David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Barcelense1994

Não se pode recusar 20 milhões, são valores irrecusáveis para o tugão.
É assim que funciona?
Tirem aqueles montes de merda da direção, pelo amor de deus.

PontapeDoIsaias

Citação de: Ricardim19 em 06 de Agosto de 2024, 13:12Se este sair, não tenho DÚVIDAS nenhumas que o Di vai ser titular.
Se este ficar nao tenho DUVIDAS que vai ser titular na mesma

2fenix2die

Tb já vais, bebe mais um copo David.

Tb ser banco para o pastelão do João Mário, e depois para o reformado do Di Maria, que vai perder 20 vezes a bola por jogo, não é fácil de entender.

Ganda Rui, sempre a diminuir a qualidade do plantel :clap1:  :clap1:

RGouveia.SLB

Abrir mão por meros 20M de um jogador diferenciado, para continuar com o temporizador e um jogador com quase 37 anos que tem um ascendente claro sobre o treinador e que desequilibra a equipa com as suas perdas de bola.

Nem um anti infiltrado no clube se atrevia a isto.
Gestão completamente insana e danosa.

bazofio

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Agosto de 2024, 13:18Abrir mão por meros 20M de um jogador diferenciado, para continuar com o temporizador e um jogador com quase 37 anos que tem um ascendente claro sobre o treinador e que desequilibra a equipa com as suas perdas de bola.

Nem um anti infiltrado no clube se atrevia a isto.
Gestão completamente insana e danosa.

Eiiii mas ele até chorou (duas vezes) um bocadinho....

pedrux97

jjlope00

Vai sair e mais barato do que o cepo do Galeno.

N1c0

Citação de: pedrux97 em 06 de Agosto de 2024, 13:21Por favor fica  :cry2:

Ao contrário do João, acredito que este queira sair. Um dos mais injustiçados do Schmidt

komytis

Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2024, 09:53
Citação de: Red skin em 06 de Agosto de 2024, 09:37
Citação de: sergio19azb em 06 de Agosto de 2024, 09:28
Citação de: Red_Fraction em 06 de Agosto de 2024, 09:24No mínimo 30M€, mas ficamos mais fracos, basicamente fica o Di Maria de 37 anos sem alternativa.

Não acredito que vão buscar alguem.

O Napoli nao se vai esticar tanto.
Acredito em 25M€ no máximo.

Um fontanário do X ontem lançou o nome do Saelemaekers para o lugar do Neres. Tenho ideia que é um jogador que faz o corredor todo direito, tipo o Cuadrado.
Jogadores destes por 25M há aí ao pontapé... só que não!
A questão não é a qualidade do Neres. É a oportunidade que a SAD tem em realizar + valia de 15M€ com um suplente que está infeliz e desmotivado.

Se eu concordo ? Não, mas a permanencia do Di Maria leva-nos a isto.
Passa-se exatamente o mesmo com o Morato. Suplente que se sair pode deixar + valia de 15M€.

Estes 2 jogadores para mim estão na calha para sair.
Epah isto é triste para nao dizer pior, adepto a discutir mais valias enquanto o clube afunda em dividas e passivos galopantes do que adianta as mais valias se andamos com esta conversa ha 20 anos e nao se resolve nada financeiramente?

O Amor da Minha Vida

Há os lesados do BES e depois há os lesados do schmidt...

nikas

komytis

Vai porque o prasidente esta a por as fichas todas no felix para depois ser enrabado a sangue frio quando o menino aceitar uma outra proposta de um clube ingles!

diabo11982

Se venderem o Neres é porque o Félix está para vir

Caso contrário, não estou a ver a lógica desta venda

Archie Bunker

Citação de: jjlope00 em 06 de Agosto de 2024, 13:23Vai sair e mais barato do que o cepo do Galeno.

Já eu acho que o suposto interesse de Italianos tanto num como noutro é mais conversa de empresários que outra coisa mais real.

ajnogueira

Citação de: jjlope00 em 06 de Agosto de 2024, 13:23Vai sair e mais barato do que o cepo do Galeno.

O Galeno é cepo?

;D