David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

J_PN

Citação de: MeteGelo em 07 de Agosto de 2024, 18:41
Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2024, 17:43A chalupada diz que o Neres é muito inconstante por isso é bem vendido.

A direção podia cagar em cima da estátua do Eusébio que estes grunhos iam conseguir arranjar uma justificação qualquer.
O mais inacreditável é que o Neres é dos poucos que consegue criar alguns desequilíbrios junto à área... e mesmo assim querem pô-lo a andar...
Eu queria era que o meu Clube conseguisse manter os melhores jogadores seja Di Maria ou Neres ou outro que fosse de qualidade. Ainda estou todo assado com a saída do Neves e já vejo hordas de Orcs a rezar para que um dos poucos virtuosos tecnicamente, saia depressa... Enfim, estás cansado de feijão?? Toma lá arroz...

A malta prefere os certinhos, os que arriscam sao inconstantes.

BleedingHeart

Sabem o que se vai passar? Vamos vender o Neres por 25 milhoes, o Di Ronaldo fica mais uma epoca a ganhar um balurdio, em 25-26 vamos estar a contratar um extremo por 15-20 milhoes pior que o Neres

THonrado10

O Neres em forma e sem lesões é o melhor extremo da liga.

MeteGelo

Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2024, 19:20
Citação de: MeteGelo em 07 de Agosto de 2024, 18:41
Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2024, 17:43A chalupada diz que o Neres é muito inconstante por isso é bem vendido.

A direção podia cagar em cima da estátua do Eusébio que estes grunhos iam conseguir arranjar uma justificação qualquer.
O mais inacreditável é que o Neres é dos poucos que consegue criar alguns desequilíbrios junto à área... e mesmo assim querem pô-lo a andar...
Eu queria era que o meu Clube conseguisse manter os melhores jogadores seja Di Maria ou Neres ou outro que fosse de qualidade. Ainda estou todo assado com a saída do Neves e já vejo hordas de Orcs a rezar para que um dos poucos virtuosos tecnicamente, saia depressa... Enfim, estás cansado de feijão?? Toma lá arroz...

A malta prefere os certinhos, os que arriscam sao inconstantes.
É verdade!!! Ò Picasso que quadro esquisito é esse que estás a pintar??? É só sangue e coisas estranhas sem nexo... Vá pinta mas é uma paisagem!!! :coolsmiley:

Golden_Adler

Esta venda nao me choca nada!!!
O problema e nao conseguir segurar jogadores de ADN Benfica por Mais de 1 ano

vermelhoftw

Citação de: jose.carlos143 em 07 de Agosto de 2024, 10:4025-30M... honestamente acho bem vendido

nunca foi muito constante, menos ainda desde a lesão grave. penso que o plantel não perde muito com a sua saída também
pahahah jose carlos...berlinde pff!

Notguilty

O Fabrizio Romeno tb faz Tweets diários sobre este?

Onde viram que se vai fazer negócio?

THonrado10

O proble
Citação de: BleedingHeart em 07 de Agosto de 2024, 19:23Sabem o que se vai passar? Vamos vender o Neres por 25 milhoes, o Di Ronaldo fica mais uma epoca a ganhar um balurdio, em 25-26 vamos estar a contratar um extremo por 15-20 milhoes pior que o Neres

O problema dele não foi a lesão grave, foi termos como referência de ataque o Di Maria que se arrastou por bons jogos e minutos.

Johnny|SLB

Defender esta venda é defender a mediocridade e o status quo. É quase como a prova do algodão.

reddevill2010

Golden_Adler

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Agosto de 2024, 19:44Defender esta venda é defender a mediocridade e o status quo. É quase como a prova do algodão.
Mediocridade è gastar milhoes EM reformados Argentinos,
Mediocridade è festejar a contratacao de um ex jogador Como se tivesse mos ganho um titulo!!!

Pablito13

Citação de: THonrado10 em 07 de Agosto de 2024, 19:24O Neres em forma e sem lesões é o melhor extremo da liga.

O Neres com confiança e sentindo-se importante é um craque. Tomara ele ser apaparicado como foram outros.

Já me meti no lugar dele várias vezes, e não deve ser fácil papar o que ele já teve de papar desde que está no clube. Já outros podem não jogar um caralho que não só não são substituidos, como no jogo a seguir estão no 11 outra vez.

zefo

O jogador desde o ano passado quer sair. Com a renovação do Di Maria disse basta

Paulojdsc

Citação de: zefo em 07 de Agosto de 2024, 19:55O jogador desde o ano passado quer sair. Com a renovação do Di Maria disse basta
noticia CM ou recebeste essa informação num sonho?

DeadPool

Chega a um momento que um gajo pensa mesmo que isto já não é burrice, é feito de propósito...