Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diogo20

Com o Veríssimo podes já começar a escrever a primeira frase da tua carta de despedimento e do treinador.

Pedro.SLB.71

Pergunta para queijinho.

A máquina de propaganda está mais ocupada a escrever discursos para os sócios comerem gelados com a testa, do que comentarem está nomeação e falar na vergonhosa gestão do clube?

reddevill2010

Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Agosto de 2024, 23:10Pergunta para queijinho.

A máquina de propaganda está mais ocupada a escrever discursos para os sócios comerem gelados com a testa, do que comentarem está nomeação e falar na vergonhosa gestão do clube?
Claro . O Importante é manter o tacho na direção. Os resultados desportivos ficam para segundo plano.

Roberto Kaldeira

Creio piamente que o Reichão ao primeiro empate ou derrota vai continuar a servir de escudo humano contra os adeptos para este indivíduo passar entre os pingos da chuva

Indiana Jonas

Não dá para te vender? Certamente que a Associação de Carpideiras do Alto Douro comprava fácil.

redfox1904

Prepara.te para o murro na mesa que vai ter de dar no domingo.
Isso e a gritaria no túnel...
Não tem peso institucional, ninguém o leva a sério.
Sem QQ tipo preparação, experiência ou carisma para o cargo que ocupa. É meter um formula 1 nas mãos de um aluno de escola de condução.

rkc

Citação de: Baron_Davis em 07 de Agosto de 2024, 13:39
Citação de: Henriquem em 07 de Agosto de 2024, 13:11Nem a ganhar pode ter sossego.

Pressão sobre ele e deixar a equipa em paz.

Desde que foi eleito em 2021 foram disputados 15 troféus

Venceu dois, isto com o Maior clube do país que tem as maiores receitas (e os maiores gastos)

Tremendo atestado de incompetência

Gestão danosa, irresponsável e inaceitável

Outros foram eleitos em abril, tomaram posse em maio e já ganharam, em 4 meses, 2 troféus de futebol sénior masculino.

Chega a ser ridículo!

Burik

Uma vergonha como presidente, um clube a ganhar milhões na Champions,o estádio sempre cheio que dá imenso dinheiro de bilhética, jogadores vendidos aos milhões e milhões e se empurra para fora do clube o jogador de simboliza a raça do Benfica.
Vou deixar de pagar as cotas até as eleições, esta gente tem que ser toda corrida do Benfica.

HB

Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Agosto de 2024, 23:10Pergunta para queijinho.

A máquina de propaganda está mais ocupada a escrever discursos para os sócios comerem gelados com a testa, do que comentarem está nomeação e falar na vergonhosa gestão do clube?

Mas a máquina de propaganda está a ser paga para defender a estrutura do SLV 2003 e não o Benfica, e isso não é propriamente de agora, já leva um tempinho.

skydevil

A Florentina não está a precisar de um presidente? Não dá para mandar este tipo novamente para Florença?

PontapeDoIsaias

Irá cair com estrondo. O pior presidente da nossa historia

Berna®

Vende tudo o que tem qualidade e continua com os velhos com altos salários.
Nem um puto de 5 anos fazia isto

Magna Gloria

Eu não sei se a culpa é inteiramente minha mas, as pessoas com quem falo não acreditam nesta coisa toda do presidente e a sua direção estarem a arruinar o clube. Quase tudo na casa dos 20. Como alguns que conheço são sócios, estou a mostrar-lhes a realidade do clube para que entendam que é preciso novo rumo.
Até ao momento, consegui convencer...2 pessoas. Tudo o resto é do seguinte: "epá eles só têm é de jogar à bola, se não ganharem...pois..."; "treinador tem é que dar o bazo para a alemanha e meter um cá de jeito"; "tás preocupado com o quê, o renato sanches ainda vai fazer é mais que o joão neves"; "fds preocupas-te demasiado com o benfica"
"mas que AG? epá eu não tenho tempo para essas coisas, tenho mais que pensar"

Red_Wings

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: peterslimer em 07 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: Chappu em 07 de Agosto de 2024, 21:53
Citação de: Innuendo em 07 de Agosto de 2024, 21:42Não há volta a dar, nem há maneira simpática de o dizer.

Rui Costa é um horrível presidente, sem a menor postura ou a mínima competência para o cargo.

Contudo, é intocável para os chalupas. Infelizmente, os chalupas são a maioria, significativa.

Não há argumentação possível, o conjunto de frases feitas, resistência á mudança e incapacidade de ver o que salta pelos olhos adentro ( ao qual podia acrescentar os erros ortográficos e não frases trademark) torna-se impossível de argumentar contra. Não é nenhuma crítica contra alta ou baixa literacia, mas apenas o constatar de uma cegueira desportiva que parece incurável.


Logo, acho altamente improvável que este indivíduo abandone o Benfica, a não ser que vá algemado, e se isso acontecesse o próximo da dinastia avançaria.

Detesto os outros dois, mas os seus sócios e adeptos parecem ter muito mais juízo crítico em causa própria que os nossos ( em tudo o resto, a maioria são uns perfeitos imbecis, mas as decisões que tomaram "salvaram" os seus clubes)

É também o que acho.

Essa gente quiçá só abrirá os olhos quando o clube bater no fundo, a olhos nunca antes vistos... e mesmo aí tenho as minhas dúvidas.
Estamos muito longe de bater em qualquer fundo, provavelmente vocês são novos e não viram o Benfica no FUNDO.

Que exagero

Olhe que não... Olhe que não!
Não estamos assim tão longe.

O Benfica está actualmente a escavar novos fundos e vocês nem se apercebem disso.

Estamos no fundo no que toca à identidade do Clube, acima de tudo. E isso não tem preço.

E é um fundo que está cada dia mais fundo. Cada ano mais fundo.

A cada época que passa, menos vontade eu tenho de acompanhar os jogos. Quando aparece um jogador que me faz voltar a sentir o que é Ser Benfiquista, depressa se encarregam de o pôr a mexer...

Se isto não é o fundo, então continuem a escavar. Pode ser que encontrem petróleo e venham os árabes tomar conta disto.

Sempre era da maneira que eu me desligava por completo!

nog_ofloda

Monte esterco! Põe-te no c@r@lho! Leva os teus cúmplices contigo!

Este gajo, o seu padrinho e os restantes muchachos tem que ser expulsos de sócios!