. Já vimos pena venda do neves que os jovens com potencial deixaram de valer muito dinheiro.
O neres tem de sair por 100 milhões de euros, lol.

IloveSLB2014

https://x.com/JTransferencias/status/1820772551364088153
Nápoles enviou a 1.ª proposta formal por David Neres. 20M+5M. Negociações a acontecer.

pmmp20

Rafa, Neves e agora este.

o ano passado faltava qualidade no plantel... tivemos epoca miserável.

o q esta gente faz? vender ou deixar sair os melhores jogadores.

dsdsds44

Ninguém quer o craque João Mário?

sergio19azb

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Agosto de 2024, 12:43https://x.com/JTransferencias/status/1820772551364088153
Nápoles enviou a 1.ª proposta formal por David Neres. 20M+5M. Negociações a acontecer.

Resposta do RC "Nem era preciso tanto. Aceito 14.999M€ + jantarada no ramiro + 5M€ (se bola de ouro)

fdpdc666

Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2024, 12:45Ninguém quer o craque João Mário?

Se não for caro.
Ontem parti um jarrão aqui em casa num movimento brusco...

Mika21PA

Baron_Davis

Citação de: pmmp20 em 06 de Agosto de 2024, 12:44Rafa, Neves e agora este.

o ano passado faltava qualidade no plantel... tivemos epoca miserável.

o q esta gente faz? vender ou deixar sair os melhores jogadores.

num par de epocas: Ramos, Grimaldo, Enzo, Neves, Rafa e aparentemente Neres

delapidação total do plantel, para ficarem com pre reformados a receber fortunas

mas hey "pechebe munto de futabole"

Tiago Glorioso

Tudo certo, mas a razão não me parece ser a oportunidade de fazer mais valias. É a mesma situação do João Neves. Falta liquidez..puro e duro

Não esquecer que o novo empréstimo obrigacionista irá servir para pagar...o anterior

É preciso vender e mais que isso é preciso fazê-lo a curto prazo..o negócio do João explica muito. Vendemos bem abaixo, ainda comemos com a intermediação e para completar levamos com um lesionado crónico porque não temos dinheiro para comprar um substituto

Ricardim19

Se este sair, não tenho DÚVIDAS nenhumas que o Di vai ser titular.

jccb

Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2024, 12:45Ninguém quer o craque João Mário?

Nem o Benfica de Castelo Branco quer esse cepo