Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Lellominsk

Estamos a falar deque valores para esta renovação?

Pablito13

Quando parecia que desta vez estavam a fazer bem as coisas, eis que levei a primeira biqueirada da época, e nos colhões. Até fiquei pálido quando o Rui Santos sabia de fonte oficial que o Di Maria ia renovar.

Hylian

Que se foda o Moutinho, nos ficamos com o Maniche

CreedBratton

Não o tinha feito mas, estando cá, tudo de bom.

RicardoSR

Titular em Famalicão.

OlhodeFalcao

Concordo com quem defende que tem que ser bem gerido. Seria um crime colocá-lo a titular nos próximos jogos, deve sim entrar na segunda parte.

Durante o resto da época é uma maratona, penso que poderia ser guardado mais para os jogos da Champions.

TaticaDoBacalhau

Renovar até marcar canto directo.

Sunaike

só não cagou na testa dos benfiquistas porque teve a situação que se passou na Argentina. Se não fosse isso não estava aqui não. Mas alguém teve pena e lá decidiu que o melhor seria renovar mais uma época.

força Benfica

Fiquei contente com o seu regresso mas depois do que se passou durante a época e só fica porque aquilo no Rosario esta complicado senão já não andava por cá.

Dito isto que ajude a ganhar titulos, duvido muito com este pleneamento top mas pronto.

Partouze

Vai jogar 95 min em Famalicão, vai marcar cantos directos, vai marcar os livres, não vai defender e vai ser sempre o homem mais á frente quando estivermos sem bola

brunodiaslb

Apesar de tudo acho que são demasiado duros com ele. É o menos culpado da gestão que fizeram, quem tem de o fazer é o treinador. É dos poucos que joga de língua de fora contra os rivais. Espero que este ano seja gerido da melhor forma.

Sunaike

Citação de: brunodiaslb em 07 de Agosto de 2024, 00:34Apesar de tudo acho que são demasiado duros com ele. É o menos culpado da gestão que fizeram, quem tem de o fazer é o treinador. É dos poucos que joga de língua de fora contra os rivais. Espero que este ano seja gerido da melhor forma.
direto ao 11 ele e o OTa sobre 90min já em Famalicão. aguardem

20Nico Gaitan20

Citação de: Sunaike em 07 de Agosto de 2024, 00:36
Citação de: brunodiaslb em 07 de Agosto de 2024, 00:34Apesar de tudo acho que são demasiado duros com ele. É o menos culpado da gestão que fizeram, quem tem de o fazer é o treinador. É dos poucos que joga de língua de fora contra os rivais. Espero que este ano seja gerido da melhor forma.
nem um nem outro sao titulares em Famalicão

Indutory

Citação de: Sunaike em 07 de Agosto de 2024, 00:36
Roger não vai fazer uma coisa dessas a João Mário. Como é um jogador querido para ele, só senta na 2ª ou 3ª jornada.
Ah não, passa para o meio ;D

OlhodeFalcao

Citação de: Solid em 06 de Agosto de 2024, 23:06Bom, com Aursnes e João Mario nas alas, fica a dúvida em que sai. Neves ou Schjelderup. Aposto nos dois.

Pode não sair nenhum.. João Mário pode jogar num meio campo a três..