Competições Nacionais Femininas 2024/2025

RaGaZzO_RuY

Citação de: Limentaen em 29 de Julho de 2024, 20:24
Citação de: RaGaZzO_RuY em 29 de Julho de 2024, 20:21
Citação de: Limentaen em 29 de Julho de 2024, 20:20
Citação de: RaGaZzO_RuY em 29 de Julho de 2024, 20:19Duas NFLs arrumadas logo no início de época.

Sem comentários.

Uma não conta para titular, mas a Lena é uma ausência de peso

Então se não conta para titular, tá a gastar uma vaga de NFL para quê?

Porque a tática da patão não usa uma extremo, mas uma ala, o que a obrigou a jogar como ala grande parte da época passada. Além disso lesionou-se com gravidade no inicio de maio, o estranho é a operação só ser agora

Faz-me sempre muita confusão quando uma NFL não conta ou conta pouco. Isto para mim, devia ser como no basket, onde por norma, os estrangeiros são sempre as mais valias do plantel. Aqui deveria ser igual, as NFLs deveriam ser sempre aquelas que trazem o valor que cá não há. Quando uma não conta, algo está mal na gestão. Acho eu.

Limentaen

Citação de: RaGaZzO_RuY em 29 de Julho de 2024, 20:31
Citação de: Limentaen em 29 de Julho de 2024, 20:24
Citação de: RaGaZzO_RuY em 29 de Julho de 2024, 20:19Duas NFLs arrumadas logo no início de época.

Sem comentários.

Porque a tática da patão não usa uma extremo, mas uma ala, o que a obrigou a jogar como ala grande parte da época passada. Além disso lesionou-se com gravidade no inicio de maio, o estranho é a operação só ser agora

Faz-me sempre muita confusão quando uma NFL não conta ou conta pouco. Isto para mim, devia ser como no basket, onde por norma, os estrangeiros são sempre as mais valias do plantel. Aqui deveria ser igual, as NFLs deveriam ser sempre aquelas que trazem o valor que cá não há. Quando uma não conta, algo está mal na gestão. Acho eu.

Na minha opinião foi uma contratação que o perfil não encaixava no plano da treinadora, podia ter encaixado na tática do ano anterior, mas com a tática que utilizou esta época só podia jogar como ala, ter uma extremo adaptada a ala não é para esperar um grande rendimento na posição

jom.santos90

Sem comentários.

Não conta porque não tem o mínimo de condições físicas. E alguém no ano passado achou boa ideia dar lhe 3 anos de contrato quando ela estava para se retirar

burnvski

Citação de: jom.santos90 em 29 de Julho de 2024, 22:22

Sem comentários.

Não conta porque não tem o mínimo de condições físicas. E alguém no ano passado achou boa ideia dar lhe 3 anos de contrato quando ela estava para se retirar

O Benfica do banana é assim mesmo. No masculino vão dar 5 anos de contrato a um ex jogador Renato Sanches só porque é da casa

Chico_odv

Citação de: PRodry68 em 29 de Julho de 2024, 20:12Péssima noticia . Sem a Pauels e com as " craques " que temos como centrais , não me surpreendia que a UWCL este ano fosse de vela. Ainda estão a tempo de solucionar , mas com estes incompetentes,  vão deixar andar .

Não irmos buscar uma central é só suicidio.

JMiguel23

O Porto apresentou mais um conjunto de jogadoras.
Se a equipa for este nivel de jogadoras apresentadas, na 2ª liga seria um forte candidato a descer de divisão.

Limentaen

Citação de: JMiguel23 em 05 de Agosto de 2024, 17:11O Porto apresentou mais um conjunto de jogadoras.
Se a equipa for este nivel de jogadoras apresentadas, na 2ª liga seria um forte candidato a descer de divisão.

É complicado contratar para a 3ª divisão, seria sempre um compromisso a 2 anos, e há bons projetos e mais atrativos na liga bpi ou na 2ª divisão

JMiguel23

É claramente uma equipa low-cost.
Na taça se apanhar o Benfica ou Sporting arrisca-se a perder por mais de 10.

paalexg

Deve ser mais que suficiente para subir à II divisão, mas para o ano não chega. Terão de se reforçar consideravelmente entretanto caso queiram chegar à Liga BPI em dois anos.

Isto caso não haja uns nomes sonantes ainda por anunciar.

burnvski

Com jeitinho o Porto ainda vai ficar com a vaga do lank

JMiguel23

Citação de: burnvski em 05 de Agosto de 2024, 19:01Com jeitinho o Porto ainda vai ficar com a vaga do lank
Com este nivel de jogadoras acabariam com 0 pts.

paalexg

Neste momento, sabe-se pouco ou nada dos plantéis de Famalicão, Estoril e Vilaverdense. Havendo três descidas directas e mais uma equipa que vai a play-off de manutenção/subida, parece-me que será muito provável estas três ficarem nos últimos quatro lugares.

Neste momento, acho que o Torreense é o melhor do resto (excluindo, portanto, Benfica, Braga e Sporting), dependendo da qualidade dos reforços do RP ainda por anunciar.

burnvski

Citação de: paalexg em 06 de Agosto de 2024, 20:10Neste momento, sabe-se pouco ou nada dos plantéis de Famalicão, Estoril e Vilaverdense. Havendo três descidas directas e mais uma equipa que vai a play-off de manutenção/subida, parece-me que será muito provável estas três ficarem nos últimos quatro lugares.

Neste momento, acho que o Torreense é o melhor do resto (excluindo, portanto, Benfica, Braga e Sporting), dependendo da qualidade dos reforços do RP ainda por anunciar.

O vilaverdense está em mudança de investidor e veremos se esse mesmo investidor está com vontade de continuar com a equipa feminina. Parece-me que será como o Famalicão a serviços mínimos. O que é certo que continue é a equipa de sub 19 feminina.

JAAP

Citação de: JMiguel23 em 05 de Agosto de 2024, 17:20É claramente uma equipa low-cost.

Isso é o que eu desejo... jogar a Taça de Portugal contra elas.... ehehheheh

burnvski

Citação de: JAAP em 06 de Agosto de 2024, 20:20
Citação de: JMiguel23 em 05 de Agosto de 2024, 17:20É claramente uma equipa low-cost.

Isso é o que eu desejo... jogar a Taça de Portugal contra elas.... ehehheheh

É praticamente impossível até porque na ronda que entramos elas ainda têm que fazer umas 2/3(?) para chegarem à ronda que entramos.