Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro.SLB.71

Estamos literalmente tramados, não vejo no horizonte como vamos despachar este rapaz, sem perder dinheiro.

Claro que o super mega agente neste não tem interesse, dado que a comissão são trocos

futeboldelite

era muito melhor para ele ir para o campeonato alemão, se maca poucos golos aqui então em Itália...

ElPablito

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Agosto de 2024, 22:17
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Agosto de 2024, 21:09Neste e no Arthur Cabral estão enterrados 30M€...

Acredito que ambos vão sair por empréstimo e vamos torrar mais uns 10M€ noutro PL...

Siga...

ATÉ REBENTAR!
Ainda assim, é mais caro o Tengsted por 10M€ do que o Arthur Cabral por 20.
Não é não.
Pelo Tengsted facilmente se recebe metade do valor investido (já com salários e tudo).

Com o brasileiro isso é manifestamente impossível. Vai ser um jogador que vai resultar numa perda expressiva financeira do clube.

VelhaGuarda

Acho que este se despacha bem, o Cabral é que vai ser muito complicado.

Ramiro Lopes

Citação de: ElPablito em 08 de Agosto de 2024, 00:44
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Agosto de 2024, 21:09Neste e no Arthur Cabral estão enterrados 30M€...

Acredito que ambos vão sair por empréstimo e vamos torrar mais uns 10M€ noutro PL...

Siga...

ATÉ REBENTAR!
Não é não.
Pelo Tengsted facilmente se recebe metade do valor investido (já com salários e tudo).

Com o brasileiro isso é manifestamente impossível. Vai ser um jogador que vai resultar numa perda expressiva financeira do clube.
Isso veremos por quanto cada um vai sair...

Mas eu falava em rendimento.
Metes o Arthur Cabral como PL titular do Benfica 40 jogos e ele vai marcar 20 golos numa época. Vai faltar com algumas coisas, mas acaba com números decentes para um PL.

Metes o Tengsted como PL titular do Benfica 40 jogos e ele marca 5, a correr bem.
Aliás, na época passada em 17 jogos a titular marcou 1. Ainda não houve uma alma que me mostrasse um avançado do Benfica com pior registo.

ElPablito

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Agosto de 2024, 01:01

Siga...

ATÉ REBENTAR!
Não é não.

Metes o Arthur Cabral como PL titular do Benfica 40 jogos e ele vai marcar 20 golos numa época. Vai faltar com algumas coisas, mas acaba com números decentes para um PL.

Metes o Tengsted como PL titular do Benfica 40 jogos e ele marca 5, a correr bem.
Aliás, na época passada em 17 jogos a titular marcou 1. Ainda não houve uma alma que me mostrasse um avançado do Benfica com pior registo.
Discordo.
Não sou fã do Tengsted, mas isso é factualmente mentira.

Para além do dinamarquês contribuir bem mais para a manobra da equipa (tendo 10x a envolvência e disponibilidade do Cabral no jogo), em termos numéricos tem 17J e 6 g/a (4 golos e 2 assistências), já o Cabral com perto do dobro dos minutos tem...6 g/a (6 golos) e, tal como disse, contribuindo bem menos para o jogo jogado, e recebendo bem, bem, bem mais...

Quanto às transferências, não preciso de esperar por nada para saber que o prejuízo que vamos acarretar com o Cabral vai ser, no mínimo, o dobro em relação ao Tengsted (e a diferença de rendimento deles em campo é, no mínimo, marginal...pessoalmente, como já expliquei resumidamente, até acho o nórdico superior, apesar de ambos medonhos)

E fala alguém que abomina ambos.

Ramiro Lopes

Citação de: ElPablito em 08 de Agosto de 2024, 01:14
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Agosto de 2024, 01:01

Siga...

ATÉ REBENTAR!
Não é não.

Discordo.
Não sou fã do Tengsted, mas isso é factualmente mentira.

Para além do dinamarquês contribuir bem mais para a manobra da equipa (tendo 10x a envolvência e disponibilidade do Cabral no jogo), em termos numéricos tem 17J e 6 g/a (4 golos e 2 assistências), já o Cabral com perto do dobro dos minutos tem...6 g/a (6 golos) e, tal como disse, contribuindo bem menos para o jogo jogado, e recebendo bem, bem, bem mais...
O que é que é factualmente mentira?

O Tengsted marcou 4 golos. Apenas 1 nos 17 jogos a titular que fez.
Números absolutamentes aberrantes e que não são justificados por aquilo que dá ao jogo porque na verdade nem é grande coisa. Fisicamente não se destaca (basta relembrar aquele duelo patético que teve contra o Eduardo Quaresma quando o Tengsted estava fresco e o Quaresma já tinha uns 70 minutos nas pernas). Tecnicamente é limitado. Mesmo a nível de movimentações não é nada de extraordinário.

É tão mau em praticamente tudo que o único elogio que normalmente se faz é que "trabalha muito".

Não sendo fã do Arthur Cabral, acho foi muito mal gerido. Demorou a corresponder e quando o fez com 4 golos e 2 assistências em 4 jogos consecutivos, voltou a abancar.

Tenho poucas dúvidas que tem condições para fazer pelo menos 20 golos se for titular num Benfica minimamente organizado. Aliás, fez 11 num Benfica ridículo onde foi mais vezes suplente que titular.

iSLBenfica

KunAguero16

mitro11

Do pior que vi no Benfica

Adepto10

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2024, 00:46Acho que este se despacha bem, o Cabral é que vai ser muito complicado.

Só se for por empréstimo e depois no próximo ano está aí outra vez

chico_SLB

Chelas

arodrigues84

Andris