David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Roberto Kaldeira

Vai ser bem feita se tivermos outro terceiro lugar (ou pior) no fim desta época se a corja vender o único desequilibrador que temos no plantel.

Roberto Kaldeira

Citação de: zizou em 07 de Agosto de 2024, 00:52Começar uma nova época sem Neres e sem Rafa.
Só os nossos maiores desiquilibradores nas últimas temporadas.
Se usto não é de propósito, parece.
A meu ver é propositado

futeboldelite

A venda do Neres neste contexto e pelos valores falados também não dá lugar à destituição por justa causa da direção??!

ForçadoBloqueio

PSV junta-se a Nápoles na corrida - Record

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Roberto Kaldeira

Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2024, 01:20A venda do Neres neste contexto e pelos valores falados também não dá lugar à destituição por justa causa da direção??!
A meu ver devia, mas duvido que nestes estatutos atuais e anti democráticos tenham lá uma linha sequer quanto às condições para se convocar uma AGE destituitiva como o Sporting fez no tempo da destituição do BDC

dsdsds44

Não sei o que qual é pior...

Se a direção que o quer vender em saldos ou o treinador que mete o João Mário à frente dele.

futeboldelite

Citação de: Roberto Kaldeira em 07 de Agosto de 2024, 02:02
Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2024, 01:20A venda do Neres neste contexto e pelos valores falados também não dá lugar à destituição por justa causa da direção??!
A meu ver devia, mas duvido que nestes estatutos atuais e anti democráticos tenham lá uma linha sequer quanto às condições para se convocar uma AGE destituitiva como o Sporting fez no tempo da destituição do BDC

Pode-se sempre convocar uma AGE se houver assinaturas que cheguem ou recorrer-se aos tribunais para o efeito...

Tem é de haver fundamentos de tal forma flagrantes que não possam dar margem à impugnação da destituição!

Roberto Kaldeira

Citação de: dsdsds44 em 07 de Agosto de 2024, 02:06Não sei o que qual é pior...

Se a direção que o quer vender em saldos ou o treinador que mete o João Mário à frente dele.

Eu diria ambos

Roberto Kaldeira

Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2024, 02:08

Pode-se sempre convocar uma AGE se houver assinaturas que cheguem ou recorrer-se aos tribunais para o efeito...

Tem é de haver fundamentos de tal forma flagrantes que não possam dar margem à impugnação da destituição!
Se forem ainda as 10000, que as reúnam então

dsdsds44

Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2024, 02:08

Pagar 5,9 milhões de comissão para vender o melhor jogador do plantel e um dos jovens mais valiosos do mundo na posição, devia ser motivo mais que suficiente.

Se isso não é gestão danosa...

iSLBenfica

Vamos perder um grande jogador para aguentar o Di Maria uma época.

Na próxima época nem Di Maria nem Neres.

Bestial.

ItsY2Inferno

🚨🔵 David Neres' agent, in Italy to negotiate with Napoli and trying to advance on both club/player side.

Negotiations underway with Neres keen on the move, waiting for official bid to Benfica.

Gravesinho

Parece que estou a viver 1994-1996 outra vez.

raio

A partir do momento que a trupe eliminou dos estatutos a possibilidade de destituição após o chumbo do orçamento, ficaram com via aberta para qualquer tipo de baderna.

Andris

Como o Di renovou, já se está a ver que se segue a saída do Neres, né?